Uma Grande surpresa

636 30 1
                                    

Clara

A alguns dias conheci um menino ele se chama Heitor ele e lindo e o menino que toda menina sonha em ter como namorado, simpático, atencioso, amoroso e respeita de mais as pessoas, ele e lindo e tem uns dois dias que estamos conversando e ele me chamou pra sair, então irei me encontrar com ele só que ninguém pode saber.
Fui ao encontro de Heitor cheguei lá fiquei muito feliz pq ele veio todo sorridente me deu um beijo no rosto e pediu para mim sentar.

  -. Então Clara, o que vc quer pedir.
  -. Quero um suco de  limão.

Heitor chama o garçom e faz nossos pedidos e do nada ele me fala algo que me deixa mais apaixonada ainda.

  -. Então Clara te chamei aqui para falar que tô apaixonado por vc, vc quer namorar comigo?
  -. E claro que sim Heitor.

Nós beijamos e passamos a tarde inteira juntos fomos ao cinema andamos na pracinha, ele me levou até em casa cheguei lá e encontrei pai Nhoa na cozinha.

  -. Pai...
  -. Oii meu amor.
  -. Tô namorando.
  -. Não quero nem ver a reação dos seus irmãos e do seu pai eles vão querer te matar.

  Sai da cozinha e subi até meu quarto toda feliz, entrei tranquei a porta e fui tomar um banho, sai do banheiro né troquei e fiquei deitada na cama meu susto maior foi quando entrei no meu Facebook e olhei que fui marcada em algo.

  -.  NÃO ACREDITO TO FERRADA, MEUS IRMÃOS VAI ME MATAR.

" Heitor Valdez está em um relacionamento sério com Clara Maldonado"

Do nada escuto minha porta ser esmurrada, começo a entrar em Pânico mais já escuto a voz do Lusca gritando.

  -. CLARA QUE MERDA E AQUELA NO FACEBOOK E QUEM E HEITOR.
  -. Eu posso explicar.
  -.  Abre a merda da porta agora o Enzo tá aqui comigo e vamos entrar.

Levantei da cama e fui abrir a porta, abaixei a cabeça e sentei na cama de novo.

  -. Vc deveria ter falado pra gente né clarinha, Enzo fala todo calmo bem parecia o mesmo.
  -. Eu sei mais foi tudo tão rápido.
  -. Eu não quero nem ver quando o pai Caio ver aquilo ele vai querer te matar, Lucas fala todo sério.

  Do nada escutamos um grito lá em baixo.

  -. CLARA MALDONADO VEM AQUI AGORA E VAI ME EXPLICAR DIREITO ESSA PALHAÇADA DE NAMORO.

  Os meninos me olharam e saíram correndo do meu quarto, e agora o que eu vou fazer....

                                                             Continua...

Heitor Valdez 18 anos e ele vai ser o par romântico da Clara, filho de pais separados leva a vida num mar de romantismo, tratando sempre todos com educação e respeito mais a pessoa com que ele vai tratar feito uma princesa e o amor da vida dele ch...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Heitor Valdez 18 anos e ele vai ser o par romântico da Clara, filho de pais separados leva a vida num mar de romantismo, tratando sempre todos com educação e respeito mais a pessoa com que ele vai tratar feito uma princesa e o amor da vida dele chamado Clara Maldonado.

Desculpa gente, espero que gostem do capítulo e me perdoem pela demora mais já expliquei pra vcs, comentem aí beijos até a próxima.😘

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 08, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Amigo dos meus irmãos.( Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora