Galaxy - desabafo necessário

1.6K 25 11
                                    

Bom galera, por onde eu começo....

Meu nome é Galaxy, eu tenho 14 anos e vim aqui para contar porque não estou postando.

Assim, dês de os meus 6/7 anos de idade eu tenho depressão, ansiedade, crise do pânico, transtorno de estresse pós traumático, alucinações e bipolaridade (só maravilha). Com tudo isso, eu tenho dias e dias, caso não tenham entendido, vou explicar:

Tudo começa com um sentimento de vazio constante e as crises de riso e choro (fico rindo e chorando por horas), e depois vem a raiva e nojo de mim mesma, nunca passa. Sim, tenho dias "felizes", infelizmente, hoje foi um dos dias ruins.

Hoje eu comecei o dia com uma vontade constante de chorar, uma vontade de, simplesmente acabar com tudo isso.

Estava me sentindo tão sufocada com tudo, eu só queria e quero que tudo isso vá embora, quero voltar a ser feliz e ter aquele brilho nos olhos já que agora eles parece vazios e degradados.

Talvez, quando isso passar, eu possa olhar para trás e ver o quanto eu evolui e melhorei, mas para que isso aconteça, preciso entender porque não consigo seguir em frente com algumas coisas, preciso de cuidado próprio, amor e carinho por mim mesma e então, eu pensarei se consigo continuar e ter empatia com as pessoas que querem me ajudar, porque..... no momento eu estou às afastando a ponto de nem saberem oque eu fiz esse mês.

Eu não me sinto segura e nem saudável agora, eu estou paranoica de novo, acho que tem alguém espreitando nos cantos escuros dos lugares em que eu passo, esperando para me pegar no momento de fraqueza e distração para que possa me levar devolta até o inferno que eu chamo de vida.

Sinto muito por ser morbida, mas eu simplesmente não quero mentir e dizer que está tudo bem sendo que, na verdade nada esta me fazendo sentir viva e alegre e tudo esta caindo aos pedaços, sem com que eu possa fazer algo útil. Bjos meus amados leitores, fiquem bem.

Imagines DiversosOnde histórias criam vida. Descubra agora