Léo on
Estava no meu quarto com o Davi quando estudo um grito, Davi acorda assustado, olha pra mim e levanta correndo vou trás dele chego no corredor encontro Thomás e Ravi olhando pra nós, Davi olha pra mim e fala.
-. E o Nhoa.
-. Não e não amor.
-. Leonardo e sim.Davi sai na frente e abre a porta do quarto de Nhoa com tudo, entramos logo atrás encontramos Nhoa chorando e com a mão na barriga quando olhei pra ele tinha sangue na cama, ele olha pra nós e fala.
-. Não quero perder meu bebê.
Entramos em em desespero, pego Nhoa no colo e saio correndo com ele pro carro eu, Nhoa e Davi fomos em um carro e Thomás e Ravi foram em outros, começo a dirigir e ligo pra Caio, ele demorou muito pra atender.
Ligação on
-. Que porra nem posso mais fude ninguém que vc né atrapalha Leonardo.
-. Cala a porra da sua boca cara, tô indo pro hospital com Nhoa ele tá perdendo o bebê.Ligação off
Ele desligou na minha cara viado mais não falei nada chegamos no hospital e Nhoa foi direto pra sala de emergência.
Léo off
Caio onEstava fodendo uma mina mó gostosa quando o Léo me liga atendo a ligação e a única coisa que eu escuto é.
-. Cala a porra da sua boca cara, tô indo pro hospital com Nhoa ele tá perdendo o bebê.
Na hora eu não tive reação levantei da cama e comecei a me vestir, sai correndo para meu carro entro e vou rumo pro hospital, chego lá 20 min depois, entro desesperado atrás de Nhoa encontro os meninos na sala de espera olho pro Léo e começo a chorar ele me abraça e eu falo.
-. Porra cara não quero perder meu filho, vc sabe o quanto eu queria ter um filho e agora que vou ter não posso perder ele.
Léo me abraça e o vemos o médico chegar na recepção.
-. Família do paciente Nhoa.
-. Somos nós como está ele e meu filho.
-. Bom ele teve um aborto espontâneo, mais não aconteceu nada ao bebê pq vcs vieram bem rápido para o hospital, mas o Nhoa não está muito bem, fizemos alguns exames e constatamos que ele está com uma anemia, vcs precisam cuidar dele se não quiser que ele morra.Ninguém fala mais nada o médico olha pra gente e termina de falar.
-. A visita está liberada.
Então todos nós entramos ver o Nhoa deitado na cama do hospital dormindo me deu um desânimo, então pensei comigo não vou mais magoar este menino ele e o pai do meu filho e eu amo ele de mais.
Caio off
Continua..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amigo dos meus irmãos.( Romance Gay)
RomanceDepois que meus irmãos levaram aquele menino em casa, não parava de pensar nele, não acredito que estou gostando do amigo dos meus irmãos.