S/n pov
Eu estava sentada no sofá da minha sala vendo Netflix, comendo minha pipoca, tomando meu chocolate quente quando tudo começou.
- Quem é Lucas S/n? Porque você tem esse Lucas no Whatsapp?- T3ddy entrou na sala com uma expressão estressada cobrindo suas feições, mas não tinha motivo nenhum aparentemente.
- deixa eu ver....- eu nem acreditei que nós íamos brigar por isso de novo, ta bom- Lucas é o seu contato, qual o problema?
Eu realmente sabia qual era o motivo de todo estresse, mas porque isso? Só porque ele quer um nome de contato diferente porque nós namoramos.
- O problema é que, eu não te chamo de S/n e tu não me chama de Lucas, porque não bota um nome mais legal?- ele disse isso meio sem jeito, mas ainda continuava com raiva desnecessária.
- Eu não mudo o nome porque, o meu xuxu é a minha melhor amiga, meu nenem é meu sobrinho, minha vida é minha mãe e meu amor é minha irmã. Você é meu namorado- eu falei isso só para irritar mais, ele sempre fica com Nóia dizendo que eu não amo mais ele. Ele é burro?🤔
- Então eu não sou nada? É isso? Legal, então namora sua melhor amiga/xuxu- ele fala e vai até a geladeira pegar uma garrafa d'água antes de sentar do outro lado do sofá, muito longe de mim😐
- puta que me pariu, eu sendo viada com esse guri a vida toda Jesus, mas ele não entende que eu gosto de chamar ele pelo nome. É ou não pra dar uma tijolada?- eu falo isso enquanto me levanto e vou até ele para sentar no seu colo.
- Tá mas, porque eu te chamo de amor, minha vida, xuxu, nenem, bebê, gatinha e você me chama de Lucas? Eu gosto de apelido e tu sabe qual é o meu- ele fala me lembrando do apelido que eu usava no início do nosso namoro. Foda-se.
- ta bom, eu vou ser viada agora Ursinho- eu falei o apelido e instantaneamente ele mudou de humor, não sei como ele não rasgou a bochecha com aquele sorriso.
- viu só, é muito bonitinho, ai o casal fica mais viadinho - ele fala isso rindo antes de deixar um beijo na minha bochecha e me fazer deitar ao seu lado.
- Tudo isso porque você tem ciúmes? Ciúmes de eu chamar minha família pelos apelidos que eles tem? Infantilidade....- eu termino a frase e ele já ta com aquele humor de antes, embora sem motivo novamente.
- Tá bom então, vai ficar com eles porque eu vou gravar meus vídeos agora e nem quero mais falar disso também- ele fala e sai apressadamente da sala. Porque eu não fico quieta senhor?
WHY GOD? WHY?
Q.D.T ~ T3ddy pov
Eu tinha acabado de gravar os vídeos e estava deitado na cama enquanto olhava o Instagram, mas eu parei de olhar para o telefone quando S/n entrou e me chamou timidamente.
- Oque foi? Tá tudo bem?- eu estava preocupado com ela porque ela tinha uma expressão triste no rosto, e ainda não tinha me contado o motivo.
- Eu tava falando com o meu xuxu e ela disse que eu era insensível as vezes, que talvez eu devesse ser menos chata e te chamar por um apelido e evitar futuras brigas- como sempre, (nome da amiga) estava certa, era só não ser tão chatinha as vezes.
- me desculpa ursinho, eu estava sendo idiota com você, você me trata igual uma princesa e eu fico sendo bobinha com certas coisas - ela falou isso antes de se jogar encima de mim e encostar o rosto em meu peito. Ela é uma princesa, por isso eu trato ela feito uma.
- faz assim querida, eu não brigo mais sobre isso se você ligar a TV e pegar chocolate quente- eu falo já sabendo que ela tinha feito doce para uma noite de filmes, nós sempre fazemos isso.
- eu já volto então, liga tu a TV porque você tem perna e eu vou pegar a comida - ela fala antes de sair correndo para a cozinha.
Eu amo minha princesa, não importa como ela me chama, nem como ela gosta de me incomodar com isso, porque eu amo ela demais, demais, demais.
⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐
Oi gente linda, fiz mais pedidos né, atrasada...
Olha gente, to viciada em 7 rings, da uma vibe de puta chique sabe? Não sei, não estou passando bem hoje.
Seguinte, faz majs pedido, faz quantos quiser e aproveite que meu cérebro está funcionando, nem li fanfic de 2d hoje.
Obrigada pelo 1k de view, fazer um especial para vocês, me dêem dicaa do que vocês querem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos
FanfictionS/N, chega mais. Hoje nós vamos nos iludir com quem vocês quiserem, qualquer um. Podem pedir o que quiserem, imagines de atores, personagens, streamers, músicos. Qualquer coisa, eu faço. Então venham, vamos nos iludir. Venha surfar nas ondas da ilus...