Arrependimento!!!

2.3K 113 10
                                    

  Nhoa on

  Não acredito que o Davi fez isso, depois do grito que eu dei assustando ele e o Leonardo ele falava chorando desesperado.

  -. Amigo não e nada disso que vc está pensando, fala Davi chorando.
  -. A não e Davi então beijar meu irmão e o que, aí depois fica chorando pq viu ele ficando com outras pessoas e isso que ele quer ficar e jogar fora um famoso galinha.
  -. Também não e saim né Nhoa, ele quis me beija e eu beijei só isso, fala Leonardo todo debochado.
  -. Entra pro quarto agora Davi, e vc saia daqui pq se não vou falar para o papai que vc agarrou o Davi.

  Fecho a porta na cara dele e já começo a brigar com o Davi.

  -. Vc está louco Davi.
  -. Desculpa amigo eu não queria, fala chorando.

  Abraço ele e dormimos assim, depois daquele dia se passou uma semana e o Davi estava super estranho, Camila me contou que ele viu meu irmão beijando outra pessoa eu avia o avisado mais ele não ligou então não posso fazer nada, a única coisa que estou sentindo e muita falta dele pois ele não fala mais comigo e isto está me machucando muito, eu e ele conversamos e ele desabafou e falou que estava muito arrependido e ele não queria mais olhar pra cara do Léo , eu e meus irmãos voltamos a nós falar e o Léo não para de perguntar do Davi eu não estou mais aguentando isso, Caio veio em casa estes dias conversamos bastante trocamos números de celular e agora estou me arrumando para um encontro que vou ter com ele acho que está muito cedo para falar isso mais eu acho que estou amando o Caio.
  Me arrumo e saio de cassa rumo ao encontro, Caio me mandou mensagem avisando que estava me esperando na porra vou todo feliz quando chego perto do restaurante minha felicidade acaba, me deparo com Caio conversando com aquela mesma menina do clube, me sobe uma raiva me viro e vou embora, chego em casa chorando subo correndo pro meu quarto deixo meus pais e Thomás sem intender nada e o Leonardo nem em casa estava, Caio me mandou várias mensagens mais não respondi nem uma ele acabou com as chances que ele tinha comigo se arrependimento matasse eu estava morto pq ninguém imagina como eu estou arrependido daquele beijo que eu dei neste idiota do Caio.

  Continua...

O Amigo dos meus irmãos.( Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora