• • •
- Quem é você? - A mulher me pergunta
- Quem é você? - Retruco.
- Sou Jenna, a empregada do senhor Urrea. - Responde.
- Eu me chamo Sina, e sou a esposa do Urrea.
Ela arregala os olhos surpresa com o que acabei de falar, então isso quer dizer que ela não sabia sobre meu casamento com seu chefe.
- Esposa?!
- Sim. - Confirmo com a cabeça.
Ela me olha de cima em baixo, e ao fazer isso não esconde seu desdém, mas eu pouco me importo com sua atitude.
Jenna não parece ser muito mais velha que eu, e nesse momento tenho quase certeza que terei problemas com essa mulher.
- Desculpe atrapalhar, mas eu ouvi alguém falando alto, então fiquei preocupada.
- Não se preocupe. - Forço um sorriso. - Talvez seu chefe tenha quebrado o nariz, mas não é nada que não se pode resolver.
Ela olha por cima do meu ombro procurando por Noah, e quando me viro também o vejo saindo do banheiro com uma toalha suja de sangue em frente ao rosto.
- O que aconteceu senhor? - Jenna corre em direção a ele.
- Fui atingido por uma louca. - Noah olhou para mim.
- Por que está olhando para mim? - Indago. - Eu não fiz nada.
Minha vontade é de rir da cara de idiota do Noah, e da sua protetora super preocupada com seu querido patrão, mas é óbvio que não irei provoca-lo logo após lhe agredir.
Pelo jeito que Jenna olha para Noah já pude perceber que ela tem interesse nele, agora me resta saber se Jacob também sente o mesmo por ela, ou é apenas algo platônico.
Jenna é uma mulher bonita, por isso eu não duvido nada que Noah a mantenha por perto para seu bel prazer.
Posso estar errada, mas como eu não o conheço não tem como eu saber se tenho razão ou não, mas como sou uma pessoa observadora descobrirei com o tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗙 | 𝙣𝙤𝙖𝙧𝙩.
Fanfiction+ | 𝘾𝙖𝙨𝙖𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙛𝙤𝙧ç𝙖𝙙𝙤 | Sina vê sua vida se transformar, ao se deparar com um casamento arranjado por seu pai. Não estava em seus planos se casar sem amor, e muito menos ter que viver ao lado de um completo, e lindo desconhecido. Ao b...