• • •
- Entre.
Noah me dá espaço para que eu entre na sua luxuosa casa, e tenho que assumir que estou com um pouco de medo.
- Entre Sina. - Ele pede novamente. - Não precisa ficar...
- Eu não estou. - O corto.
Ele sorri de canto, e todas as vezes que ele faz isso tenho vontade de socar seu rosto bonito, porque parece que Noah está tirando sarro de mim.
- Estou percebendo.
- Já disse que não estou. - Reviro os olhos.
Entro na casa rapidamente, e então Noah fecha à porta, e no mesmo instante meu coração começa a bater ainda mais rápido no peito.
- Não precisa ter medo de mim. - Derek fala.
- Eu não tenho medo de você. - Retruco.
Realmente não tenho medo do Noah, e sim dessa situação embaraçosa que estamos vivendo.
- Tem certeza Sina? - Ele questiona dando um passo em minha direção.
- Tenho. - Respondo dando um passo para trás.
- Por que parece estar tão nervosa?
Noah continua andando lentamente em minha direção, enquanto eu continuo fugindo.
- Eu... Eu não estou. - Minto.
Me assusto quando minha perna se choca contra alguma coisa, no mesmo instante em que Noah se aproxima ainda mais de mim.
Ele está a poucos centímetros de mim, e sua proximidade me deixa quase sem fôlego e trêmula.
Ele me observa em silêncio por alguns segundos, e nesse meio tempo sinto meu coração prestes a sair pela boca.
Por um momento achei que Noah fosse me beijar, mas ele apenas se distância, e por algum motivo eu me sinto decepcionada.
O que está acontecendo comigo? Por quê estou me sentindo abalada por esse homem? É a primeira vez que me sinto dessa forma, e por ser a primeira vez me sinto tão estranha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗙 | 𝙣𝙤𝙖𝙧𝙩.
Fanfiction+ | 𝘾𝙖𝙨𝙖𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙛𝙤𝙧ç𝙖𝙙𝙤 | Sina vê sua vida se transformar, ao se deparar com um casamento arranjado por seu pai. Não estava em seus planos se casar sem amor, e muito menos ter que viver ao lado de um completo, e lindo desconhecido. Ao b...