*Quebra de tempo*
*A professora encerra a última aula do dia, logo todos guardam suas coisas, pegam suas mochilas e vão embora, ou ficam na saída.
Só restaram meus amigos, o Tae e eu na sala de aula :*
S/n : Tae .. vc acha q a Neide vai realmente fazer algo ?
Tae : eu não duvido .. do jeito q ela é problemática, mas não vou deixar nada acontecer !!
S/n : tmb não, cansei desse joguinho dela, espero que hoje isso tenha acabado !!
Tae : tmb amor, mas fica calma pq ela é só uma garota invejosa e raivosa .. não temos que gastar tanto tempo falando dela !!
S/n : verdade, espero q hj isso tenha sido o ponto final, já estou farta de discutir c essa garota !!
Manu : ela é obscecada em vcs, a vida dela é falar de vcs, pensar em vcs, e se "vingar" de vcs !!
Jm: ela precisa se tratar urgente..
JK : MDS ent, ela faz aquilo c o Tae e quer q ele volte p ela, ela é doida !!
Nj : pessoal, na verdade ela só tem inveja que o relacionamento dela c o Tae não deu certo e ela não dava valor, agora que ela viu o Taehyung c alguém q ele ama, ela viu oque perdeu !! - fala calmo como um filósofo e todos concordam .
Sg : E a S/n é perfeita em todos sentidos, e a Neide não chega nem aos pés dela.
Jin: sim, ela não é minha melhor amiga a toa, ela é incrível !!
S/n : aaaa obrigada gnt, vcs q são demais!!- falo boba.
Alice : aí gnt, amo falar mal dela, continuem kkkkkkkk - todos dão risada .
Jh: gnt, tá mto bom esse assunto, mas .. melhor agnt ir descobrir se ela estava blefando, não acham ??
Jm : vdd, mas acho que é melhor só a S/n e o Tae irem, pq essa briga é deles ..
JK : concordo, mas agnt vai estar por perto caso aconteça qualquer coisa !!
Todos : isso aii !!
Tae : bom .. então vamos pequena ?- eu assinto e vou caminhando ao lado dele.
* Chegamos na saída e já podemos ver ela conversando com as amigas com cara de deboche, com certeza estava ensaiando oq falar .. Ela nos olha com um sorriso sarcástico e vem caminhando para nossa direção e já começa :
Neide : ora ora, vcs apareceram msm.. achei q seriam medrosos como sempre para me encarar - ri
S/n : mds - dou risada - de onde vc tirou isso ?? Só se for da sua cabeçinha de doida né, q eu me lembre, foi vc q ficou sem fala quando veio brigar c agnt - fala séria e ela revira os olhos .
Neide : e quem disse que eu não vou revidar, é por isso q eu estou aqui querida !! E.. eu não fiquei sem fala, só me popei de ouvir vcs falando merda !! - olha cínica.
Tae : até parece, vc estava até gaga kkkkkkk enfim, vá logo ao ponto pq nós não vamos ficar dando corda p essa discussão infantil !! - cruza o braço pronto para ouvir. - todos já estavam em volta de nós, atentos a cada palavra como se estivessemos num ranking de luta .
Yuna : vcs não vão querer saber akkaakaa - da uma risada ardida
Momo : vdd, isso pode acabar c a S/n e tirar a paz dela e de outras certas pessoas hahaha - fala bem cínica, toda se achando.
* Olho para o Tae e ele me olha, confesso q se isso não for um blefe... Elas podem arruinar algo, até pq elas são doidas e amam ver desgraça dos outros, e tmb ela faria te tudo pelo meu namorado e a fama dele. Respiro e dou um passo a frente para ficar cara a cara com ela:*
S/n : bom, você sabe muito bem com quem está falando, acho bom que você não fale nenhuma besteira, até pq isso não vai te levar a lugar nenhum - falo ameaçadora porém calma, e Tae continua olhando sério para ela.
Neide : E vc vai fazer oque ?? Me processar ?? Ahahahaha - dá sua risada
de gralha como sempre.
S/n : na vdd, bem pior, você não pode nem imaginar !!
Neide : Ainn desculpa aí filhinha de papai , mas até que valeria a pena ver você e sua família sem um minuto de paz, até pq vcs nem merecem oq vcs tem, são só um bando de riquinhos que não fazem nada e ganham por serem intediantes !! - diz intimidando e meu sangue ferve .. ela está dizendo que meus pais não se esforçam e ainda insulta a minha mãe, isso não vai ficar barato !!
S/n : Escuta aqui Neide, para de falar um pouco pq da sua boca só sai merda, vc não tem noção do quanto eles ralaram para estarmos assim, e pessoas podres como vc não foram feitas para escutar músicas de um alto nível como as da minha mãe ou entender ou viver algo pelo menos parecido, vc está muito abaixo.. mas quer saber - respiro mas continuo olhando fixamente em seus olhos, deixando-a intimidada, e antes de concluir minha frase, Tae se pronuncia:
Tae : Falou tudo !! só sai do nosso pé, e segue sua vidinha deprimente - concordo com a cabeça.
S/n : Não vou te dar satisfação da minha vida, você é obscecada por mim !! - solto essas palavras com ódio mas me senti leve por falar isso na cara dela .
Neide : A-Ah sua vadia, isso não vai ficar assim !! Eu vou dizer oque eu queria, dar o troco logo .. - PESSOAL GRAVEM ISSO E POSTEM EM TODAS REDES SOCIAIS QUE TIVEREM !!! - Grita muito alto e assim a maioria das pessoas começam a gravar intrigadas com oque iria acontecer.
S/n e Tae : isso foi uma Ameaça ??
S/n : Neide , não faça nenhuma bobagem vc vai se arrepender !! - falo com medo, não vou negar, ela é pirada !! - ela me ignora .
Neide : Eu passei de carro com umas amigas uma noite na frente de uma casa muito incomum, era uma mansão, em um local não muito conhecido, e fácil de pular a segurança aparentemente .. - meu coração gela, ela com certeza pode estar falando da minha casa !! - e vi a S/n lá, e logo dps na porta uma pessoa muito intrigante que provavelmente era a dona da casa ... - todos ouvem ansiosos e atentos - uma cantora ruim, mas super famosa : S/M !! SIM ERA A CASA DELA .. QUEM QUER SABER ONDE ELA MORA ?? - todos gritam surtando "EU'' ''CONTE LOGO'', isso não pode acontecer.. teríamos que mudar de casa se isso acontecesse, não teríamos paz, e correriamos perigo com tantos haters e pessoas loucas que querem o fracasso da minha mãe, muitas pessoas invejosas poderiam nos prejudicar !!
S/n : NÃO FAÇA ISSO SUA LOUCA !!
Tae : VC PIROU ?? - para pra pensar - mds.. ent era vc que passou na frente da casa dela e nos xingou ?!! Você é PSICOPATA !!
Xx : CONTA LOGO, EU QUERO IR LÁ, SOU FÃ DELA !!
XX : EU TMB, DIZ LOGO !!
Neide : Já que vocês insistem .. Ruhum - limpa a garganta e logo grita, eu estava em choque, não tinha oque fazer !! - A FAMOSA S/M MORA NA RUA X..- na hora que ela foi falar alguém pula nela e tampa a boca dela, caindo junto com mesma no chão, fazendo Neide ter um chilique.
*Na hora que vi quem era, fico muito confusa e quando olho para Tae, ele está com a mesma expressão que eu*
Neide : OQUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI ??
XX : Pare AGORA com isso sua tóxica !!- todos olham chocados .
Tae : espera, essa é a ....*Quem será que interviu o desastre ?
*Por que todos estavam chocados ??
*Será que isso vai ser suficiente para parar a Neide ??
OIII GNT, EU VOLTEI depois de tantos mesesss, tenho tanta coisa p falar !!
Primeiro : DESCULPA PELA DEMORA GIGANTE 🥺🥺 eu estava muito ocupada, e o Enem é esse domingo 🥲.
Segundo : OBRIGADA PELOS 80K DE VIZUSS, mesmo sem escrever vcs continuaram crescendo a fic,e sou muito grata á isso, eu fiquei chocada com esse número, amo vcsss ❤️❤️❤️
Terceiro : vou tentar escrever dps q passar o Enem o próximo capítulo, já deixando esse mistério no ar, e pfv.. de coração.. comenta aí se vc gostou desse capítulo, e vota aí pfv, n vai cair seu dedo 😭✌🏼
OBRIGADA POR TUDO LEITORES LINDOS DO MEU CORAÇÃO ❤️🥰 #faleitoleve #gratiluz #fiquemligados🤨 kkkkkkkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Taehyung a nerd e o popular
FanfictionS/n é uma garota de 17 anos . Ela mudou de escola , e lá ela encontrou um grupo de meninos , mas um deles , justo ele , pode mudar a vida de s/n , mas será que essa mudança será ruim ? Venha ler para descobrir..💜 • Não tenho a intenção de ofender n...