Em vinte minutos estávamos na minha casa. Eu não acreditei que ele me deixaria em casa depois do que houve sem ao menos me dar uma explicação. Ele estacionou na frente e desceu, me olhou profundamente e antes que falasse algo eu disparei a falar.
Ariel: Como você faz isso ?- tiro o capacete e desço da moto- Eu quero saber o que aconteceu, em que merda você se meteu respirei fundo- E eu nem sei por que eu me importo tanto com você, te conheci a pouco tempo mas eu quero entende ? Então deixa de show e me leva pra sua casa agora, que vamos conversar sério.
Assim que terminei de falar lágrimas escorriam nos olhos.
Martin: Eu te trouxe aqui- se aproximou de mim - pra você pegar suas roupas que hoje você vai passar a noite comigo.- minha alma saiu e entrou no meu corpo
Ele me abraçou e eu chorei mais. Quando me dei conta de que havia molhado a blusa dele inteira, disse que iria ir buscar minhas coisas e avisar minha mãe. Entrei em casa pisando bem devagar. Entrei no meu quarto, peguei uma troca de roupa e um pijama. Coloquei coisas de higiene numa bolsinha e passei no quarto da minha Mãe, avisei a ela que estava indo pra Lis, ela me deu uma bronca pela hora mas ficou tranquila quando eu disse que estava com Martin, até ela Jesus. Então eu fui, subi na moto e ele deu partida.
Eles não moravam muito longe, em dez minutos já estáriamos lá. Mandei mensagem a Lis dizendo que estávamos indo pra casa dela e que estava tudo bem. Não gosto de mentir para a minha amiga mas quem tem de explicar o que está acontecendo a ela e pra tia Monica não sou eu.
Entramos pela porta da sala e Lis estava dormindo no colo de Conrado que assistia um filme. Ele ia acordar ela mas eu fiz sinal para não acordar. Era melhor que a estivesse dormindo que evitaria de dizer coisas que não sabia como dizer a ela. Conrado deixou ela dormindo no sofá e veio até nós.Conrado: Eai mano o que aconteceu com vocês?- disse olhando para Martin enquanto me abraçava- Vocês deram um susto na gente
Martin: Desculpa irmão, aconteceu uns problemas lá no baile de um mano que eu conhecia e não gostava muito de mim mas não foi nada demais e fora isso a polícia invadiu bem na hora em que estávamos saindo da loja e atirou no mano lá
Conrado: Sério mano? Slk que fita- direcionou o olhar a mim- E você preta, como voce tá ?
Ariel: Assustada né mas estou bem, Martin não deixou nada acontecer comigo- sorri fraco
Conrado: Se deixasse eu ia quebrar ele também- fez cara de bravo e eu ri
Ariel: Bate nem palma aí ai
Conrado: Viu nada gatona, aqui é faixa preta- piscou e nos rimos- Bom mais aí, não sei direito o que aconteceu mas espero que seja só isso. E quando a Lis acordar, não entrem em detalhes pra preocupar ela ainda mais. Vou dizer que o cara mexeu com a Ariel como vocês disseram pode pá ?
Ariel: Suave, foi algo que já tá resolvido- menti- E sabemos como é a Lis, se preocuparia demais conosco sendo que está tudo bem. Os meninos concordaram.
Conrado: Bom, vou levar ela lá pro quarto e você vai dormir aqui Ari?- acenei dizendo que sim- Só toma um banho que fedendo assim, o Martin vai acabar te levando de volta- Martin riu e eu fechei a cara.
Ele me deu uma toalha e falou pra mim ir tomar banho, eu fui Pro banheiro da casa e ele tomou banho no banheiro de sua mãe.
Entrei no quarto dele após tomar um banho Caprichado, até usei o shampoo da Lis. Coloquei o pijama que eu trouxe e deitei na sua cama. O quarto estava bem arrumado e tudo no lugar, nem parecia que havia chegado a pouco tempo. Estava quase dormindo quando ele entrou no quarto, trouxe uns salgadinhos e um beck pra gente fumar.
Martin: Precisamos relaxar- acendeu o Beck e me passou e ficamos conversando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Favelinha Do Amor
Teen FictionEu não tinha ideia do que era amor antes de te conhecer, só havia conhecido romances fracos e dolorosos até que você mudou nossa vida simples que se resumia em trampar, sair de rolê e cuidar um dos outros. Você virou todos nós de cabeça pra baixo, n...