Consequências de uma festa!!!

4.4K 235 51
                                    

Nhoa   on

  Acordei naquele dia horrível, estava frio e chovendo, vou ao banheiro faço minha higiene e desço para tomar café e ir para a escola chego na cozinho me sento e logo meus irmãos falam.

  - Meu bebê o que vc está fazendo ainda aqui em casa sua aula começa daqui 5 minutos, fala Leonardo.
  - Aí Léo não queria ir hoje tem que enfrentar aqueles babacas.
  - Vai sim, só para vc saber, hoje vou fazer uma social aqui em casa já avisei o papai e a mamãe será só os meus amigos e algumas meninas se quiser chamar seu amigo pode, fala Léo.
  - Não esqueça de mandar ele trazerem bebidas, fala Thomás.

  Levando virando o olho e não falo nada caminho para a escola e os meus amigo não foram passei a manhã toda sozinho, o sinal bateu eu me levantei e fui para minha casa quando cheguei em casa dou de cara com dois garotos lindos antes de eu fechar a porta Léo chega por trás de mim e logo começa a falar.

  - Bebê estes aqui são Caio e Ravi, e meninos este e meu irmão Nhoa, tira o olho dele pq ele não e pro bico de vcs, fala Léo.
  - Me poupe né Léo vc acha mesmo que queremos ficar com crianças, fala Caio rindo a minha cara.
  - O que vc falou?
  -. Vai pro seu quarto pirralho e não atrapalha não, fala Thomás zombando de mim.

  Subi pro quarto com os olhos cheio de água e os meninos repararam, tranquei a porta do meu quarto e me cheguei na cama.
  Estava dormindo tranquilamente quando escuto uma música muito alta , não chamei meus amigos pq eles estão viajando ainda, ficar com muita raiva mais estava morrendo de fome, não queria descer lá embaixo mais estava com fome então levantei da cama e quando abri a porta levei um susto enorme, pq será que este menino está aqui no corredor com está piranha logo grito super bravo.

  -. QUE PORRA ESTÁ AQUI NA MINHA CASA.
  -. calma o criança vc nunca viu ninguém beijar não fala Caio debochado.
  -. Vc está na minha casa e ainda fica tirando com minha cara, vou ligar pro meu pai agora.

  Entro para dentro do meu quarto e tranco a porta pego meu celular e ligo para meu pai.

Ligação on

-. PAI, VEM ME BUSCAR AGORA OS MENINOS RIRAM DA MINHA CARA E QUANDO SAI DO QUANDO TINHA DUAS PESSOAS SE COMENDO AQUI NO CORREDOR, EU NÃO QUERO MAIS FICAR AQUI VEM ME BUSCAR POR FAVOR. Falo chorando desesperado.
  -. Calma filho vou ligar pro Léo, avisando que vc vai pra casa da vovó, fala meu pai todo calmo.
  -  Tá bom te amo.
  -.  Fica calmo, fala ele desligando a ligação.

Ligação off

Coloco meu celular na cama e arrumo minhas coisas quando estava saindo do meu quarto Léo gruda no meu braço e começa a gritar comigo.

  -. QUE PORRA VC FEZ NHOA? AGORA O PAI ESTÁ VINDO TE BUSCAR POR QUE VC FICA FAZENDO CHILIQUE, Léo fala gritando comigo.
  -. Léo vc está me machucando, me solta por favor, falo chorando.
  -. Chega Leonardo solta ele vc tá machucando ele porra, fala Thomás bravo.
 

Léo me soltou e ficou olhando pro meu braço marcado passei a mão no meu braço e me encolhi na cama, Léo ficou a todo momento me encarando e os meninos todos de cabeça baixa, ninguém sabia pq Léo avia feito aquilo comigo e eu estava muito magoado com ele, quando ele ia falar alguma coisa meu pai chegou gritando com os meninos.

  -. QUE PORRA LEONARDO, VC JÁ TEM 19 ANOS E OLHA  O QUE VC FAZ MACHUCA SEU IRMÃO E ALEM DISSO DEIXA SEUS AMIGOS HUMILHAREM ELE, EU NÃO CRIEI FILHO PRA SER UM INÚTIL IGUAL VC ESTA SENDO, Fala meu pai super nervoso.

  Leonardo só abaixou a cabeça e não falou mais nada, levanto da cama pego minha bolsa e sigo meu pai até o carro, antes de sair de cassa Leonardo tenta segurar meu braço mais eu saio correndo em direção ao meu pai, meu pai olha desepcionado para Léo e balança a cabeça, fomos em silencio para a casa da vovó, chegando lá subo correndo pro quarto sem falar com ninguém durmo chorando e pensando em tudo que aconteceu hoje.

Continua...

O Amigo dos meus irmãos.( Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora