• • •
- Podemos conversar agora? - Noah pergunta baixinho ao se aproximar de mim.
O jantar correu muito bem, e até mesmo comi como uma vaca para ver se assim espanto o homem, mas parece não ter surtiu efeito algum.
Dava vontade de rir da cara de espanto e desgosto dos meus pais com as minhas atitudes, mas é óbvio que me mantive calada, porque não sou tão louca a ponto de cavar minha própria cova.
- Sim. - Confirmo com a cabeça.
- Ótimo. - Ele fala apenas.
Quando olho para meus pais, vejo o quanto eles estão animados com essa conversa, mas ao mesmo tempo é visível sua preocupação.
- Deixaremos vocês a sós para ter mais privacidade. - Meu pai fala.
- Não...
- Se precisar de algo é só chamar. - Minha mãe me corta.
Ela se levanta juntamente com meu pai, e então saem da sala de jantar sem ao menos olhar para trás.
Os conheço bem o suficiente para saber que ficarão espiando de longe, como dois entrometidos.
A minha confiança de agora pouco acabou no mesmo instante que meus pais me deixaram sozinha com Urrea.
Pareço ser uma mulher forte e corajosa, mas na verdade não passo de uma covarde, e provavelmente Noah já percebeu isso.
Quando percebo que estou demonstrando demais como estou ficando desesperada, tento ao máximo me controlar, o que não é uma tarefa nada fácil.
- Parece que está um pouco nervosa senhorita? - Ele provoca.
- Não estou. - Minto.
- Sei. - Ele sorri de canto.
Olho para o lado enquanto resmungo baixinho, e dou um beliscão na minha perna para não acabar xingando esse homem.
- Já deve ter conversado com seu pai sobre nosso casamento... - Ele começa a falar. - Gostaria de saber se está disposta a aceitar isso, porque não vou obrigar ninguém a se casar comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗙 | 𝙣𝙤𝙖𝙧𝙩.
Fanfiction+ | 𝘾𝙖𝙨𝙖𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙛𝙤𝙧ç𝙖𝙙𝙤 | Sina vê sua vida se transformar, ao se deparar com um casamento arranjado por seu pai. Não estava em seus planos se casar sem amor, e muito menos ter que viver ao lado de um completo, e lindo desconhecido. Ao b...