Capítulo 07

29 1 0
                                    


Chegamos no baile e ficamos na parte mais alta. Ficamos encostados sentados nas mesas de uma lanchonete que havia ali mas logo eu e as meninas nos levantamos para dançar. Dançavamos ali perto do carro onde Conrado havia estacionado. De onde estávamos, conseguia ver que Martin não parava de me olhar. Então comecei a dançar diretamente para ele olhando em seus olhos fazendo com que o mesmo desse um sorriso.

Anita: Ariiiii- disse visivelmente bêbada fazendo com que eu tirasse a atenção do Martin.

Ariel: Que horas que tu bebeu tanto que eu nem vi  retardada ?- olhei assustada

Anita: Enquanto tu rebolava pro neguinho ali- apontou pro Martin- Eu tava me divertindo- rebolou

Ariel: É eu estou vendo- olhei ela de cima a baixo- Vai sentar lá com os meninos antes que você passe vergonha- disse e fiz sinal pro Joaquim pegar ela.
Ele a pegou pela cintura e colocou sentada no seu colo, deu beijos na sua testa e lhe deu água. Um pouco depois fui até lá pra ver como ela estava.

Ariel: Tá melhor  ?- perguntei me agachando no chão pra ficar próximo de suas pernas.

Anita: Quero fumar um- fez bico

Ariel: É, ela tá ótima- olhei pro Joca

Joaquim: Vou levar ela pra casa- olhou preocupado- Vou pegar o carro do Conrado, deixar ela em casa e depois voltar.

Ariel: Leva a dona pra casa e você volta pro baile é ?- cruzei os braços

Joaquim- Querida jamais faria isso- fingiu estar indignado e eu ri- Eu vou deixar o carro aqui e depois voltar de Uber pra casa cabeçuda, e amanhã espero que essa doente esteja bem pra irmos aonde combinamos

Ariel: Vão aonde ?

Joaquim: Ela vai ver uma moto comigo que estou querendo comprar- sorriu- Tá me dando maior apoio

Ariel: Aí que bonitinho, já estão fazendo coisas juntos- revirou os olhos- Vai logo levar ela pra casa, seu lindo- dei um beijo na bochecha dele.

Ele colocou Anita no carro e pegou a chave com Conrado. Ela se despediu da gente de longe e foram embora.
Fui procurar Lis e ela estava fumando um com Conrado enquanto dançava pra ele. Peguei o Beck da mão dela e dei uns tragos. Como já estava bebendo, senti minha mente viajar. Não fumava com frequência, então minha brisa sempre era intensa e eu amava isso. Senti uma mão na minha cintura, quando me virei Martin me olhava, falou no meu ouvido para dançar pra ele. Eu ri , por que aquela altura eu estava rindo de tudo já e então dancei ao ritmo da música.

Favelinha Do Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora