Depois de meses juntos os três são chamados para uma missão e ao chegarem no local eles encontram tanjiro e seus amigos que também foram chamados para missão onde teriam que matar um oni mais não qualquer um mais sim um lua superior 6 que faz parte do grupo dos onis mais poderosos.
Eles conseguem ganhar a luta com bastante esforço mas consequentemente uzui perde sua mão e um de seus olhos, por conta disso ele se aposenta dos caçadores. Depois de algumas semanas a casa já havia voltado ao normal até alguém bater em sua porta.
- Oi tengen como vai – diz tomioka entrando na casa.
- Olá, ainda estou me acostumando, mais o que o traz aqui – diz tengen sorrindo.
- eu preciso falar com Luna e Alvinho, eles estão? – pergunta tomioka.
- sim, eles estão treinando no quintal vamos – diz tengen indo para o quintal sendo seguido por tomioka.
- Luna o tomioka quer falar com você – diz tengen chegando perto de Luna.
- Olá tomioka, o que você quer – diz Luna parando de treinar junto com Alvinho.
- é raro ver tomioka por aqui – diz Alvinho sorrindo.
- o líder dos caçadores quer chamar vocês para a missão final para matar muzan – diz tomioka.
- nossa que honra – diz Alvinho animado.
- eles não vão – diz tengen sério.
- por que, agente precisa ir quanto mais gente melhor – diz Luna com raiva.
- não vou deixar vocês irem, não quero que aconteça o mesmo que aconteceu comigo – diz tengen com Raiva.
- melhor você ir tomioka essa conversa vai ser longa – diz Alvinho rindo.
- sei como é – diz tomioka indo embora.
- isso não vai acontecer com agente nós estamos mais fortes, todo dia agente treina – diz Luna com raiva.
- vocês não vão e pronto – diz tengen entrando na casa.
- não vai ser você que vai decidir pela gente – diz Luna gritando.
- Nee-san deixa ele pensa um pouco, ele tá com medo é normal – diz Alvinho colocando a mão no ombro dela.
- vamos volta a treinar, porque quando chegar o dia vamos ter que estar preparado – diz Luna sacando sua espada
- ok – diz Alvinho também sacando a espada.
Durante a noite ninguém disse nada, não queriam começar outra discussão sobre a missão que foi dada, uzui foi para o quarto primeiro para poder pensar melhor enquanto Luna e Alvinho ficavam comendo. Luna resolveu dormir no quarto de Alvinho para não incomoda tengen então foi pegar suas coisas assim que entrou tengen estava dormindo então Luna foi devagar pegar suas coisas.
- para onde você vai – diz tengen se levantando.
- desculpa te acordar vou dormir no quarto de Alvinho para não te incomodar – diz Luna.
- não precisa pode ficar aqui – diz uzui pegando as coisas da mão de Luna.
- tem certeza, você tá péssimo – diz Luna sorrindo.
- eu decidi deixar você ir, mais toma cuidado – diz uzui dando um abraço em Luna.
- é claro que vou tomar cuidado – diz Luna dando um beijo em tengen.
- tá, boa noite – diz tengen se deitando.
- boa noite – diz Luna sorrindo e se deitando também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fugindo para o fim
RomanceDepois de ter perdido os pais para onis Luna jura vingança para aqueles que fizeram isso além de caça-los ela ainda foge de um casamento arranjado feito quando ela era criança para se casar com um dos hashiras mais poderosos. Fanfic também publicad...