Prompt 14: "e você ainda se importa?"
Inspiração: Back to December - Taylor SwiftHoje é o dia que eu finalmente estou voltando para a Orynth depois de anos fora em turnê. Estava ansiosa para voltar por causa dele, adiei esse dia por muito tempo, mas eu preciso voltar para minha cidade natal, sair um pouco da mídia, ver minha família, meus amigos. Bom, não era nada demais né? Quais eram as chances de eu encontrar ele numa cidade tão grande quanto Orynth? Pequenas eu espero.
-
Em frente da casa de meu primo Aedion e sua esposa Lysandra, minha melhor amiga, toquei a campainha. Ele não sabia exatamente que eu estava vindo hoje então não me surpreendi quando uma Lysandra de roupão abriu a porta.
— AAAAHHHH! — Lys gritou empolgada enquanto nos abraçávamos, — AEDION VEM AQUI — Minha melhor amiga gritou chamando meu primo enquanto me ajudava a trazer as malas para dentro.
— O que foi, am... — disse Aedion, se interrompendo no meio da frase quando bateu os olhos em mim. Ele estava exatamente da mesma forma que da última vez que eu o tinha visto, talvez só um pouco mais musculoso.
— Aelin — ele sussurrou com a voz embargada e lágrimas nos olhos azuis com um interior dourado, idênticos aos meus, nós éramos as duas metades de uma moeda. Aedion era como um irmão para mim, meu melhor amigo, meu protetor, aquele que eu sabia que não importa a merda que eu fizesse ele estaria ali por mim.
— Você está esperando o que para me abraçar, seu idiota? — eu disse enquanto lágrimas rolavam em meu rosto.
Ele então veio até mim e me abraçou e, nossa, como eu senti falta desse abraço. Esse abraço que me ajudou em tantos momentos difíceis, que me assegurou de que tudo ficaria bem tantas vezes.
-
Horas mais tarde nós estávamos nos preparando para ir em um barzinho no centro. Estava finalizando minha maquiagem que consistia em um simples delineado com um batom vermelho vinho. Me olhei no espelho e eu definitivamente não podia estar mais bonita, usava um vestido dourado colado e com alças extremamente finas junto de uma bota de salto preto, meu cabelo estava solto com cachos dourados escorrendo por ele. Aedion me chamou pela milésima vez no andar de baixo e eu peguei minha bolsa e fui para o carro e fomos para o bar.
Chegando lá eu fui para o balcão e pedi uma bebida mais fraca para começar, não pretendia beber demais essa noite. O barman me entregou meu copo e eu fui encontrar Lys na pista de dança onde ela já estava se acabando de dançar.
Já estava no meu terceiro copo quando um corpo se esbarrou com o meu, assim que vi quem era abri um sorriso e gritei seu nome enquanto abraçava seu pescoço, fazendo Fenrys me abraçar de volta provavelmente tendo reconhecido minha voz e meu cabelo. Nós conversamos um pouco e eu descobri que ele estava finalmente conversando com alguém, um cara chamado Azriel que morava do outro lado do mundo, Fenrys estava radiante e planejava visitá-lo o quanto antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rowaelin drabbles/one shots
FanfictionRowaelin one shots (normalmente fluff) em momentos aleatórios da saga, depois dos livros e fora do universo de tog. Nao tem uma ordem específica, eu só vou postando conforme for escrevendo sem ser algo cronológico ou que siga uma história específica