Abrelha pov
Eu estava gravando um vídeo com o kranio e o Guilherme quando ouvi S/n destacando a porta.
Kranio- tão invadindo a casa do Abelha galera, deve ser o toguro vindo comer nois na porrada- após ele falar isso S/n entra com uma embalagem do Bob's e outra do Macdonalds em mãos.
S/n- ai galera, foi mal atrapalhar, mas eu trouxe comida pro meu neném- ela fala e vai dar um beijo em Richard que tava todo se rindo, sentindo vergonha por causa dos amigos achando fofa a situação.
Guimê- que isso, eu apanhando e ele ganhando beijinho e comida? Ai não dá irmão- Guimê fala e logo kranio começa a falar com abelha, pedindo que S/n veja um vídeo e tals
Abelha- pessoal, vo comer e gravar né, youtuber é tudo desocupado galera. Cai nessa não- eles continuam gravando depois que S/n sai da sala, mas logo finalizam tudo e começam outro pro canal do Guilherme.
Q.D.T ~ S/n pov
Eu estava rolando meu feed no insta e comendo quando vejo Richard entrando na sala, eu já sabia oque viria a seguir. Ele se JOGOU encima de mim no sofá, ele sempre faz isso e ocupa todo espaço. Folgado da porra.
Richard- tava com saudades, nem te vi direito hoje, ta de marola?- ele pergunta me provocando ao deixar beijos por todo meu rosto, enquanto quase deita encima de mim.
S/n- ce ta me esmagando amor, vem cá- eu falo e me deito direito para ter mais espaço para ele no sofá, ele se arruma e deita com a cabeça no meu peito.
S/n- olha que bonitinho, não deixa nem eu respirar de tanta saudade de mim- eu falo sorrindo levemente enquanto faço cafuné em seus cachos macios.
Richard- mas é claro, ta ms abandonando pra ir buscar milkshake do Bob's e lê fanfic- ele fala levantando a cabeça para me beijar suavemente nos lábios e me puxando maia para perto.
S/n- ah não fica assim, prometo larga minhas fanfics pra ficar contigo- ela fala sabendo que vai doer largar suas utopias tão "saudáveis"- vamos fazer assim, hoje e amanhã nós vamos passar o dia todo junto, sair pra jantar e passear na praia.
Richard- ai que fofinha, largou tudo porque não aguenta ficar longe de mim, sabia que tu não me queria só pela fama- ele fala me fazendo rir enquanto ele continua me importunando.
Eu sei que estamos juntos a não muito tempo, mas eu acho que nunca saimos da fase melosa do relacionamento, sempre vamos ter o mesmo amor e paixão um pelo outro, espero que isso nunca passe poque eu realmente amo ele.
🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟
Demorei, mas fiz tudo e vou postar tudo hoje (com intervalo de tempo né). Só aguardem que a maior piranhona das fanfics ta devolta. Bjo no cu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos
FanfictionS/N, chega mais. Hoje nós vamos nos iludir com quem vocês quiserem, qualquer um. Podem pedir o que quiserem, imagines de atores, personagens, streamers, músicos. Qualquer coisa, eu faço. Então venham, vamos nos iludir. Venha surfar nas ondas da ilus...