•••
- Sejam bem vindos. - Jaky recebe os convidados com um sorriso largo nos lábios.
Ela fecha à porta da casa assim que todos entram no recinto, e logo em seguida guia todos até à sala.
Samuel me cumprimenta assim que se aproxima de mim, em seguida vai para junto da Jaky novamente.
- Como você está Si? - Josh pergunta ao se aproximar.
- Estou ótima e você? - Sorrio largo.
- Melhor agora que estou vendo minha deusa. - Ele sorri de canto.
- Não seja exagerado. - Gargalho alto.
Olho de relance para Urrea e vejo o quanto ele está irritado com o amigo, mas se mantém calado por mais que pareça querer arrancar a cabeça do Josh.
Se eu fosse uma mulher imatura poderia aproveitar a oportunidade para fletar com Josh apenas para deixar Noah irritado, mas eu sou madura o suficiente para não fazer isso.
Prefiro ignorar certos tipos de coisas a agir como uma pessoa sem caráter apenas para ferir outra.
Conheço Josh bem o suficiente para saber que ele fica dando em cima de mim na frente do Noah apenas para deixá-lo furioso, e pela cara dele Beauchamp está conseguindo.
- Sentem-se.
Josh se senta em uma das poltronas, Sam e Jaky se sentam no sofá, e eu e Noah ficamos nos encarando de pé mesmo.
- Olá Sina.
- Olá Noah.
Se instala um silêncio ensurdecedor entre nós, mas continuamos nos encarando pelo que parece uma eternidade.
- Você está linda. - Noah fala alguma coisa enfim.
- Obrigada, eu acho. - Agradeço sem graça.
- Pode mos conversar em particular por alguns minutos? - Ele questiona.
- Sim.
Começo a caminhar em direção ao escritório do meu pai com Noah em meu encalço, mas de repente paro e me viro para Jaky e falo:
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗙 | 𝙣𝙤𝙖𝙧𝙩.
Fanfiction+ | 𝘾𝙖𝙨𝙖𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙛𝙤𝙧ç𝙖𝙙𝙤 | Sina vê sua vida se transformar, ao se deparar com um casamento arranjado por seu pai. Não estava em seus planos se casar sem amor, e muito menos ter que viver ao lado de um completo, e lindo desconhecido. Ao b...