Nhoa on
Acordei e olhei para o lado e vejo Caio deitado começo a chorar desesperadamente, Caio se mexe na cama e acorda quando ele me vê chorando ele me abraça sem falar nada mas eu logo o empurro e ele fica sem entender nada.
-. Pq vc vez isso comigo Caio.
-. Não estou entendendo Nhoa, ontem vc quem me agarrou e agora fica se fazendo de difícil.
-. Não fala assim comigo, vc fere meus sentimentos e ainda acha que está certo. Acabou Caio, acabou tudo que nos tínhamos.Caio olha para baixo levanta da cama se troca e sai do quarto sem dizer nada, minha mãe subiu para ver como eu estava mais não quis conversar com ela e nem com ninguém não estou aguentando mais preciso respirar, levanto pego uma bolsa coloco roupas dentro da mesma e saio de casa sem ninguém ver, vou até o metrô e embarco rumo a casa de minha avó Alessandra, saio do metrô e pego um táxi ando mais alguns minutos, chego em frente a casa e toco a campainha minha avó atende surpresa entro dento da casa e começo a chorar e conto toda a história, pesso para ela não contar para ninguém que eu estava ali e ela afirmou, subo para o quarto de hóspedes e deito na cama pego meu celular e tem milhares de mensagens do Léo, Thomaz, Caio da mamãe e do papai, não olho nem uma e deito a cabeça para dormir um pouco.
Nhoa off
Caio onLeonardo me ligou meio angustiado perguntando do Nhoa disse para ele que não sabia dele, então ele me contou que o Nhoa saiu de manhã e não voltou mais para casa, peguei meu carro e fui direto para a casa dos meninos chegando lá encontro meus amigos e o amigo de Nhoa, Leonardo estava desesperado e ninguém tinha notícias de Nhoa os pais dele chega e a mãe dele chega falando que já abriu queixa sobre o desaparecimento de Nhoa, então todos nós ficamos na casa do mesmo, começou a me dar um sono então encontrei a cabeça no sofá e dormi, acordo com a mãe do Nhoa chorando desesperada e começa a gritar.
-. MAMÃE PQ VC NÃO FALOU QUE ELE TINHA IDO PARA AI, QUE HOSPITAL VCS ESTÃO.
Ela para de chorar e começa a contar a história, Nhoa foi para casa de sua avó e ele chegou contou umas coisas para a mesma e foi dormir quando a avó dele foi chamar o mesmo para comer ele estava no chão desacordado e com o pulso todo cortado, não aguentei e comecei a me culpar Leo olhou para mim mais eu não tinha forças levantamos e fomos para o hospital.
Caio off
Nhoa onDepois do que eu fiz cai no chão e agora estou em um hospital escuto alguns gritos na parte de fora e logo entra meus pais meus irmãos os amigos dele e meu melhor amigo, não falo com nenhum deles, todos me olham esperando que eu fale alguma coisa mais não vou falar eu magoado com todos eu estava muito arrependido do que eu fiz isso tudo e culpa do Caio eles esperam eu falar até que Leonardo quebra o silêncio.
-. Não vai falar nada não Nhoa, que merda e está que vc está fazendo.
Continuo sem falar nada, ele fica super nervoso me bate uma dor horrível no meu braço e começo a chorar eles ficam sem entender nada Leonardo me abraça e eu falo no ouvido dele.
-. Tira ele daqui por favor
-. O que aconteceu com vcs dois ele estava super preocupado com vc até chorou quando soube que vc sumiu.
-. Eu não quero falar disso Léo.
Ele confirma com a cabeça e se afasta ele beija o topo da cabeça de Davi e sai do quarto puxando os meninos.Nhoa off
Leonardo onPuxei os meninos para fora do quanto e logo pego no colarinho de Caio e pergunto com fogo nos olhos.
-. O que vc fez com ele Caio.
-. Eu não fiz nada eu juro eu amo o Nhoa eu nunca faria isso com ele.Vejo a verdade em seus olhos abraço ele e ele chora compulsivamente não sabia o que fazer, depois de horas no hospital Nhoa foi liberado e fomos todos para casa ele se trancou no quanto e nós ficamos na parte de baixo puxei Davi para perto de mim e contamos para os meninos que estávamos namorando passamos a tarde conversando e Nhoa não deu nem sinal de vida.
Leonardo off
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amigo dos meus irmãos.( Romance Gay)
RomansaDepois que meus irmãos levaram aquele menino em casa, não parava de pensar nele, não acredito que estou gostando do amigo dos meus irmãos.