Pov Breely
Breely- boa noite seus corno, voltamos com lives, tudo isso por causa dessa menina aqui ó-- ele fala mostrando o Instagram da menina que o ajudou a recuperar a conta-- então quero vocês indo seguir ela lá nas redes sociais.
Breely estava perguntando ao chat se ele chamava alguém para uma partida de algum jogo, o chat pediu muito pelo Deni e então Breely o chamou.
~na call~
Deni- falae cusão, tava vendo sua live agora, já até mandei a minha irmã pro quarto dela-- ele fala e do nada brota uma menina vestindo uma roupa que...... meu deus-- O VIADA, QUE SUSTO PORRA. Ai ó, essa é a S/n, minha irmã mais nova.
S/n- ai que lindin, ta com o cu que não passa nem Wi-Fi-- ela fala rindo do Deni e indo sentar na cadeira perto do PC, ela sorri para o menino que estava a olhando pela tela- caralho, Conrad é você?-- ela pergunta fazendo Deni rir da piada idiota-
Ela tinha uma paixão idiota no amigo do irmão, e só o Breely não sabia disso.
Breely pov
Caralho, ela é a menina mais linda que eu já vi, com os seu olhos de um tom de (cor dos olhos) , os cabelos emoldurado seus belos traços e um sorriso indescritível.
Deni- BREELY CARALHO, TA OLHANDO DEMAIS NÉ-- Ele fala puto por ter chamado o garoto e ele continuar sorrindo bobo e olhando a menina-- que isso, fica babando na minha irmã-
S/n- todo mundo se apaixona por mim até ver a minha pika né. Sacanagem-- ela fala tirando uma risada alta do menino no outro lado da tela.
Breely- carai Deni, tem irmã com pika e nem apresenta, ja acaba a amizade aqui-- ele fala sorrindo ao ler as mensagens falando dele olhando a
S/n-S/n- NÓS ESTAMOS EM LIVE?! PUTA MERDA. Eu aqui sem maquiagem e com essa roupa- ela fala se referindo ao short e a camisa transparente que usava-
Breely- ta linda assim, só falta ser E-girl- ele fala e o Deni faz uma cara de ofendido antes de tirar a irmã dele do quarto- que isso Denilson, fdp.
Deni- mudando de assunto, já arrumou tudo para a viagem? Eu e a S/n ja terminamos as malas-- ele fala e Breely quase cai para trás quando ele fala que ela está indo também.
Breely- "o Breely boiola pra a S/n é minha nova religião. MEU CASAL". Oloco chat, nem nos conhecemos direito-- ele fala sorrindo igual um idiota e vendo Deni rir da cara dele e falando com o chat da live dele. Eles começam a falar com o chat e depois jogam umas partidas de alguns jogos.
Q.D.T (uma semana)
Deni pov
Eu não estava acreditando que isso estava acontecendo. Eu mato eles. Chegamos aqui no Rio e o FILHO DA PUTA do Breely nem olho na minha cara quando eu fui buscar ele, só ficou olhando para a minha irmã.
S/n- Manin, quer um pedaço?-- ela diz tacando o pastel dela na minha garganta, parecia que eu tinha me afogado com uma rola família😄
Breely e ela riram de mim enquanto eu engolia com dificuldade, bando de corno.
Breely- ele fez mó cara de quem afogo com uma pika-- ele fala dando uma risada aguda e S/n faz o mesmo antes de se desculpar comigo, que os olhava sem interesse nenhum--
~No apartamento~
Chegamos lá no apartamento e o Breely e a S/n estavam conversando e rindo no sofá enquanto eu voltava para o quarto pra dormir um pouco. Ne fudendo que os dois vão ficar lá conversando sozinhos. Mas eu confio na S/n pra não ficar de putaria com o Breely..... né?-
S/n pov
Eu e Breely estávamos conversando a um tempo, na verdade ele tava falando, eu estava perdida no castanho de seus olhos, nem percebi o tempo em que estava olhando, muito menos ele me chamando.
Breely- S/n?? S/N CARALHO -ele me chama me tirando do transe em que tinha caido-
S/n- oi? Desculpa, viajei longe agora-- ficamos em silêncio enquanto ele alternava a visão entre meus olhos e meus lábios, eu fiz o mesmo mas não fiz nenhum movimento.
Breely pov
Eu nem pensei direito na hora, eu só me aproximei e pressionei meus lábios nós dela e MEU DEUS. Eu nunca quis me afastar, queria que o momento durasse pra sempre.
Ela sobe encima de mim sem quebrar o beijo e eu aproveito pra decer os beijos até a extensão de seu pescoço, mas somos interrompidos pelos mulek entrando na sala.
Deni- QUE MERDA É ESSA S/N? TA LOCO MULEKE? -- Deni chegou tirando ela de cima de mim e eu levantei num pulo, todo mundo tava olhando para mim e para Deni que tava quase me afundando no chão só de me olhar.
S/n- calmae lek, foi só uns pega manin. Qual o problema? Já posso sentar em quem eu quiser, até no anão aki-- ela fala chegando no meu lado e me puxando para longe de tudo isso e entramos no quarto onde ela dormia.
S/n- não da bola pro Deni, ele só não gosta que eu fique com ninguém, mas eu não ligo muito porque é coisa de irmão mais velho-- ela fala e deita na cama e acena para que eu deite do lado dela, eu me deito e ela entrelaça nossos dedos em um gesto de afeto.
Breely- eu gosto mesmo de tu S/n, sério mesmo, tu me deixo boiola cara-- eu falo olhando em seus olhos nos quais sempre acabo me perdendo.
S/n- que bom, porque eu gosto de tu também capeta-- ela fala antes de subir encima de mim de novo e começar outro beijo.
Quem diria que eu me apaixonaria pela irmã do meu melhor amigo? Pois é, acho que todos poderiam dizer isso só de olhar pra ela, todo mundo se apaixonaria.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Gente, meu primeiro pedido e eu aqui toda envergonhada. Se não gostarem, foda se, meu park jimin ta atacado hoje.
Esse foi um pedido feito pelo (a): oisoltwira
Espero que gostem xuxus, bjo na bunda de vocês seus maravigoldos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos
FanfictionS/N, chega mais. Hoje nós vamos nos iludir com quem vocês quiserem, qualquer um. Podem pedir o que quiserem, imagines de atores, personagens, streamers, músicos. Qualquer coisa, eu faço. Então venham, vamos nos iludir. Venha surfar nas ondas da ilus...