O sol já estava quente ao bastante para causar bastante estrago com os onis eles se aproximam do muro do grande casarão e Luna explica o plano.
- o plano é o seguinte tengen vai destruir o telhado do casarão inteiro então eu e Alvinho vamos entrar e matar os onis que aparecerem na nossa frente e vamos direto pro chefe quando tengen terminar ele vai matar todos os onis da casa e depois se juntar a nós, entenderam – diz Luna séria.
- sim – disseram os garotos juntos.
E assim que eles pulam o muro tengen sobe no telhado e começa a destruir o telhado e o sol começa a entrar e todos os onis da casa gritam de dor.
- está na nossa hora – diz Luna.
Então Alvinho e ela começam a correr pela casa e todos os onis que se atravessam na frente deles é morto até eles chegarem no último andar, assim que abrem a sala do chefe eles são recebidos por fogo e se escondem a tempo de serem pegos quando o fogo acaba eles entram e encontram o grande chefe no meio da sala e Luna e Alvinho o cercam e então começa outro ataque de fogo e os dois saem correndo pela sala até que Alvinho lança uma descarga elétrica da sua respiração no oni que faz com o que ele pare e começa a sair fumaça dele então luna aproveita e lança também um ataque de sua respiração.
- respiração da natureza segunda forma: espinhos venenosos – então Luna enfia sua espada no chão e vários espinhos saem de baixo do oni e o prendem os espinhos começam a injetar veneno nele.
- vocês vão pagar por isso a casa tá cheia de onis vocês vão morrer – diz o chefe rindo.
- me desculpa mais todos estão mortos – diz tengen chegando com um sorriso no rosto.
- não pode ser – diz o oni assustado.
- agora nunca mais você vai machucar ninguém – diz Luna e vai até o oni e corta sua cabeça.
Finalmente tinha acabado todo o pesadelo que Luna e Alvinho passaram Alvinho ajoelhou no chão emocionado Luna se sentia tão leve.
- tengen abre um buraco aqui na parede – diz Luna apontando para a parede do canto da sala.
- pra que? – perguntou tengen.
- pro sol entrar e levar o corpo daquele oni logo – diz Luna com raiva.
Então tengen abre um buraco na parede e o sol entrar fazendo o oni virar pó mais rápido.
- uzui eu tenho que pedir desculpas por aquele dia eu não queria dizer aquilo – diz Luna olhando para tengen.
- tudo bem você sempre foi assim, me desculpa também se fui insistente – diz uzui olhando para Luna.
- Zu eu te amo – diz Luna corada com o sol batendo em seu rosto.
- era isso que eu queria ouvir – diz uzui sorrindo. Então os dois se aproximam e se dão um abraço e uzui aproveita e beija Luna sendo cobertos pela luz do sol.
- gente deixa pra fazer isso depois – diz Alvinho com cara de nojo.
- fica quieto – diz Luna muito corada e Alvinho e uzui começam a rir.
- e agora? – pergunta Alvinho se aproximando dos dois.
- vamos finalmente para casa – diz Luna sorrindo e pegando na mão de tengen que fica feliz com o gesto.
Depois de dias para volta para casa eles são recebidos por várias pessoas pelo ato de coragem dos três, e acontece um grande almoço para comemorar, depois de todo mundo ir embora eles vão para casa assim que chegam Alvinho pula no grande sofá.
- Alvinho vai para o banho agora você tá podre vai sujar o sofá – diz Luna levantando Alvinho e o empurrando para o banheiro.
- mais eu não via a hora de sentar nele – diz Alvinho fazendo birra.
- senta depois de tomar banho – diz Luna fechando a porta do banheiro com Alvinho dentro.
- vou resolver umas coisas e já volto – diz uzui dando um beijo no topo da cabeça de Luna.
- mais já você acabou de chegar – diz Luna corada.
- isso é importante, na hora de jantar eu chego – diz uzui sorrindo saindo da casa.
- milagre vocês não estarem brigando – diz Alvinho saindo do banheiro.
- idai, vai sentar no seu sofá – diz Luna debochada e Alvinho vai correndo se sentar.
Então Luna vai tomar seu banho finalmente tudo acabou pensou Luna fazia tantos anos que queria completa sua missão e agora está terminado quando lembra do beijo que uzui a deu ela começa a ficar envergonhada não acredito que eu amo aquela montanha, mais ele sempre foi a minha montanha pensa ela rindo e depois sai do banheiro.
- ficou doida Nee-san estava rindo sozinha no banheiro – diz Alvinho rindo.
- quem tá ficando doido – diz tengen entrando na casa.
- a Nee-san estava rindo no banheiro sozinha – diz Alvinho ainda rindo.
- sério você não viu nada – diz uzui dando uma piscadela para Luna.
- seu mentiroso – diz Luna parecendo um pimentão e então os dois garotos começam rir.
- eu vou ir dormir, e é bom vocês não inventarem de jogar a noite inteira – diz Luna indo pro quarto.
- sim senhora – diz os dois fazendo continência e rindo.
- eu vou bater em vocês – diz Luna batendo a porta do quarto. Ela estava muito feliz de estar com os garotos que ela mais gostava, ela pode dormir sem nenhum problema pela primeira vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fugindo para o fim
RomanceDepois de ter perdido os pais para onis Luna jura vingança para aqueles que fizeram isso além de caça-los ela ainda foge de um casamento arranjado feito quando ela era criança para se casar com um dos hashiras mais poderosos. Fanfic também publicad...