Capítulo XI - será que é amor

43 4 0
                                    

Luna entra no quarto correndo e bate a porta do quarto e coloca seus dedos em seus lábios se lembrando do beijo o que é isso que estou sentindo pensa luna.

- o que aconteceu Nee-san – pergunta Alvinho lendo um livro, e Luna levou um susto porque não tinha o visto aí.

- que susto garoto – diz Luna e Alvinho coloca o livro de lado e começa a rir.

- não vai dizer o que aconteceu, você tá toda corada – diz Alvinho curioso.

- o tengen me deu um beijo – diz Luna se sentando.

- sério, já tava na hora – diz Alvinho rindo e Luna pega um travesseiro e joga na cara dele.

- vocês vão me deixa louca – diz luna.

- foi eu mesmo que disse para uzui para te beijar, não sabia que ele ia fazer mesmo – diz Alvinho rindo.

- você fez o que – diz Luna com raiva batendo na mesa.

- ele me perguntou como fazia para conquistar você mais eu não sabia a resposta então disse pra te dar um beijo – diz Alvinho debochado.

- eu não acredito que você fez isso – diz Luna com raiva.

- vai dizer que você não gosta dele – diz Alvinho olhando para Luna sorrindo.

- eu não sei, mais meu foco é nossa missão – diz Luna envergonhada.

- mais não consegui descobrir nada até agora os hashiras mataram aquele oni da vila então não temos nada – diz Alvinho pensando.

- ok, vou dar uma passeada – diz Luna se levantando

- vai aonde – diz Alvinho curioso.

- vou num lugar onde não existe nem você nem o tengen – diz Luna abrindo a porta.

- assim você mágoa – diz Alvinho debochado e começa a rir então Luna bate a porta e saí da casa.

Ela vai a uma pequena praça quase no centro da vila e fica lá pensando, já fazia meses que estava na casa de tengen e Alvinho se sente mais confortável e contente lá e ele até conversa bastante com uzui os três pareciam uma família mais Luna não queria se casar antes de resolver sua vingança mais ela sentia algo por ele e depois daquele beijo só fez esse sentimento crescer.

- o que faz aqui tão tarde – diz shinobu se sentando ao lado dela.

- só estava pensando – diz Luna sorrindo.

- oh, é bom pensar as vezes – diz shinobu.

- como vai você e tengen – diz shinobu sorrindo e Luna fica corada.

- tá começando a ir – diz Luna envergonhada e shinobu começa a rir.

- que bom – diz shinobu sorrindo. E as duas conversaram por horas.

- bom é hora de ir já está ficando tarde – diz shinobu se levantando e indo embora.

Então Luna começa a se levantar até ver que estava começando a nevar o inverno chegou pensou Luna pegando um floco de neve e então chegou em casa e abriu a porta e viu os dois garotos jogando cartas e fico feliz ao ver a cena.

- você tá roubando – diz tengen desistindo do jogo.

- não estou não – diz Alvinho rindo.

- já é a quinta partida que você ganha – diz tengen se levantando e indo beber água.

- isso é sorte – diz Alvinho convencido e então repara que Luna chegou.

- Nee-san você chegou, já começou a nevar você tá cheia de neve – diz Alvinho, Luna nem tinha percebido isso e começou a tirar a neve da roupa.

- melhor você tomar um banho ou vai se resfria – diz uzui sorrindo.

Luna não conseguia olhar o rosto de tengen de tão envergonhada que tava e sai correndo para o banheiro e bate a porta e escuta os dois falando.

- o que aconteceu com ela – diz tengen curioso.

- sei la, acho que seu beijo deu certo – diz Alvinho e os dois rir.

Esses garotos pensa Luna mais ela se sentia tão bem com os dois ao seu lado e Alvinho ficava tão alegre ela tinha medo de deixar seu irmão triste o que eu faço pensou ela entrando na grande banheira para relaxar acho que vou deixar rolar decidiu Luna sorrindo. Assim que saiu os dois já estavam jogando outro tipo de jogo então foi andando para o quarto antes de ser percebida e fechou a porta Luna ainda não sabia como ia olhar para cara de uzui sem se envergonhar até que alguém Bate na porta.

- Luna não vai comer – pergunta uzui preocupado.

- não estou com fome vou dormir – diz Luna .

- ok, boa noite – diz uzui se afastando da porta.

Luna decidi que o melhor era dormir mesmo então ajeita seu colchão e vai dormir. No dia seguinte Luna percebe que Alvinho já havia acordado quando abre a porta do quarto fica assustada com a cena que vê.

- o que aconteceu com vocês – diz Luna chegando perto dos dois garotos a mesa estava cheia de jogos e café.

- agente jogo a noite inteira – diz Alvinho meio sonolento.

- e precisava disso – diz Luna com raiva e do nada os dois caem no sono e batem a cara na mesa como vou levar esses caranga pro quarto pensou Luna vão ficar aí mesmo Luna deu de ombros e arrumou a mesa e colocou um cobertor nos dois, Luna acho fofo em como a amizade dos dois tinha crescido eles sempre se olhavam esquisito. Então Luna deixou os dois lá e foi treinar.

Fugindo para o fimOnde histórias criam vida. Descubra agora