•••
- Você chamou o Noah Sina? - Jaky indaga.
- Por que eu chamaria o Noah? - Retruco.
Sam e Josh irão jantar comigo, meus pais e a Jaky esta noite, e eu não chamei Noah porque não tenho motivo algum para chamá-lo.
Não convidei meus amigos para jantarem com a intenção de ser vingativa e deixar Noah de fora, apenas não acho que seja necessário chamar meu ex-marido para vir a minha casa depois que já terminamos.
Eu e Jaky estamos na sala de estar conversando enquanto os convidados não chegam, e como fazia algum tempo que ela não tocava no nome de Noah já está começando a ficar desconfiada.
- Não sei. - Ela dá de ombros. - Talvez seja por quê sente falta dele?
- Está ficando louca? - Pergunto.
- Pode fazer outras pessoas acreditarem em suas mentiras, mas você não me engana garota.
Preciso aprender a esconder meus sentimentos da Jaky, pois ela sempre sabe quando estou mentindo. É praticamente impossível esconder algo dela.
- Eu não sinto mais a falta do Noah. - Minto.
- Continue fingindo, você está se saindo muito bem. - Ela fala com sarcasmo.
- Vamos mudar de assunto por favor. - Peço.
Quando estou sozinha passo todo tempo pensando no Noah, então quando estou com minha amiga quero que ela fale sobre outra coisa sem ser o meu ex.
Está sendo mais difícil do que eu pensava superar o que eu sinto por ele, e com Noah me perturbando todos os dias se torna impossível esquecê-lo.
Urrea está levando bem a sério o que ele disse sobre me reconquistar, e me provar que está falando a verdade sobre gostar de mim.
Todos os dias recebo um buquê de flores diferente, e com um cartão com diferentes declaração de Noah. Minha casa está parecendo uma botânica, e se ele continuar a mandar flores não terá lugar para caminhar muito em breve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗙 | 𝙣𝙤𝙖𝙧𝙩.
Fanfiction+ | 𝘾𝙖𝙨𝙖𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙛𝙤𝙧ç𝙖𝙙𝙤 | Sina vê sua vida se transformar, ao se deparar com um casamento arranjado por seu pai. Não estava em seus planos se casar sem amor, e muito menos ter que viver ao lado de um completo, e lindo desconhecido. Ao b...