[Gente, o apelido nesse imagine vai ser muito yag. Vai ser princesa e neném porque eu sempre gostei memo.......😝]
Conrado pov
Eu tenho uma namorada agora familia, vou gravar vídeo até ela desisti de mim.
Nós vamos gravar um vídeo inovador, nós vamos ler histórias de namoros fracassados............. legal😑
- princesa, ta na hora de gravar, vai demorar ai? - Eu pergunta isso vendo S/n passando maquiagem, ela tava como?! MARAVIGOLDA.
- to indo neném, tenho que ficar bonita né - ela fala se aproximando e me beijando antes de entrar no quarto. - vem logo neném, fica ai parado- ela fala sorrindo com a minha cara de boiola né.
- ta bom, vai ser assim ó.... - eu explico à ela como vai ser o vídeo e quando acertamos tudo ligo a câmera.
- olá meus amores, hoje o vídeo vai ser diferente, isso porque vou contar com a presença da minha querida namorada. Pode entrar minha princesa - eu falo isso e ela chega do meu lado e acena para a câmera, mas não faz nenhum som, talvez fosse vergonha.
- eu nem disse nada....... Oi mãe, eu to na net e famosa - ela fala isso e aponta na minha direção, embora eu não entenda o porque. - namorado famoso, to só pela fama né - ata, tendi....
Eu olho para ela com uma expressão de "tristeza" e ela ri suavemente antes de me beijar, eu não pude me impedir de puxar ela para perto e aprofundar o beijo.
- neném, o vídeo que nós estávamos gravando..... - ela fala isso corada olhando para a câmera que acabara de nos gravar.
- ai gente, ela ta com vergoinha, ai que lindaaaaaaa - eu falo isso abraçando ela perto enquanto ela ri timidamente.
Gente, ela é meu amor, eu sou viadinho pra ela e ela pra mim, e juntos nós somos...... DOIS VIADINHOS NAMORADOS. (Lembrei de backyardigans do nada🤔)
Q.D.T ~ S/n pov
- então pessoal, o vídeo acaba aqui, mas, antes de terminarmos nós vamos esclarecer algumas possíveis dúvidas - Conrado fala isso e me olha sério, parecia um neném com aquela carinha.
- isso mesmo, nós pensamos que vocês podiam querer..... mais conhecimento de algo tão repentino assim, por isso vamos responder suas perguntas - eu falo e nós começamos a explicar tudo.
- nós estamos namorando a 3 meses e meio, nós nos conhecemos desde os 12 anos. Somos amigos a muito tempo, mas recentemente começamos a namorar porque ela admitiu sempre ter me amado - ele fala sendo um BABACA, porque ele que me pediu em namoro.
- Você que fez toda surpresa de pedido de namoro sua putinha - eu falo isso e largo um tapa na nuca dele fazendo ele se encolher.
- nossa princesa, eu carinhoso e tu me agredindo, relação abusiva essa - ele me puxa para mais perto e me deixa um beijo doce nos lábios, sempre sendo um neném.
- ta galera, foi isso mesmo, esclarecemos porra nenhuma - ele fala tirando o fone e terminando o vídeo sozinho, até porque eu estava parada admirando aquela beleza do meu neném. Ele é uma lindeza só né gente.
- princesa da minha vida, eu to fudido agora, eu fiz um vídeo de casal e isso é cRinGe demais - ele fala me arrastando para sala e deitando comigo no sofá.
- será que vai ser ruim? Porque teus inscritos são meio yag pra tu - eu falando verdades né, os cara tudo dando encima do meu homem.
- foda se, tu ja é minha pra sempre mesmo, só falta te comer pra perder o cabacinho - ele fala isso rindo de brincadeira, mas eu to louca pra tasca essa PIKA. Mentira, Felipe Neto não aprova antes do casamento.
💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜
Gente, vai ter parte dois porque vai ter um porno do Conrado. Sim, vamos tirar o cabaço desse menino, mas sem vídeo de sapo dessa vez😏
O pedido foi feito por: polizfuck.
Espero ue goste, até porque eu to doente e to morrendo mesmo, pode estar uma merda ou não....... provável que sim.
Bjos da titia Galaxy.
Leiam minha fic nova, só drogados indo ler essas porra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos
FanfictionS/N, chega mais. Hoje nós vamos nos iludir com quem vocês quiserem, qualquer um. Podem pedir o que quiserem, imagines de atores, personagens, streamers, músicos. Qualquer coisa, eu faço. Então venham, vamos nos iludir. Venha surfar nas ondas da ilus...