Não olha mais para mim!!!

3.1K 166 46
                                    

Nhoa on

  Acordo com uma cara péssima, não estava acreditando ainda com tudo aquilo que aconteceu comigo hoje, me levantei fiz minha higiene e deci as escadas indo até a cozinha chegando lá me deparo com meus pais e minha avó tomando café.

  -. Bom dia!!!
  -. Bom dia, meu amor dormiu bem? Mamãe pergunta super preocupada.
  -. Dormi sim mãe, mais eu não quero olhar pra cara do Leonardo ele me machucou e ainda me humilhou na frente daqueles amigos idiotas dele.
  -. Filho o Caio me ligou hoje super preocupado com vc, fala meu pai calmo.
  -. Eu nem tenho intimidade com ele pra saber se estou bem, não quero que fale da minha vida pra ninguém.

  Depois disso subi pro quarto e me tranquei lá, fiquei pensando nas coisas que aconteceram ontem de uma coisa eu sei eu NÃO quero mais olhar pra cara do Leonardo.

  Nhoa off
  Caio on

  Ontem depois que o Pedro me pegou com aquela menina me senti super mau, deis de o momento que eu vi ele eu sabia que tinha que cuidar dele mais como sou cabeça dura nem liguei e ainda ri da cara dele, fiquei muito puto com o Léo depois do que ele fez, depois que o Nhoa foi pra casa de sua avó com seu pai eu e os meninos arrumamos as coisas e fomos dormir.
  Acordei super preocupado com o Nhoa não consegui dormir direito então peguei meu celular e liguei para o seu Felipe perguntando do Nhoa.

  Ligação on

  -. Bom dia seu Felipe, então liguei pra saber como está o Nhoa?
  -. Bom dia menino Caio, eu estou muito decepcionado com vcs, nunca pensei que vcs iriam humilhar o Nhoa desta maneira, e respondendo sua pergunta ele está bem sim.
  -. Obrigado por me informar e pesso desculpas mais uma vez, vou desligar o celular agora até mais.
  -. Vai lá garoto e juízo para vcs em.

  Ligação off

  Depois da ligação eu e os meninos resolvemos ir para um clube pq estava fazendo muito calor e hoje o tempo estava bom para uma piscina.
  Chegando no clube encontramos um grupinho de meninas que ficaram nós encarando, logo tiro minha camisa e fico de calção, sento na cadeira e fico observando o lugar até as meninas chegarem perto e uma loira vim pra cima de mim falando.

  -. Oi gatinho, posso me sentar aqui, me chamo Brenda prazer.
  -. Prazer me chamo Caio.

  Ficamos conversando até ela me guiar pra traz dos banheiros começo a beijar ela mais quando olho de relance me deparo com um Nhoa cheio de ódio querendo me matar, paro o beijo na hora e peço desculpas saio andando atrás dele sem dar conta do que estou fazendo.

  Caio off
  Nhoa on

  Eu e meus pais resolvemos ir pro clube resolvi chamar Davi, passamos na casa do mesmo e seguimos pro clube quando chegamos lá dou de cara com meus irmãos e um dos seus amigos se que uma coisa me incomodou cadê o Caio, eu e Davi estávamos dando uma volta quando eu para com um olhar de ódio e olho para aquela cena Caio beijando uma vaca, me subiu uma raiva deixo o Davi sem intender nada e vou andando para o jardim olho vindo meu braço ser puxado.

  -. Que porra e essa.
  -. Aquilo que vc viu, não significou nada, Caio fala afobado.
  -. Vc não deve satisfação da sua vida a mim.
  -. Que porra Nhoa, vc não está vendo eu gosto de vc e vc fica aí fazendo graça para com isso cara e me olha, dia de ontem eu não paro de pensar em vc quando eu lembro de vc eu dou um sorriso bobo sei que minhas atitudes são idiotas mais e para chamar sua atenção então me entenda eu quero ficar com vc cara, Caio fala de uma vez.

  Sem pensar duas vezes selo nossos lábios Caio fica meio tímido no começo mais logo começa a comandar o beijo ele me apertou mais meu corpo nós seu e foi parando o beijo com pequenos selinhos, até que escutamos um grito super alto.

  -. EU VOU ACABAR COM VC SEU DESGRAÇADO, Fala Leonardo com uma raiva mortal de Caio.
  -. Vc não vai fazer nada,e outra coisa não olha mais pra mim, eu não quero mais ser seu bebê.

  Saiu de lá deixando os dois sem reação e chamo meus pais e Davi para ir embora chego na minha casa entro no quanto com Davi e conto tudo que aconteceu no clube, ele ficou super feliz e falou.

  -. Aí amigo eu sei que seu irmão errou mais o Léo e um gostoso, fala Davi todo apaixonado.
  -. O Leonardo e um nojento se vc ficar com ele vai sofrer igual uma menininha pq ele e um galinha e vc sabe bem disso.

  Davi abaixa a cabeça desanimado deitamos para dormir, acordo com uma dor no corpo olho no relojo e são 00:40 olhei para o lado e não vejo Davi decido levantar quando vou abrir a porta dou um grito desesperado e com muita raiva.

  -. QUE MERDA VC ESTA FAZENDO DAVI.

  Continua....

O Amigo dos meus irmãos.( Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora