Tae : ela disse que .. gosta de mim , como eu ja suspeitava !
S/n : e-e oq vc respondeu ? - falo tensa .
Tae : eu falei que queria ser só amigo dela, q ela era especial p mim e não queria magoar ela , mas ...
S/n : mas ..?
Tae : não contente , ela me agarrou e me beijou , me segurou tão forte , q nem conseguia me afastar , eu não retribui , juro !! E quando tava conseguindo me afastar , vi vc chorando e correndo .. desculpa pelo oq aconteceu - falo meio cabisbaixo .
S/n : eu acredito em vc - pego na mao dele por cima da mesa - é que isso me deixou .. arrasada , mas agr tá td bem ! - falo sorrindo
Tae : mas vc .. ficou assim pq s-sente algo por mim ? - fala esperançoso.
S/n : acho que sim .. Vc n acha que temos uma amizade colorida ?
Tae : sim !! Eu to tão feliz de ouvir isso de vc ! - coro com a fala dele .
Tae : aaa q fofaa, já q nos somos amigos coloridos , me da um selinho ?
S/n : yaaa - dou um tapa leve no braço dele , envergonhada.
Tae : por favorr princesaa - fala fazendo biquinho.
S/n : taa bom .. -chego perto dele e selo nossos lábios, formando um selinho demorado e calmo , sinto ele sorrir no meio , e nos separamos pela falta do ar .
Tae : vc é incrivelmente perfeita !!
S/n : obrigada , eu já sabia !! - falo brincando jogando o cabelo para trás.
Tae : nem creio que estamos nessa situação !! - fala sorrindo bobo
S/n : como ? - pergunto confusa.
Tae : amizade colorida ué !! Eu gosto de vc , e vc de mim ..
S/n : aishh, Vc é mto fofo garotoo, melhor pararmos de boiolar um pelo outro , antes q eu fique com vergonha - falo rindo , e a moça chama nosso número , e vamos lá pegar os lanches .
* pegamos nossos lanches e na hora que vimos a quantidade de comida , nos olhamos em choque , mas pegamos e sentamos *
Tae : mds , isso é enormee
S/n : acho que exageramos um pouquinho .. - falo sarcásticaTae : se não aguentarmos , a gnt da p o Jin , ele come até pedra ! - fala nos fazendo rir .
S/n : vdd kkkkkkk
*começamos a comer o lanche , e não aguentamos um sorvete , e sobrou uma batatinha , então guardamos para viagem e fomos para o estúdio ter a aula .
Chegamos e troco de roupa :* Ele me ensina passos de dança famosos , que eu preciso saber para a apresentação . No começo estava td certo , eu estava indo bem , mas os últimos passos estavam sendo muito difíceis , ele ficou muito tempo me mostrando como era detalhadamente, e uma hora eu consegui , então fizemos os passos desde o começo e , depois de algumas tentativas , ficou tudo certinho . Sentamos no chão exaustos e ofegantes , mas sorrindo , pq foi divertido .. bebemos água e nos secamos com nossas toalhinhas , depois entramos no carro para ir embora : *
S/n : isso foi cansativo , mas eu ameii !!
Tae : concordo , tbm achei legal - sorri respirando fundo .
S/n : obrigada Teteco - dou um beijinho na sua bochecha .
Tae : de nadaa , criaturinha mais fofa e perfeita desse mundo !!
S/n : aii Tae , sou mto boiolinha por vc !!
Tae : aaa princesa , nós dois sabemos que sempre fomos assim um pelo outro !!
S/n : é .. - fico corada - mas oq vc vê de tão diferente em mim ? - falo duvidosa .
Tae : ué .. tudo !! Seu jeito , seu estilo , o jeito que vc fica com vergonha quando te elogio , vc é gentil , fofa , linda , uma ótima pessoa !! Vc me encanta , seu sorriso me deixa bobo - fica tímido no fim da fala e da um sorriso lindo , que automaticamente me fez sorrir boba .
S/n : yaa, achei muito fofo isso q vc falou , mas eu nem sou tudo isso .. sem querer ser sem graça , mas acho que vc já conheceu alguém melhor .. - falo meio sem graça .
Tae : eu acabei de falar td isso , e vc ainda tem dúvida ? - se aproxima e coloca uma mexa do meu cabelo atrás da orelha , e me olha fixamente - vc é a única e mais perfeita em todos os sentidos , que já conheci !! Nunca duvide disso - chega mais perto e deixa um selar na minha bochecha , me fazendo sorrir .
S/n : vc aumenta 100% minha autoestima , e alegra tanto minha vida Tae !! Vc é mto precioso - dou um abraço nele .
Tae : owmm , te adoro linda !! Vamos ent ?- eu assinto e ele da partida no carro e dirige até minha casa .
*Lá saímos do carro e fomos até a porta , mas ele começa a receber um turbilhão de mensagens , fazendo o celular apitar diversas vezes , e confesso que fiquei curiosa para saber quem mandava as mensagens , mas não pergunto . Ele continua lendo e começa a sorrir muito , e logo digita algo , e na hora que eu tomei coragem para perguntar , fiquei meio sem graça :*
S/n : Tae .. com quem vc ta falando ? Assim , nada de mais nisso , só sou curiosa , se não quiser falar não tem problema - falo meio acelerada e sem graça .
Tae : a-ah , a Manu ta f-falando umas coisas aleatórias aqui .. - não me convenceu , mas fingi que tava tudo ótimo, eles dois estão aprontando alguma coisa !! Eu posso até ser lerda as vezes , mas isso eu percebi !
S/n : ah , entendi , agora preciso entrar , tchauu príncipe - dou um abraço nele e ele , ainda abraçado a mim , me olha malandro :
Tae : não ta esquecendo nada ? - reviro os olhos levemente e sorrindo , dou um selinho nele e ambos sorriem , e logo entro em casa , ainda na porta esperando ele ir .
Tae : tchauuu princesaa , amanhã uma surpresa te aguarda !! - fala animado e vai embora
* Fecho a porta e fico pensando oque poderia ser , fiquei muito curiosa ! Cumprimento meus pais e fico conversando com eles , depois tomo banho , coloco pijama e vou deitar , fecho meus olhos e fico imaginando oque poderia ser , mas logo adormeço *Oiii gnt , desculpa a hora e o atrasinho , mas o capítulo tá ai , e espero que gostem 😘💖
Esse capítulo tá pequeno , mas prometo que o próximo será maior 💕 eu juro que tô tentando postar um dia sim e outro não 💕
Qual será a surpresa que aguarda S/n ?
Será que Manu está envolvida ?
Não esqueçam de votar se gostaram pfvv♡
Tchauuu 😜💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Taehyung a nerd e o popular
FanfictionS/n é uma garota de 17 anos . Ela mudou de escola , e lá ela encontrou um grupo de meninos , mas um deles , justo ele , pode mudar a vida de s/n , mas será que essa mudança será ruim ? Venha ler para descobrir..💜 • Não tenho a intenção de ofender n...