S/N POV
- Atualmente me encontro na colmeia de Richard Abelha... que casa linda viu... oia - eu falo isso andando a casa toda e mostrando nos storys do Instagram o lugar.
Enquanto eu respondia umas DM de alguns fãs, eu pude escutar uma risada alta vinda do estúdio do Richard. Oque essa peste ta fazendo? Ele disse que não ia gravar hoje...
- S/n, vem cá! Corre aqui - eu escuto Richard me chamado aos gritos e logo pensei que tinha acontecido algo, mas quando eu chego vejo ele sentado na frente do PC.
- pelo amor de Deus, oque aconteceu pra tu me gritar assim? Quase me mato meu bem - eu digo isso indo sentar em seu colo para ver oque o fez ficar histérico, e sinto que nunca me arrependi tanto na minha vida...
- ta brincando, né? Você ta rindo disso? - eu pergunto ao ver um video do sherek dançando no telhado de uma casa aleatória... ele tinha gravado isso... okay.
- Olha ele dançandinho ali!! Eu não consegui segurar, ta muito bom - ele fala e eu olho o vídeo novamente tentando entender a graça, mas eu nem termino de ver antes de cair na gargalhada com ele.
- isso é muito muito lek!!! De onde veio a ideia? Olha essa porra - eu digo rindo tão alto que o som ecoa na casa já que a porta estava aberta.
- ta vendo, eu mandei até pro cara da portaria. Ele ta rindo até agora - Richard fala isso gargalhando enquanto eu fico observando suas feições felizes. - oque? Fica me olhando assim e eu me apaixono -
Ele diz isso e nós rimos suavemente, mas o clima muda de alegre para um habitante mais relaxante, eram só nós e estávamos apenas apreciando a companhia um do outro.
- eu te amo, Richard - eu digo isso vendo o sorriso amoroso que ele tinha, um sorriso reservado para esses momentos em particular, eu amo aquele sorriso.
- eu te amo mais, por isso que vou pedir uma coisa... - ele diz isso e puxa uma caixinha de veludo preta do bolso, mas na hora eu me senti explodindo de tantas emoções.
Tava muito confuso, mas eu sabia que não era casamento, nós ja tinhamos falado sobre isso. Mas então oque seria?
- vem mora comigo? - ele pergunta me olhando sério, mas eu só precisei sorrir e ele ja sabia a resposta. - AE PORRA, VAMO MORA JUNTO - ele exclama me levantando da cadeira e me puxando para um abraço apertado.
São esses momentos que guardamos na memória, são esses que nunca esqueceremos porque, são esses momentos que nos sentimos vivos.
✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
Oia ela gente, postei dois hoje.
Tem um da bagi vindo e depois um da triz, ambos são pedidos. Qualquer erro de português, peço desculpas.
Bjos amores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos
FanfictionS/N, chega mais. Hoje nós vamos nos iludir com quem vocês quiserem, qualquer um. Podem pedir o que quiserem, imagines de atores, personagens, streamers, músicos. Qualquer coisa, eu faço. Então venham, vamos nos iludir. Venha surfar nas ondas da ilus...