Surpresas 💛

8.2K 538 398
                                    

💜 ESPECIAL DE 6K 💜
~ S/n on ~
*Acordo um pouco mais tarde , 11:00 , já que hj é sábado , e faço minha rotina de sempre , vou até o closet e coloco essa roupa : *

💜 ESPECIAL DE 6K 💜~ S/n on ~*Acordo um pouco mais tarde , 11:00 , já que hj é sábado , e faço minha rotina de sempre , vou até o closet e coloco essa roupa : *

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Depois desço e encontro meus pais :*
S/m : Bom dia flor do dia !! - diz sorrindo e me abraça .
S/n : oiii omma , vc tá linda hj !!
S/m : ah filhota , obrigada , vc tbm está maravilhosa com essa roupa !! - sorrio em resposta
S/p : Bom diaa filha !! A Ana fez ovos mexidos , vc quer ?
S/n : oiee Appa , eu quero sim, já vou pegar - falo e vou até a mesa , já me servindo , e logo sento e como .
S/m : filha , a apresentação está chegando , como vc está indo , nas aulas de dança ?
S/n : eu estou indo bem , ontem fizemos os passos necessários para dançar , e foi difícil , mas conseguimos !!
S/n : que bom ursinha - era um apelido de infância- e vc já está pensando em uma coreografia ?
S/n : na vdd , já pensei no comecinho dela , preciso começar a planejar .. - de repente dou um sorriso - nossa , eu estou tão feliz que isso vai acontecer , eu nunca imaginaria eu dançando na apresentação da minha mãe mundialmente famosa !! - falo as últimas palavras em tom de brincadeira, e rimos .
S/n : mãe e pai ... tinha um cachorrinho perfeito , que vi um dia , eu queria tanto ele , mas não trouxe pq n sei se vcs concordariam .. vcs deixariam eu ter um pequeno cachorro ? - pergunto meio receosa ..
S/p : ué , por mim td bem , desde q vc cuide bem dele , e limpe toda sujeira que ele fizer !!
S/m : concordo tmb , seria bom ter um cachorrinho , mas vc precisa dar atenção e cuidado para ele !! Vc promete que fará isso?
S/n : SIMM - falo extremamente feliz e saio correndo para ligar pra o petshop , que passamos aquele dia - tomara que ngm tenha comprado ele - falo com o celular ja chamando , com expressão de medo .
Xx : Bom dia , aqui é do pet shop xxxx !!
S/n : a-ah , bom dia , queria saber se vcs ainda tem disponível o filhote de Spitz Alemão, Preto e bege ..
Xx : aahh, infelizmente ele foi levado hj , ele era o último filhote daqui !! Mas se vc tiver interesse , ainda temos pássaros, hamsters e peixes !!
S/n : a-ah , não t-tem proble-ema , obrigada tchau - falo rápido e desligo , totalmente triste e vou para o sofá .
S/m : deu certo filha ? - fala sorrindo , mas logo percebe que eu estava segurando o choro .
S/n : N-não, a moça falou q ele foi comprado hj , e n tem outros .. mas td bem , eu supero .. - falo cabisbaixa .
S/p : que pena filhota ..
* eles me abraçam e saem , fico parada no sofá tentando achar um filme na tv para me distrair , quando Tae me manda mensagem : *
~ Mensagens on ~
Tae : oiii princesinhaa , como vc está hj ??
S/n : oiii príncipe .. hj eu estou meio triste ;(
Tae : Pqq ?? Oque aconteceu ? N gosto q vc fica tristinha
S/n : é que hj meus pais deixaram eu ter aquele cachorro q vimos , mas liguei lá e ele tinha sido vendido 😢
Tae : AAA não acredito !!! No fim nenhum de nos ficou com ele , poxaa , ele era pftt 😔
S/n : pois é Taee , mas vou superar isso ..
Tae : eu acho q eu ñ vou superar kkkkkkk
S/n : bobo kkkkk
Tae : aaa ent , finalmente vamos no rolê misterioso !!
S/n : entaoo , to ansiosa , espero q seja algo mto bom , pq n quero ter ficado ansiosa a toa kkkkkkk
Tae : tmb kkkkkk
S/n : oq vc fez hj ? - puxo assunto .
Tae : ah , hj cedinho eu fui na casa da minha avó , voltei só agora!
S/n : hmm , q bom , e como ela está?
Tae : está ótima, ela estava toda feliz hj kkkkk
S/n : owm q fofa , falando nisso , quando vamos fazer aquilo , de fazer nossas avós se verem ?
Tae : pode ser essa semana ?
S/n : siim, Pq acho q essa semana minha avó vai vir aq em casa .
Tae : perfeitoo, estou animado para issoo
S/n : Eu vou chamar vc para vir aqui em casa , vc trás sua avó tmb !! Oq vc acha ?
Tae : acho otimoo lindaa , não vejo a hora de te ver S/n !!
S/n : tmbb Tetee
Tae : a Manu disse q é para ir com roupas mais "elaboradas" .. Acho q o lugar vai ser meio chique .. não sei direito .
S/n : hmm , tá bom ! - eles estão se falando muito , não q eu ache ruim , mas parece q eles estão escondendo algo de mim .. - vc tem falado bastante com ela né .. que bom q estão próximos ..
Tae : ela é legal !! Ela me contou uma coisa sobre vc ..
S/n : MDS !! oq ??
Tae : que vc fala para elas que me acha lindo e fofo !! É vdd ? - na hora que ele mandou isso , coro muito , não creio q elas falaram para ele !!
S/n : que vergonhaaa !! M-mas é verdade sim .. aishh
Tae : itii , que fofinhaa !! Vc já sabe , mas eu te acho a coisa mais linda !!
S/n : kkkkkkk quero te ver logo !!
Tae : mas hj a noite a gnt se vê !! E tem surpresaa !
S/n : aii eu estou curiosa !!
Tae : hehe , princesa , agr tenho q ir fazer umas coisas !!
S/n : tchauuu príncipe ♡
Tae : tchauu , bjj 😘
~ Mensagens off ~
* desligo o celular sorrindo boba , pego o controle da TV e decido começar uma série , e fico maratonando ela quase o dia inteiro .
Abro os olhos ao ouvir um turbilhão de notificações de mensagens chegarem, e percebo que eu dormi !! Já eram 6:50 , sendo que iríamos nos encontrar na casa da Manu 8:00 , levanto rapidamente e corro para meu quarto , e vou tomar banho , depois escolho um vestido bonito , e faço uma make : *
Roupa :

Imagine Taehyung  a nerd e o popular Onde histórias criam vida. Descubra agora