Não aparentava que detinham se passado um ano até o fim da guerra, entre as nações que perdurou se por séculos. Ou melhor, depois que o Avatar Aang venceu o Senhor do Fogo, Ozai.
Muita coisa modificou-se em alguns meses de auxílio entre as nações ar, água, terra e fogo, com os princípais líderes tomando as rédeas.
Beifong Toph, criou uma unidade preparatória para novos dominadores de terra, ensinando seus costumes, técnicas e sub dobras mais avançadas. Juntamente com assistência de Sokka que domina todos os quatro estilos de luta das nações.
Katara por sua vez tornou-se a líder da Tribo da Água do Sul e à um ano não têm contato com seu irmão mais velho. Após uma discussão a respeito da atual realidade da Tribo de ambos. Que mudou com a falta dos chefe da nação, seu pai e os herdeiros. Causando uma desavença que separou os irmãos, ambos os lados achou melhor se afastarem, para não causar mais tumulto. A mestre da dominação de água não aprovou as mudanças na terra. Mulheres não podiam lutar, crianças haviam que caçar e entrar na linha de frente para uma batalha, homens tinham que trabalhar duro até os pés sangrarem para fortificar as paredes de gelo. Sokka por sua vez, adotava a posição sexista e irrelevante diante toda a situação inviável.
O novo Senhor do Fogo, Zuko, comandava todas as nações do Fogo como um genuíno líder, diferentemente de seu pai, um tirano e ditador. Seu relacionamento com Mei não persistiu por muito tempo, eles eram como água e óleo, bastante diferente um do outro.
Viviam discutindo, um pela falta de emoção e outro pela falta de responsabilidade em termos de namoro. Nenhum era culpado por não funcionar, os jovens estavam destinados a se casar desde crianças, não havia amor, eles estavam confusos em relação ao amor. E foi quando um balde de água fria foi jogado em Zuko, quando Mei o abandonou em uma noite sem dizer nada, apenas deixando uma carta dizendo que não poderiam continuar mais juntos e partiu em viagem. Então a um ano Zuko, comanda todas as tropas do fogo sem preocupações com relações amistosas ou amorosas.
O mestre do ar, teve uma revelação passada de Roku, que por ventura é o Bisavô do atual Senhor do Fogo. E fez um solicitação inusitada, assassinar Zuko caso ele se igualar-se à Ozai. Foi a razão pela qual Aang ficou estupefato com a declaração de seu antecessor e o mesmo suplicado veio do seu amigo.
Por outro lado, não integralmente era um mar de escuridão, ele estava namorando a mulher mais perfeita da nação do gelo, Katara. E não podia está mais do que reluzente. É claro que o rapaz sentia falta de seus companheiros, de como as coisas as vezes pareciam ser fáceis quando jaziam unidos, mesmo envolta de tanto caos e dor. Foram momentos inesquecíveis que agora não decorriam de memórias.
Contudo nos dias de hoje uma hordiena sociedade alvoreceu.
~
O adolescente careca residia em sua tenda laranja, deitado em um amontoado de lençóis de urso, lendo um livro sobre sub-dobras de água, tediosamente.
Enquanto o lêmure imperativo comia flocos de fogo. Momo avistou uma castanha cair na entrada da tenda, suas orelhas levantaram em alerta, arrastou-se cuidadosamente até a castanha. Quando esticou sua pata para alcançar, a noz foi distanciada para longe, então o animal de estimação de Aang, dedicou-se alcançar como um rato atrás de queijo. Momo vizualizou ao redor para todos os ângulos em busca da castanha que desapareceu.
O bichinho encontrava-se afastado de casa, uma corrente de ar fria pecorreu todos os pelos de seu corpo, ele levou as patas em volta do corpo peludo. Considerou retroceder, dando de costas para o nevoiro, avistando as cabanas ao longe. No instante em que um saco de batatas velho foi jogado sobre ele, guinchou alto, sacudindo se violentamente dentro do saco, arranhando a estrutura de dentro. O saco foi atado com um nó de rede para que não ocorresse que espécime fugisse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominators Of Love
FanfictionApós 365 dias do fim da guerra entre o Avatar e o Senhor do Fogo, Ozai. O mundo descansava em paz, uma que a séculos ambicionavam. Todavia, em uma manhã comum o Lêmure do Templo da Nação do Ar do Sul é raptado por piratas, reunindo o antigo time ava...