-Dia seguinte-
O céu estava azul claro, o sol quente fazia as pessoas acordarem por causa do calor que estava fazendo naquele dia. Izuku começou a acordar após o sol alcançar seu rosto, o menor se virou de costas para a janela e tentou voltar a dormir novamente, mas o calor não deixou. Sem muita opção, o ômega se levantou, indo no banheiro e trocando de roupa, já que teria provavelmente mais uma missão para concluir nessa manhã ensolarada. Antes de ir para a cozinha preparar o café, Izuku foi até o quarto de Katsuki, batendo duas vezes não tendo resposta, assim abrindo a porta com calma, vendo o alfa dormindo apenas de cueca e espalhado na cama de solteiro, Izuku, claro, riu da situação do amigo, depois que foi embora, nunca mais viu seu amigo dormindo tão tranquilamente assim, principalmente só de cueca.
Na cozinha, o cheiro de ovos fritos e bacon se espalhava, indo para o andar de cima. Izuku estava tão distraído com o café da manhã, que nem percebeu que Katsuki havia acordado e estava atrás de si.
-Katsuki: Dormiu bem?
Izuku se assustou um pouco ao ouvir a pergunta, não havia visto o alfa chegar atrás de si, então quase deixou os ovos, que já estavam em um prato, caírem.
-Katsuki: Ah, desculpe, eu te assustei.
-Izuku: Não, tudo bem. Mas, não faça mais isso se quiser ficar sem ovos para o café da manhã.
-Katsuki: Tá, pode deixar.
-Izuku: E respondendo sua pergunta, sim. Eu dormi muito bem.
-Katsuki: Que bom.
Izuku deixou o prato com os ovos na mesa, logo indo pegar o prato com os bacon, os levando até a mesa onde Katsuki se sentou após pegar o suco de laranja.
-Katsuki: O que você fez ontem foi perigoso demais, não faça mais isso.
-Izuku: Só fiz o necessário para proteger vocês, mas você é teimoso demais para obedecer meu plano.
-Katsuki: Um plano totalmente ridículo que poderia ter te levado a morte. Quer que o seu passado com aqueles goblins se repita?
Izuku não quis responder, apenas abaixou a cabeça se servindo para comer. Katsuki após perceber o que falou, se xingou mentalmente de tudo que é nome, sabendo que havia feito uma grande burrada que não conseguiria perdão tão rápido e não tão fácil. O passado de Izuku era difícil, não era algo que se superava rápido, muitas vezes...nem superava.
-No trabalho-
O caminho para a casa de missões foi totalmente silencioso, Izuku ia na frente com a feição neutra, fazendo Katsuki ficar confuso se havia realmente o magoado com suas palavras, na verdade estava na cara que havia magoado sim, mas Izuku não demonstrava mais sentimentos tão fácil assim. Quando chegam, estavam todos lá, logo lida foi até Izuku.
-Lida: Aqui está a parte de vocês, Momo separou tudo e revisamos duas vezes para ter certeza que o dinheiro está certo.
-Izuku: Obrigado Lida, desculpem pela situação de ontem.
-Uraraka: Tudo bem, pelo menos você e todos nós estamos bem, não é?
-Denki: Realmente, aqueles goblins tavam tudo louco, achei que iria morrer.
-Tsuyu: Não exagere, você é o mais sortudo aqui.
-Lida: Ok, por favor, vamos parar de brigar. Vamos fazer alguma missão?
-Izuku: Acho que sim, vou ver se tem alguma missão no painel.
Izuku então foi para longe de seu grupo, ver se tinha alguma missão interessante para eles. Quando o ômega já estava longe, Katsuki soltou um suspiro cansado, fazendo todos balançarem a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elfos: A Caça De Goblins (Bakudeku-Katsudeku-ABO)
Fanfic[📚]SINOPSE: Katsuki era um elfo da classe alfa, o mesmo já tinha seu marcado, Eijiro Kirishima da classe ômega, que estava esperando um filhote de sete meses. A vida de ambos era incrível, até os goblins invadirem a aldeia dos mesmos e assassinar...