Capítulo I - O começo do caos

178 10 7
                                    

Tudo começa com uma família se mudando para uma casa de campo em lindo inverno onde Luna aos seus 5 anos vê pela primeira vez a neve caindo sua mãe Isabelle e seu pai senhor Hashimoto se escondem a anos de onis do passado conturbado de antigo hashira. Assim que chegam reparam que tem uma casa ao lado da sua onde vive um dos amigos de seu pai e sua família que os chama para um jantar.

 - Boa noite podem entrar- diz a senhora da grande casa. Luna nunca tinha visto uma casa tão grande como aquela até que ela reparou que o casal tinha um filho que pra ela era bem alto.

 - Esse é meu filho Tengen uzui ,ele está treinando para ser um caçador de onis assim como seu pai- diz o senhor da casa muito animado.

 - Essa é minha filha Luna, não a quero envolve nessas coisas de caçadores para não acontecer o que acontece comigo.

- Oh ela tem cara de que seria muito forte- Diz o senhor 

 - Ela pode ser forte de várias maneiras- diz a mãe da garota ficando um pouco incomodada.Luna não entendia o por que dá discussão mais relevou o assunto assim que viu que o tal garoto tengen a estava olhando um pouco corado.

 - Por que não a chama para brincar no quintal uzui- pergunta a mãe do garoto sorrindo.

 - Sim, vamos Luna.Assim que chegam no quintal Luna percebe que ainda está nevando mesmo tendo passado o dia inteiro.

 - O seu cabelo é parecido com a neve é muito bonito.- diz Luna curiosa- Obrigada senhorita- diz uzui sorrindo.

 - Por favor não me chame de senhorita- diz Luna envergonhada.

 - Você já brincou na neve- diz o garoto curioso.

 - Eu nunca vi a neve, da onde eu vim não nevava- diz Luna colocando a mão pra fora da casa sentindo a neve gelada.

 - Oh que curioso, um lugar que não neva, legal!- diz tengen animado. 

E eles começam a rir e jogar neve um no outro até virar uma grande brincadeira todos os dias e todas as estações os dois estavam juntos até que se passam 5 anos e Luna com seus 10 anos e uzui com 13 não conseguiam se ver muito por conta do treinamento de caçador de uzui.Em um lindo dia de primavera Luna vai animada falar com uzui do outro lado de seu muro subindo em um pequeno banco.

 - Bom dia zu- disse ela animada Zu era o apelido meio bondoso que deu a uzui ele não gostava muito de seu apelido mais também não reclamava.

 - Bom dia Luna- diz uzui feliz- você quer plantar flores comigo.

 - Hoje não eu tenho treino, talvez mais tarde- diz ele como uma cara um pouco retorcida.- O que aconteceu? – diz Luna curiosa.

- você pode vir aqui?

 -Sim, me ajuda a descer. 

De repente Luna pula o muro e por pouco quase caí no chão se uzui não fosse rápido ao bastante

.- você é doida podia ter se machucado- diz tengen um pouco irritado ele não gostava quando Luna se metia em perigos como aquele e isso acontecia quase todo dia ele até a ensinou a usar a espada escondido mais aí os pais deles os encontraram e levaram uma grande bronca mais mesmo assim Luna conseguiu saber o básico. 

- então o que aconteceu?- perguntou Luna curiosa tirando tengen de seus pensamentos. 

- eu escutei nossos pais conversando e.

 -E? 

- eles querem que quando agente crescer agente se casar- diz uzui tapando o rosto de tão corado que ficou. 

- isso não pode ser verdade- diz Luna com raiva e sai correndo pra casa

 - Luna espera! – diz tengen gritando mais era tarde de mais Quando Luna chega em casa ela encontra seus pais conversando com os pais de tengen .

 - Por que vocês fizeram isso – diz Luna com raiva e começando a chorar. 

-Calma minha filha isso é pro bem das duas famílias isso n vai ser agora só quando vocês ficarem mais velhos.

 - Eu não quero!- diz Luna gritando e ao mesmo tempo uzui chega na casa dela.

 - Sou eu que decido o que você vai fazer- grita seu pai

- A culpa é sua tengen- ela empurra o garoto que acaba caindo no chão e ficando seu palavras.

 Luna corre para seu quarto e começa a chorar até que ela pega no sono, na manhã seguinte ela recebe um folheto de uzui pedindo desculpas e diz que sua família foi viajar e não para se despedir assim que ela ler ela joga fora o papel ainda com raiva e fica no seu quarto até anoitecer. De repente Luna acorda com o cheiro de fogo sua casa ela fica desesperada até encontrar sua mãe entrando no seu quarto toda machucada com uma espada nas mãos. 

- Luna você precisa fugir ela essa espada pra o chefe dos caçadores ele vai saber o que fazer por favor fique bem.- diz sua mãe assustada quase no fim da sua vida.

 - mãe o que aconteceu eu não quero ir, por favor vem comigo eu não quero ir sozinhadiz Luna chorando abraçando a mãe 

- vá logo antes que eles encontrem você.- depois disso três onis invadem o quarto e assustada Luna sai correndo para fora e entra no meio da tempestade de neve segurando a espada com muita força assim se passam dias andando sem comer nem dormir e muito cansada.O seu cansaço a faz tropeçar e cair de uma ribanceira e desmaiar na manhã seguinte ela se depara com a cena mais horrível de sua vida que a faz fica de olhos Regalados de tão assustada. 

Fugindo para o fimOnde histórias criam vida. Descubra agora