• • •
- Por favor, se comporte Sina. - Mamãe pede baixinho. - Não passe vergonha em mim e seu pai.
- Quando eu fiz isso? - Bufo frustrada.
- Eu te conheço querida. - Ela sorri largo. - E por te conhecer muito bem sei como pode ser impossível as vezes.
- Calúnia. - Olho para a ponta das unhas.
Minha mãe sabe que quando eu não gosto de algo ou alguém não consigo disfarçar, e é por esse motivo que ela está morrendo de medo de que eu faça algo estúpido nesse jantar.
Assumo que minha vontade era de ficar no meu quarto e ignorar todos, mas eu sou educada demais para não receber bem um convidado por mais que ele seja indesejado.
Papai aparece do nada com uma muralha de homem o seguindo, mas não dá para eu ver seu rosto direito pois estou na entrada da cozinha.
- Sente-se senhor Urrea. - Meu pai aponta para o sofá.
- Obrigado. - Ele agradece. - E pode me chamar apenas de Noah.
- Tudo bem então, Noah. - Papai sorri abertamente.
Os dois continuam conversando tranquilamente, enquanto eu e minha mãe os observamos de longe, e mesmo que seja por alguns segundos, assumo que fiquei curiosa para ver o Noah.
- Vamos conhecer seu noivo? - Mamãe pergunta baixinho.
- Ele não é meu noivo. - Retruco com irritação.
Percebo que acabei falando um pouco alto demais, quando meu pai olha em nossa direção.
Ele faz sinal com a mão para que eu a minha mãe nos aproximamos dele, e apesar de estar levemente curiosa para conhecer Noah, estou com muito mais vontade de sair correndo.
- Vamos Sina?
Mamãe coloca a mão nas minhas costas, e praticamente começa a me empurrar em direção à sala, e a cada passo que dou sinto meu coração batendo ainda mais rápido no peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗙 | 𝙣𝙤𝙖𝙧𝙩.
Fanfiction+ | 𝘾𝙖𝙨𝙖𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙛𝙤𝙧ç𝙖𝙙𝙤 | Sina vê sua vida se transformar, ao se deparar com um casamento arranjado por seu pai. Não estava em seus planos se casar sem amor, e muito menos ter que viver ao lado de um completo, e lindo desconhecido. Ao b...