Mais dois dias de ronda em volta do reino e castelo, acabaram encontrando duas casas de goblins perto do castelo, não era grande, mas parecia ter bastante goblin morando por alí. Nesse tempo, Izuku passou a treinar mais, rever seus golpes e tentar formar outros. Sua velocidade era incrível, realmente Yagi havia criado e treinado muito bem Izuku. O esverdeado vestia uma calça, camiseta branca com as mangas dobradas até abaixo do cotovelo e sua bainha da espada. Estava cansado, suado, precisava de um banho relaxante. Com calma Izuku seguiu para dentro do castelo até ser parado por Denki.
-Denki: Izuku! Precisamos urgente de você! - Disse parando de correr.
-Izuku: O que houve? - Pergunta preocupado.
-Denki: Katsuki e Shoto viram goblins entrando aqui, eles estavam indo na direção do quarto de Nasha, mas acabaram por causar barulhos e saíram correndo, Shoto e Katsuki estão seguindo eles.
-Izuku: Merda, qual direção? - Pergunta preocupado.
-Denki: Norte e... - Izuku saiu correndo - EI! PERA AÍ!
-
Izuku corria pela floresta desviando das árvores, mas acabou por pisar em uma armadilha e uma rede com espinhos o levantar para cima o cortando em vários lugares. A risada de goblins o chamou a atenção, eram cinco, então Izuku sentiu o cheiro de Katsuki em um deles, provavelmente o sangue do maior. Cortaram a corda, assim o esverdeado caiu no chão de uma altura bem alta, o plano era deixar ser levado até a casa deles e achar Katsuki e Shoto.
Um dos goblins se aproximou, segurando o rosto cortado do esverdeado o virando para o lado, sentindo o cheiro doce e delicioso.-Goblin: Cio! Hahaha
Nesse momento Izuku percebeu que estava perto do cio, precisava terminar essa missão logo e voltar para o castelo, ou até mesmo sua casa.
Izuku começou a ser arrastado, os goblins estavam a sua volta para ninguém atrapalhar seu "sequestro" de um ômega preciso.-
Já estava na caverna escura, Izuku ainda era arrastado pelo chão tentando decorar o caminho para a saída, foi então que percebeu que mais goblins apareceram, os gritos de felicidade por terem achado um ômega eram muitos, então só significava uma coisa...era uma casa, a primeira casa. Pararam de arrastar Izuku, então ele percebeu que tinha vários goblins, até em cima das paredes e mais ao longe, Katsuki e Shoto presos em correntes na parede.
-Goblin: ÔMEGA!!!! - Gritou comemorando.
Os outros goblins também começaram a gritar em felicidade, foi então que Katsuki e Shoto olharam para o centro da caverna, vendo Izuku no chão.
-Katsuki: IZUKU! - Gritou, tentando se soltar.
-Shoto: Merda! - Puxou as correntes, sem sucesso.
O goblin tiro Izuku da rede, então o ômega fingiu medo, até o goblin tocar seu rosto e...
-Goblin: AAAAHHH!
A sua mão foi cortada, logo depois sua cabeça. Todos pararam de gritar em felicidade, olhando aquilo que parecia impossível para todos os goblins. Izuku começou a correr na direção dos dois amigos, então os goblins começaram a atacar. Matando todos, Izuku chegava perto de Katsuki e Shoto quebrando uma corrente de Katsuki com a espada, mas foi jogado para longe por causa de um goblin gigante. Era o goblin Rei, Izuku se levantou ficando em posição de batalha, o goblin a sua frente era o mais poderoso, mas seu tamanho o deixava mais lento. O primeiro ataque veio, o esverdeado conseguiu desviar, mas os outros goblins vieram para cima. Katsuki estava desesperado tentando soltar o outro braço para ajudar Izuku, eram muitos e ele sozinho não daria conta, principalmente de um Goblin Rei junto. A perna de Izuku foi ferida, o elfo gritou pela dor, mas logo matando o goblin culpado de seu recente ferimento, então duas flechas o atingiu, o elfo pegou cada uma e as retirou, sentindo sua visão embasar, não demorando a cair de joelhos e largar sua espada. O Goblin Rei sorriu com a situação, pegando o ômega com sua mão enorme. Katsuki então ficou mais desesperado ainda, puxando seu pulso a ponto de o deixar roxo.
O Goblin Rei cheirou Izuku, que estava desnorteado, mas não demorou a berrar de dor ao ter seu ombro mordido. Katsuki e Shoto viram o sangue jorrar e o corpo do elfo esverdeado cair no chão e a poça de sangue se formar. O goblins começaram a correr em direção ao corpo do ômega, todos sem armas. Katsuki não se lembra como, mas conseguiu se soltar das correntes e correr até o ômega matando todos os goblins que via pela sua frente. Em um piscar de olhos, todos os goblins estavam mortos, Shoto estava chocado com o poder do lobo interior de Katsuki. Mesmo não sendo da raça lobo, todos possuíam um lobo interior, graças as misturas de raças na hora do acasalamento. Katsuki estava com o ômega em seus braços, seu sangue perdido era muito, sua vida estava perdendo, não aceitando isso pela uma segunda vez, Katsuki se aproximou do pescoço de Izuku, o marcando alí. Na mesma hora Katsuki sentiu tudo, a dor, sofrimento, medo, pavor, tudo que o menor estava sentindo. Sem mais enrolação, Katsuki se levantou com Izuku em seus braços, indo até Shoto o retirando das correntes.-Katsuki: Vamos! Ele está mal!
-
No castelo todos estavam apavorados com a situação, Izuku estava em estado crítico, mas a marca recém feita estava ajudando um pouco. Katsuki ainda estava sujo de sangue, encarando a porta onde Izuku estava sendo tratado pelo médico de Nasha.
-Uraraka: Ele está bem? - Pergunta se referindo a Katsuki.
-Shoto: Provavelmente não. - Afirmou - O que vimos foi...assustador. Quando eu percebi, Katsuki já estava com Izuku em seus braços e todos mortos.
-Denki: Será que tem haver com o passado? Sabe...Izuku sofreu bastante e ele também.
-Lida: O que vamos fazer?
-Asui: Vamos esperar os médicos, não sabemos como é a situação do Izuku, gero.
-Uraraka: Espero que ele fique bem! - Disse triste pela situação do amigo.
-
Depois de algumas horas a porta foi aberta, revelando Nasha e o médico responsável.
-Médico: A situação é ruim, recomendo repouso absoluto até que esteja 100% curado. Seu braço direito ficará com uma cicatriz enorme e não será mais 100% movimentavel. Ele vai ter dificuldades com pegar algumas coisas com a mão direita, então recomendo ele treinar bastante a mão e o braço com alguns movimentos que irei ensinar. Ele tem uma marca também, quem é o alfa? - Pergunta em dúvida.
-Katsuki: Eu. - Responde grosso.
-Médico: Você vai ajudar ele, seus feromônios pode ajudá-lo bastante e sua presença também. Vou deixar os remédios na mesa só lado da cama com uma receita e também o horário da troca dos curativos. Irei me retirar. - Se curva e sai.
-Uraraka: Será que podemos ve... - Interrompida.
Rapidamente Katsuki entrou no quarto e fechou a porta, deixando todos do lado de fora.
O elfo loiro foi até a cama, onde estava o esverdeado dormindo com vários curativos. O corpo do menor tremeu e o mesmo gemeu, seu rosto estava vermelho. Rapidamente Katsuki tocou em sua testa, ele estava com febre e parecia uma febre alta.
Com tudo em mãos, Katsuki colocou o pano úmido na testa de Izuku, em seguida segurando sua mão.-Katsuki: Me perdoe...Izuku.
-
Até a próxima 😢
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elfos: A Caça De Goblins (Bakudeku-Katsudeku-ABO)
Fanfiction[📚]SINOPSE: Katsuki era um elfo da classe alfa, o mesmo já tinha seu marcado, Eijiro Kirishima da classe ômega, que estava esperando um filhote de sete meses. A vida de ambos era incrível, até os goblins invadirem a aldeia dos mesmos e assassinar...