Passados que atormentam

680 86 28
                                    

Já eram 8:30, o horário do café da manhã. Todos já estavam no jardim, onde tinha uma linda mesa com vários salgados e doces para se degustarem. Na mesa só faltava Katsuki e Izuku, que estavam vindo com muita calma e pensando no que iram dizer aos companheiros de equipe. Izuku estava nervoso, não sabia como iriam reagir, se iriam o julgar ou até mesmo o chamar de fraco, apertava a mão do alfa ao seu lado com uma certa força, tentando se acalmar um pouco.

-Katsuki: Ei! - Para de andar, fazendo Izuku também parar - Está tudo bem, se não quiser falar na hora, não é necessário. - Tenta o confortar.

-Izuku: Eu devo falar. Eles vão contar a história deles, como eu não vou falar? - Questiona ainda nervoso.

-Katsuki: Tudo bem, então...conte no seu tempo. - Fala beijando a testa do esverdeado.

-Izuku: Kacchan! - Chama e o alfa o olha - Você...anda muito carinho comigo, sempre foi mas...agora, parece mais. - Diz e Katsuki o olha sem entender.

-Katsuki: Onde quer chegar? - Pergunta em confusão.

-Izuku: Você...está apaixo... - Interrompido.

-Denki: Ei! Vamos logo, ou eu vou comer tudo. - Fala balançando um pão de um lado para o outro.

-Izuku: Ah, deixa para lá. - Diz indo em direção a seus amigos.

Katsuki ainda ficou alguns segundos parado pensando no que Izuku iria perguntar, a palavra "apaixonado" caia bem no que ele não terminou de falar. Sim, Izuku estava suspeitando e estava certo. Katsuki então suspirou e foi até os colegas, se sentando ao lado de Izuku e Shoto.

-Denki: Muito bem vamos começar. Quem vai primeiro? - Pergunta e ninguém responde.

-Lida: Vai você primeiro, aí depois você pode comer a vontade. - Disse e Denki concordou.

-Denki: É...eu? - Todos concordam - Tá, como posso começar. - Pensa um pouco, então olhou para todos. - Meu nascimento foi na floresta, eu sempre morei em cavernas ou em algum bar com minha mãe...ela se prostituía para nós alimentar... até ela conhecer um alfa, o nome dele é Aizawa e tem um filho alfa chamado Shinso. Eles cuidaram de nós, eles se apaixonaram e eu e Shinso um pelo outro. Moravamos numa casa simples na floresta, não havia muitos casos de goblins por ali, nunca sem vimos um. Foi então....naquele dia.

- Flashback on -

Denki e Shinso estavam em um beijo quente, ambos estávamos sem roupas e suados. A cada estocada do alfa, Denki gemia alto e chamava pelo alfa.

-Denki: AAH! M-MAIS! me marque...me de...seu nó. AAAHA

-Shinso: Claro...ômega!

Então Denki gozou e Shinso também, não parando de estocar para prolongar a sensação, então o nó se formou e ambos pararam de se mexer. Denki apertou as costas de Shinso enquanto sentia o nó se formar e então Shinso o marcar.

-Denki: Aah, alfa!

-Shinso: Finalmente você é meu...e só meu.

-Denki: É...parece que sim, na verdade - Toca no rosto do alfa - Eu sempre fui seu.

Então com um beijo calmo e delicado o nó se soltou, dando a oportunidade de Shinso estocar novamente e Denki gritar de prazer.

-Shinso: Acho que você aguenta mais uma... - Se aproxima do ouvido do ômega - ...meu ômega!

-

Elfos: A Caça De Goblins (Bakudeku-Katsudeku-ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora