A lua iluminava o Castelo Branco, não deixando a escuridão tomar o local totalmente, do lado de fora guardas andavam pelo campo fazendo suas rondas e protegendo o castelo de inimigos e goblins. No quarto que era iluminado pela luz da lua estava Izuku, adormecido enquanto sonhava com coisas aleatórias. O vento gélido entrou pela fresta da janela, três sombras passaram correndo pelo reflexo da parede, ao estremecer de frio, Izuku acabou por acordar. O menor se virou de barriga para cima enquanto tentava, ainda sonolento, pegar a coberta que estava em seus pés, mas parou ao sentir algo em cima da cama, foi então que tentou levantar, mas teve seu pescoço preso junto a sua boca. Os olhos esverdeados se abriram totalmente, o desespero tomou conta do corpo do pequeno ômega ao perceber ser um goblin, mãos passavam pelo corpo do esverdeado, enquanto suas roupas eram retiradas. Izuku num ato de desespero começou a se debater, mas não era o suficiente, as memórias voltavam a sua mente, não poderia deixar o mesmo acontecer novamente. Então Izuku com o resto de determinação que tinha mordeu a mão do goblin que reclamou de dor, aproveitando a oportunidade ele gritou.
-Izuku: GOBLIIIIIIINNNNNN! - Grita.
Não demorou muito para a porta ser arrombada, a lâmina da espada brilhava com a luz da lua. Num piscar de olhos o primeiro goblin morreu, depois o segundo e por último o terceiro, da espada pingava o sangue daqueles que faziam mal ao esverdeado. O primeiro soluço veio, fazendo Katsuki, que estava alí, olhar para o ser na cama, Izuku estava parado sobre a cama enquanto tentava controlar seu choro, o alfa não demorou a ir na direção do ômega, o pegando no colo e o abraçando para o confortar.
-Katsuki: Está tudo bem, eu estou aqui. - Tenta o confortar, enquanto fazia um pequeno cafuné.
-Lida: O que houve? - Pergunta entrando no quarto
Denki: Goblins? - Observa os goblins mortos no chão.
-Katsuki: Chame os guardas e Nasha, também peça uma água com calmante para o Izuku. - Pede e Lida logo obedeceu a ordem.
-
Já estava amanhecendo, os guardas vasculharam o quarto procurando por onde os goblins haviam entrado. No corredor, Izuku estava sentado no pequeno sofá que havia alí, enquanto tinha um copo vazio em mãos e Katsuki ao seu lado, seu grupo tentava o confortar também.
-Uraraka: Está tudo bem, eles já estão mortos. - Tenta confortar, mas não deu certo.
-Izuku: E-Eles iam...de nov-vo....e-eu... - Não consegue falar.
-Katsuki: Shiiii, calma. - Abraça Izuku - Não precisa dizer, eu entendo, eu sei. - Beija a testa do menor - Respire fundo. Nada aconteceu, você está bem, nenhum deles fez nada a você.
-Shoto: Não há mais nenhum Goblin. - Disse enquanto corria até o grupo - Parece que os goblins entraram pela janela.
-Izuku: E-Ela estava...aberta. Eu...estava com calor, então deixei aberta. - Explica.
-Uraraka: Tá, mas como os guardas não viram eles entrarem? A Nasha disse que reforçou a segurança, e colocou guardas lá no buraco do muro. - Disse sem entender.
-Nasha: Troca de turno! - Disse aparecendo ao lado do grupo - Essa era a hora da troca de turno. - Olhou para Izuku que ainda tremia - Temos passados parecidos, Izuku. - Chama a atenção de todos - Mas vejo que não superou o passado que perturba a maioria das pessoas, então você nunca vai avançar se continuar assim. Supere isso, ou todos vão morrer.
-Katsuki: O que você... - Se levanta do sofá com raiva.
-Nasha: Ele poderia ter matado aqueles goblins! Mas como o passado o perturba, ele apenas conseguiu chamar por ajuda. E se ninguém ouvisse? Ou se estiver algum dia sozinho? Ele vai deixar o mesmo acontecer novamente? - Perguntou.
Na cabeça de Izuku, Nasha estava certa, na verdade ela estava. Izuku poderia ter acabado com os goblins bem alí, mas não, acabou se entregando ao trauma do passado e ficando imóvel, apenas tinha forças para gritar socorro.
-Katsuki: Pense bem em suas palavras, Nasha! - Disse sem medo do crime que estava a cometer - Não faça Izuku voltar a depressão que esteve por anos, então vou avisar, caso você faça ele piorar...vamos embora e deixamos você para morrer com os goblins! - Avisa irritado.
-Lida: KATSUKI! Isso é modos de falar com a rainha Nasha? - Pergunta nervoso pela situação.
-Shoto: Perdoe ele Nasha. Ele está apenas nervoso com a situação, eles se conhecem a muito tempo, então entenda um pouco. - Tenta acalmar a situação.
-Nasha: Tudo bem! - Fala tranquila - Mas acho que vocês deveriam contar sobre o passado de vocês, sobre tudo que passaram. - Olha para o restante do grupo - E vocês também deveriam contar o passado de vocês! - Todos ficam apreensivos - Toshinori me treinou muito bem e a você também Izuku! Boa sorte!
Os passos do salto alto se afastando de Nasha fez todos se olharem apreensivos, na verdade, o que aconteceria agora?
-Izuku: E-Eu... - Todos olham para o esverdeado - ...talvez ela esteja certa, precisamos conversar sobre nossos passados e traumas, claro, se vocês se sentirem confortáveis com isso.
-Uraraka: Por mim...tudo bem!
-Denki: Claro!
-Lida: Sem problemas!
-Shoto: Acho que...sim.
-Asui: Tá bom!
-Katsuki: Tá! - Olha pra Izuku - Tudo bem? - Pergunta preocupado.
-Izuku: Sim!
-Shoto: Então, podemos conversar daqui a pouco, que tal no jardim? Tem um lugar onde podemos nos sentar mais afastados do castelo e...conversar tranquilos.
-Asui: Quanto mais cedo falarmos melhor.
-Shoto: Então...até alguns minutos.
Todos: Ok!
-
Todos já estavam indo para seus supostos quartos, sobrando só Izuku e Katsuki que olhava o esverdeado nervoso. Com calma tocou na mão pequena, notando que o ômega se assustou um pouco.
-Katsuki: Você quer descansar no meu quarto? Ainda falta um tempo para o café da manhã e...talvez você queira dormir um pouco. - Sugere e Izuku o olha envergonhado.
-Izuku: Tudo bem, me desculpe estar atrapalhando. - Pediu e Katsuki negou rapidamente.
-Katsuki: Claro que não! Se eu sugeri é porque quero que venha. - Disse e Izuku riu um pouco, fazendo Katsuki relaxar os ombros.
-Izuku: Está bem, eu vou. - Aperta a mão de Katsuki - Obrigado Kacchan! - Sorri de leve.
-Katsuki: De nada, Deku.
-
Sobre a Fanfic de Arcane, ela ainda está com o primeiro capítulo em andamento. Pretendo fazer algo que fique parecido com a história original (Arcane), mas não muito, pq Izuku e Katsuki vão ser um casal e não irmãos. Então, tudo merece seu devido tempo e atenção.
Até a próxima 🤗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elfos: A Caça De Goblins (Bakudeku-Katsudeku-ABO)
Fanfiction[📚]SINOPSE: Katsuki era um elfo da classe alfa, o mesmo já tinha seu marcado, Eijiro Kirishima da classe ômega, que estava esperando um filhote de sete meses. A vida de ambos era incrível, até os goblins invadirem a aldeia dos mesmos e assassinar...