inspiração: far away - Nickelback
Já fazem 2 meses desde o acidente, 2 meses desde que Rowan foi tentar me ajudar enquanto eu tinha uma crise e não notou o caminhão que vinha na contramão.
Eu fiquei desacordada por uma semana e internada por mais três para garantir que eu estivesse bem para voltar para casa. A única coisa que eu tive foram alguns ossos quebrados e alguns pontos na testa, mas Rowan tinha se ferido bem mais. Ele quebrou uma das pernas e teve alguma coisa na cabeça devido a batida que eu não entendi muito bem, pois estava muito atordoada quando me explicaram o que havia acontecido.
Todos os dias eu vou no hospital fazer uma visita ao Rowan, sempre fico o tanto de tempo que me for permitido ficar pela equipe que, a esse ponto, já me conhece o suficiente para me deixar ficar por umas horas a mais que eu deveria. Ontem não foi diferente e eu sei que hoje também não será.
Tudo que eu faço desde o momento em que acordei até o momento em que eu me sento na poltrona ao lado da cama de Rowan é no automático, tem tempo que eu não faço algo sem ser assim. Assim que me sento ao lado de Rowan com uma mão eu seguro sua mão e com a outra eu seguro um livro qualquer que eu achei no meu quarto, não conseguia verdadeiramente prestar atenção em nada que acontecia nele, mas ainda era o suficiente enquanto o hospital ainda estava agitado por conta do dia e horário.
Alguns minutos mais tarde um médico entra no quarto para analisar como Rowan está reagindo a tudo que estão tentando fazer para acordá-lo e quando termina sua cara não parece das melhores, ele pede para conversar comigo do lado de fora.
— Senhorita Galathynius, eu temo te dizer que as notícias não são boas
— Como assim? O que aconteceu? O que você quer dizer com isso? — desespero tomava conta de mim, eu não podia perder Rowan, isso estava fora de cogitação. Eu não aguentaria perdê-lo.
— Como você deve saber o caso do seu amigo era grave e mesmo que ele estivesse fora de risco não importa o que nós façamos ele não acorda e isso está fazendo seu corpo ir aos poucos parando de funcionar. Não acredito que ele tenha muito tempo sobrando, talvez alguns dias. Mas tudo depende dele. — Eu apenas acenei com a cabeça, e entrei de volta no quarto. O médico me observou por um tempo, provavelmente preocupado em como eu estava levando essa notícia, mas logo foi embora.
Demorou um tempo para a ficha do que o médico disse realmente cair e quando finalmente aconteceu eu chorei, chorei como nunca tinha chorado antes. Me ajoelhei ao lado de sua cama, segurei sua mão e comecei a rezar para todos os Deuses que eu consegui pensar para que de alguma forma milagrosa Rowan ficasse bem. Esse não podia ser o fim para ele, simplesmente não podia. Merda. Eu ainda o amava tanto. Dizem que não damos valor para o que temos até perder e isso é a mais pura verdade.
— Rowan, eu não sei se você pode me ouvir, mas ainda assim eu preciso falar algumas coisas que estão entaladas dentro de mim e talvez você não ouça, mas eu preciso dizer porque essa pode ser a última vez que eu te vejo aqui, pode ser minha última chance, pode ser sua última respiração.
— Você não pode me deixar tá me ouvindo? Não pode. Eu não vou conseguir viver sem você, sei que isso parece um tanto quanto estúpido e sem sentido, afinal eu vivi anos sem você, mas é diferente. Eu nunca deixei de te amar, Rowan. Todos esses anos que eu estive fora, eu sempre te stalkeava nas redes sociais, sempre sonhava que você estava comigo ali me abraçando, sendo o melhor namorado e noivo que você era antes de eu ir embora. E por mais que eu tenha me envolvido com outras pessoas, nada parecia certo, nada parecia se encaixar corretamente. Sempre parecia faltar alguma coisa. Merda Rowan. Eu senti tanto a sua falta, eu sinto tanto por ter ficado tanto tempo longe, por ter sido grossa e cruel quando nos reencontramos naquele dia. Eu tava tendo um péssimo dia, sabe? Eu tinha acabado de receber a notícia de que meu ex namorado, Sam, tinha morrido num acidente de carro e olha que ironia, 2 meses depois nós estávamos em um acidente e eu sobrevivi e você agora está desistindo de tudo. Se eu pudesse voltar no tempo eu nunca teria te deixado, nunca teria saído de Terrassen daquela maneira e sem nem conversar com você antes. Sei que nada do que eu disser vai adiantar agora, mas eu preciso de você, eu preciso de você vivo. Não importa se você nunca mais olhar na minha cara por tudo que eu já fiz, eu não vou conseguir viver se você não estiver bem, mesmo que isso seja a muitos quilômetros de distância, eu só preciso saber que você está vivo e bem. — Eu terminei de falar tudo que estava entalado em mim e continuei ali, acariciando sua mão, enquanto mais lágrimas surgiam em meu rosto.
— Então isso significa que você ainda me ama? Nossa se eu soubesse era só um acidente de carro para que você se declarasse dessa forma para mim eu teria feito isso muito antes. — Eu olhei pra cima e ele estava lá, com os olhos entreabertos e um sorriso de lado, eu comecei a chorar e ele deu um puxão na minha mão, sinalizando para eu subir na cama.
Deitei ao seu lado e botei minha cabeça em seu pescoço sentindo seu cheiro, aquele cheiro que eu tanto amava enquanto eu chorava, soluçava e ele acariciava minhas costas subindo para o meu cabelo.
Depois que eu me acalmei ele levantou minha cabeça me fazendo olhar para ele, eu sabia que ele provavelmente iria falar alguma coisa e me preparei para o que quer que fosse, mesmo que ele me pedisse para nunca mais olhar na cara dele. Desde que ele ficasse bem eu faria qualquer coisa por ele.— Sabe, eu esperei muito tempo para ouvir um pedido de desculpas por tudo que aconteceu e sinceramente nunca achei que isso aconteceria, afinal, você sempre foi uma pessoa bem orgulhosa. Eu te perdoo, Ace, eu te perdoo por ter ficado tanto tempo longe, eu te perdoo por todas as coisas que você disse e fez tantos anos atrás e dezembro passado. Nós podemos tentar de novo se você quiser, eu não vou te deixar se você prometer não me deixar. — Eu não podia acreditar no que eu estava ouvindo, ele estava realmente disposto a tentar de novo? Eu queria chorar, talvez eu estivesse chorando, mas não percebia.
— Eu prometo, eu prometo que eu nunca vou te deixar novamente, que nós vamos lidar com tudo juntos, por mais desafiador que seja, nós vamos lidar com as coisas juntos. Eu prometo. Eu te amo tanto.
— Eu te amo, Coração de fogo. Para qualquer fim
— Para qualquer fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rowaelin drabbles/one shots
FanfictionRowaelin one shots (normalmente fluff) em momentos aleatórios da saga, depois dos livros e fora do universo de tog. Nao tem uma ordem específica, eu só vou postando conforme for escrevendo sem ser algo cronológico ou que siga uma história específica