* terminamos de almoçar e sentamos no sofá e ficamos nos encarando : *
Tae : nossa
S/n : o que ?
Tae : é que vc é tão linda , nem creio q vc é real , vc é simplesmente perfeita !! - sorri e da um sorrisinho quadrado
S/n : aii , para eu nem sou tudo isso .. Vc q é perfeito , além de ser lindo , é uma pessoa super fofa e doce , eu estou amando sua amizade !! - digo corada .
Tae : itii malia, vontade de guardar em um potinhoo
S/n : tenho que ligar para o Jack ..
Tae : quem é Jack ?? Seu namorado ? - fala com um semblante triste , e desesperado .
S/n : Não kkkkkkkk meu motorista , ele está cmg desde quando eu era pequena !!
Tae : ahh , ufa , quer dizer , não que eu me importe em vc namorar - fala nervoso .
S/n : kkkkk eu entendi
Tae :vem aq , me abraça um pouco - vou até ele e deito no seu colo , abraçando sua cintura enquanto ele acaricia meus cabelos .
S/n: Tae .. Vc pode ser sincero com isso que vou perguntar ? - olho para cima , nos olhos dele .
Tae : claro S/n , pode perguntar. .
S/n : não sei como falar , mas , meu coração bate tão diferente quando estou com vc .. me sinto tão segura , mas .. Vc se sente assim tbm ?
Tae : nossa, por essa eu não esperava ..mas sim , eu me sinto assim !! Eu nunca tinha sentido isso ..
S/n : nem eu .. oq será? - falo mexendo em seus cabelos pretos .
Tae : não sei, mas acho que é pq temos uma amizade MT forte !
S/n : vdd, deve ser isso .. - acabamos dormindo , e vou embora só de noite .
* acordamos , e ficamos assim mais uns 5 min , e ligo para Jack , que depois de 10 min , aparece *
Tae : tchau linda , hj dormimos mt kkkk- me da um beijo na bochecha e um abraço , e eu retribuo .
S/n :kkkkk vdd , tchauu Teteco - sorrio e entro no carro , sendo recebida por um abraço de Jack .
Jack : oii , tá sumida ein , nem fala mais cmg - fala brincalhão.
S/n : desculpaa Jack , tava c sdds
Jack : oq vc tem c esse garoto , to sabendo einn kkkkkkk
S/n: aishh , n-não é nada !! Só um amigo .
Jack : eu te conheço, sei que está gostando dele !! - sorri - a não ser que não saiba ainda !!
S/n : chega de falar disso - Rio nervosa - vamos ?- ele assente e da partida . E no caminho fico pensando no q Jack falou .
* chegamos em casa e cumprimento meus pais *
S/m : oii filhaa, q sdds
S/p : eae filhona , aquele seu "amigo" não fez nada c vc né ??
S/n: kkkkk oi appa e omma , ta td certo , somos amigos só - reviro os olhos .
S/m : vc está conseguindo aprender bem dança com ele ?
S/n: estou sim !! Ele ensina bem - dou um sorriso bobo .
S/p : então , como já está pronto , vamos jantar , já está tarde , amanhã vc tem aula !!
S/m : fizemos sua comida preferida - Eu sorrio e comemos , depois me despeço dos meu pais , subo e tomo banho e tals , coloco meu pijama e durmo .Acordo com o despertador e coloco uma roupa mais bonitinha para ir na escola hj .
Depois desço e tomo cafe , escovo os dentes e pego minha mochila e Jack me leva , sempre parando antes , para ngm ver o carro , vou ate minha sala e corro p dar um abraço na Manu e na Alice , depois vejo Tae e os meninos e eu aceno , discretamente para ngm ver , pois eles eram populares .. mas logo, Tae vem perto e me abraça, me fazendo arregalar os olhos , e todos da sala pararem td para nós olhar , ficando impactados .
S/n : Tae , pq vc tá fazendo ?? - falo baixo
Tae : te abraçando ué ..
S/n : td bem p vc em ser popular e estar fazendo isso na frente de todos ?? Por mim n tem problema ..
Tae : eu nem ligo mais em ser popular , quero q vcs andem com agnt !!
S/n : uau , está bem !! Oq vcs acham neninas ?
Manu e Alice : claroo
Tae : que bom kkkk , ah .. - chega perto do ouvido da Manu e fala
Tae : meu amigo que quero te apresentar é aquele que parece um coelhinho fofo , Está vendo ?
Manu : QUE ?? - acaba gritando e logo tampado sua própria boca
Manu : ele é um Deus grego !! Tão fofo , ai mds , já me apaixonei desde a primeira vez q o vi , mas vcs eram valentões, ainda bem q mudaram ! - sorri animada .
Tae : kkkkk ele está ansioso para te conhecer melhor !!
Manu : Mdss, estou nervosa !!
Tae : realaxa kkkk - coloca uma mexa do cabelo dela atrás de sua orelha .
S/n : é .. a aula vai começar , melhor ficarmos em nossos lugares - fico incomodada com o gesto dele , mas decido ignorar .
Tae : calma S/n , ainda faltam 5 minutos ainda ..
Manu : mas é melhor ja sentarmos .. Ah , diz para o seu amigo q eu tbm estou ansiosa para conhecê - lo .. - cora levemente .
Tae : vc está muito linda hj S/n - sorri um pouco corado .
S/n : obrigada Teteco , vc tbm !! - aii q fofo esse menino , fico boba por ele .
Professor : Bom dia alunos do 2° colegial , sentem nas suas carteiras pfv , a aula vai começar .- diz e todos sentam em seus lugares .
* as aulas vao passando normalmente ate o intervalo chegar , e todos sairem correndo animados *
Tae : vcs vão passar o intervalo c a gnt neh ??
S/n : pode ser Tae - Eu e as meninas acompanhamos ele até a mesa do pátio , chegamos lá e vemos os meninos .
Nam : oi meninas
Jm: eae gnt
Jk : oie
Jin : oii gnt , vem cá S/n , fica c a gnt
Jh : tem espaço, pode vir
Sg : td bem gnt ? Senta aí
Todas : oiii, td bom ?
Tae : eae meninas , oq vcs estão esperando , vem logo kkkkk
S/n : yaa, calma - falo rindo e sento meio tímida, e as meninas tbm sentam .
Jin : oii Alice , tem um lugar aqui se vc quiser .. - coça a cabeça com vergonha , e ela assente sorrindo e vai .
Todos : uii , to sabendo einn kkkk - falamos rindo .
Jin : yaa , parem com isso - fala corado
Jk : éé .. oi ,Vc é a Manu né ?
Manu : siim, Vc deve ser o Jungkook - sorri e ele assente .
Jk : então, Eu tava pensando de a gnt sair para qualquer lugar , se conhecer melhor , oq vc acha - fala nervoso .
Manu : claro !! Tbm quero te conhecer melhor - sorri tímida
Jk : Ahh que bom - da um sorriso de coelhinho
Manu : yaa , que fofinhoo
Sg : ent , n queria quebrar o clima , mas vamos comer ??
Jh : vamos kkkkk
Jm : agnt podia sair todos juntos neh ?
Todos : simm
Nam : mas antes de tudo , queríamos pedir desculpa para vc S/n , nós fomos realmente egoístas e cruéis, estamos muito arrependidos de ter feito algo assim , se fosse possível , queríamos tentar ser seus amigos ..
S/n : tudo bem , todos merecem uma segunda chance !! Pelo fato de terem se arrependido , estão desculpados , espero que possamos ser amigos !! - sorrio simpatica .
Jm : que bom , estou aliviado agr - da um sorriso com os olhinhos fechados .
Sg : nossa , vc é tão boa, nem creio que nos desculpou, obg msm !!
Jk : so p vc saber , nós não somos assim , a gnt surtou - fala meio cabisbaixo .
S/n : tudo bemm Kook - falo e o abraço , acariciando seus cabelos e ele retribui e nos separamos . parece até que a gnt já se conhecia, pelo fato de eu nunca ter falado c ele é já estar c essa intimidade. Enquanto eu o abraçava, Tae lança um olhar nada agradável para nós .
Jh e Nam : obrigado por entender - falam fazendo um coral e todos riem .
Alice : gnt , ja vai dar o horário, vamos ?
*todos ja tinham terminado de comer , ent foram para a sala , e percebi que Tae estava emburrado , e só sobrou eu e ele , então segurei seu pulso e ele me olha surpreso : *
Tae : que foi ? - pergunta seco e emburrado
S/n : eu que te pergunto , oq ta acontecendo com vc ?
Tae : nada - diz com um biquinho emburrado.
S/n : yaa, Pq vc está emburrado ? Vc acha q n percebi ?
Tae : aishh .. Vc e o Jk ..
S/n : como assim ? Kkkk - falo dando uma risada curta .
Tae : " tudo bem KOOK " - fala me imitando com uma voz fina , e da ênfase na última palavra .
S/n : itii , vc tá com ciúmes ?? - dou risada da situação.
Tae : talvez - fala sério olhando para o lado .
S/n : hmm , e se eu der um beijinho na sua bochecha ? - falo brincando .
Tae : ta bom !! - vira o rosto para eu dar o bj .
S/n : eu tava brincando , mas td bem - dou um beijinho na sua bochecha e ele sorri de um jeito fofo.Tae : agr passou hihihi - cora
S/n : vc ta corado , q fofinhoo - aperto suas bochechas levemente .
Tae : mds , a aula , já começou a 2 min !!
S/n : aaa corree - corremos até a sala e eu bato na porta e a professora nos deixa entrar .
Professora : podem entrar , só tentem não se atrasar da próxima vez ! - Eu acho essa professora simpática, ela não é Grossa como os outros professores .
Tae e eu : obrigada professora ! - nos sentamos em nossos lugares e a aula ocorre normalmente, e depois de mais uma aula , já estava na hora de ir embora . Fomos até a saída e formamos uma rodinha .
Tae : tchau gnt , a gnt se vê no rolê kkkkk
Jk : tchauu
Sg : onde é msm ?
S/n : não sei , a Manu vai fazer surpresa , ent vamos na casa dela , q ela vai nos levar .
Nam : humm .. Eu sei onde vcs vão hihi - fala com uma carinha sapeca .
Manu : hehe - coloca o dedo sobre a boca , fazendo um xii
Nam : Jimin e J-HOPE , vcs vão ? - fala com uma voz engraçada .
Jimin e Jh : naoo - fazem cara de quem tá aprontando
Nam : nem eu kkkk - fala dando uma risadinha baixa .
Suga : eu tmb n vou poder ir hihihi
S/n : oq vcs estão aprontando ?? - cerro os olhos .
Alice : entt , fiquei curiosaa
Tae : S/n , temos q ir ..
S/n : aaa , tchauu gnt , ent ta combinado q vcs vão ?
Todos menos Jimin , Nam e J-hope : combinado !!!
Todos : tchauuuu
* entramos no carro e fomos comer no subway , e dps fomos até o estúdio da minha mãe para ter a aula , e colocamos roupas mais confortáveis :
Roupa da S/n :Roupa do Tae :
* hj o Tae vai me ensinar uma coreografia de uma música que eu amo ( música na mídia ) , e ela é pequena , mas tem q movimentar bem a cintura , e era isso que estávamos praticando , e eu consegui . Quando fomos fazer dnv , Tae faz gracinha se jogando no chão , como se tivesse levado um choque e eu comecei a rir muito disso ( mídia ) . *
S/n : QQ É ISSO MENINO KKKKKKKKKK
Tae : KKKKKK
* depois disso, treinamos uma coreografia da minha mãe, quando terminamos , sentamos ofegantes no chão *
S/n : nossa - respiro fundo - hj foi cansativo , mas amei - falo ofegante e dou um sorriso olhando para ele .
Tae : vdd, q bom q gostou - seca a testa com uma toalinha , e me entrega , assim , com a outra ponta da toalhinha eu me seco , e ele me leva para casa .Eae gntt, desculpa o atraso , espero q gostem desse capítulo <3
Onde será que Manu vai levar eles para sair ?
OBG PELOS 1,50K 💜💓💓
Não esqueçam de votar 😗✌
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Taehyung a nerd e o popular
FanfictionS/n é uma garota de 17 anos . Ela mudou de escola , e lá ela encontrou um grupo de meninos , mas um deles , justo ele , pode mudar a vida de s/n , mas será que essa mudança será ruim ? Venha ler para descobrir..💜 • Não tenho a intenção de ofender n...