S/m : queríamos saber se você quer .. ser a minha dançarina principal na minha próxima apresentação !! - engasgo com a comida e arregalo os olhos .
S/p : sabemos que você tem talento , você é uma garota incrível !!
S/n : I-isso é sério ?? - falo sorrindo
S/m : mas é claro que sim minha querida !! - diz com um sorriso meigo .
S/n : nossa ... nem sei oque dizer , mas você sabe que eu não quero que saibam que sou sua filha .. por aquele motivo ..
S/m : entendo completamente filha , sei que oq aconteceu foi horrível para você !! - diz dando suas mãos para mim , já que estava sentada na minha frente .
S/m : prometo que não saberão !!
S/n : obrigada omma .... mas tem um problema - ela me olha - Eu não danço muito bem .. você tentou me ensinar , mas não consegui me soltar ... - fico cabisbaixa.
Tae : eu posso dar aulas de dança para ela ! - sugere , fazendo minha mãe dar um sorrisinho .
S/m : ótima ideia !! Eu vi vcs dois , e realmente você conseguiu fazer ela se soltar !
S/n : c-como assim ?? - falo corada e nervosa , pois eu não sabia se ele havia mudado mesmo , e ele,poderia me dar aulas !!
Tae : eu posso te ensinar !! Se vc quiser .. pode ser um dia sim e um dia não, depois da escola !!
S/n : pode ser então ...
Tae : começamos amanhã ?
S/n : claro 😊 .
S/p : Bom , vamos comer ? - diz e todos terminam de comer , e Taehyung ja estava indo embora ...
S/m : deixa que nos te acompanhamos até a porta !! - diz indo abrir a porta .
S/m : obrigada por ficar conosco nesse jantar , espero que tenha gostado !! Achei você um jovem muito simpático, bonito , e gente boa !! Pode voltar quando quiser ! - diz com um sorriso no rosto .
Tae : muito obrigado S/m !! Estava muito bom , obrigado por me convidar , adorei jantar com vocês ! - da um sorriso
S/n : tchau Taehyung , obrigada de novo por me salvar , nao sei oque seria de mim se vc não estivesse lá ! - falo e ele me puxa para um abraço repentino , assim , me assustando , mas logo retribuo , um pouco confusa .
Tae : espero que vc possa me desculpar por inteiro .. Eu estou extremamente arrependido .. - diz e se separa do abraço .
S/n : espero que cumpra sua promessa , para isso acontecer .. mas foi legal hoje ..
Tae : foi mesmo .. bom , te vejo amanhã .. E não esqueça que terá aula cmg depois da aula ..
S/n : pode deixar , até amanhã Taehyung !
Tae : pode me chamar de Tae se quiser ..
S/n : tá bom então , Tae - falo rindo baixo , assim como ele .
*ele vai embora , e eu entro em casa , abraçando meus pais e dando boa noite , subo para meu quarto e coloco pijama , escovo os dentes e deito , fico um tempo pensando no que aconteceu hj , não sabia que Tae passava por essas coisas com seus pais .. deve ser muito difícil para ele . Ele tinha esse lado mais educado , eu não sabia , aliás, Eu não sei nada sobre ele basicamente .. acho que ele merece uma segunda chance .. Minha mãe vai no meu quarto e fecha a porta e logo me olha com uma cara maliciosa : *
S/m : hmm .. to sabendo einn , ele é um gato !!
S/n : aigooo , ele namora !! E eu não gosto dele .. - coro .
S/m : aahh q pena .. parecia q ia rolar um beijo entre vcs lá em cima ein ?! - fala com sorrisinho
S/n : OMMA !! Não ia acontecer nada ! Eu só tropecei , nada de mais ..
S/m : ta bom então .. vamos dormir ? Já são 11:30 !!
S/n : vamos ..
Pijama da S/n :
~ Tae on ~
* Eu não sei oque está acontecendo comigo .. de repetente eu só queria ser amigo da S/n , mas eu zoei ela e até bati .. fui covarde .. acho que vou ligar para minha namorada , faz um tempo que eu não saio com ela .. *
~ Chamada on ~
Tae: atenda ... - Neide atende um pouco ofegante , e fala :
Neide : o-oi Tae o-oppa .. a-conteceu alguma coisa ? - fala parecendo estar nervosa .
Tae : oii flor .. só liguei para saber se vc não quer sair cmg um pouco .. está tudo bem com vc ? Parece cansada ..
Neide : a-ah tá .. Eu estou bem ..
Tae : mas ent , quer dar um rolê ? Sei que está meio tarde , mas to com sdds de vc .. faz tempo que não saímos ..
Neide : tbm estou , oppa .. M-mas não vai dar , estou saindo com Yuna e Momo ... outro dia saímos - fala apressada .
Tae : ah .. tudo bem - falo um pouco triste .
Neide : éé .. tchau gatinho .. - desliga antes que eu pudesse me despedir .
~ Chamada off ~
*Nossa ... parece que ela estava com presa , achei estranho . Ela sempre da uma desculpa , ent resolvi ligar para Yuna . *
~ Chamada on ~
Yuna : oi gato , que foi ?
Tae : oi Yuna , a Neide está com você né ?
Yuna : é ... e-ela .. está sim .. pq ? - gagueja
Tae : só curiosidade .. obg , tchau ..
Yuna : tchau ..
~ Chamada off ~
* Eu realmente estava com medo da Neide estar mentindo , eu deveria ter confiado nela .. Mas parecia que as duas ficaram nervosas para responder as minha perguntas , tenho medo de um dia ela me trair, Eu realmente gosto dela , mas não sinto que é totalmente recíproco . Se ela está cmg , ent ela gosta de mim , pq neh , se ela não me quisesse ela terminaria .. Acho que eu só estou inseguro .. ela gosta de mim , até me deu colar de coração que completa com o dela .. vou usar amanhã ele . Saio dos meus pensamentos e vou até o banheiro escovar os dentes e deito na cama , até eu pegar no sono .
No outro dia eu acordo com o barulho da merda do despertador , com raiva eu desligo o mesmo e me arrumo para ir na escola , chegando lá encontro Neide e suas amigas , que quando percebem que indo na direção delas , fingem que não estavam conversando , dando um sorriso meio forçado : *
Tae : eae meninas - elas me cumprimentam com um abraço rápido .
Tae : oii minha gata - dou um selinho nela que parece estar sem graça , mas logo da um sorrisinho que por mim , parecia forçado , e eu não sabia o motivo , ela estava meio estranha .
Neide : oi gatinho ..
Tae : então .. onde vcs estavam ontem ?
Neide : sorveteria
Yuna : shopping - falam juntas e logo se olham desesperadas .
Yuna : q-quer dizer .. s-shopping , e lá tomamos sorvete ..
Neide : isso , estavamos no shopping e fomos tomar sorvete !! Então vamos para aula ? - fala rápido , cortando o assunto e vamos para a sala ..Roii gnt , demorei para postar , mas esse foi o Cap de hj , espero que estejam gostando da fic 💜😁✌
O quê Neide está aprontando ?
Comente oque vc acha !! E não esqueça de votar 💖 .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Taehyung a nerd e o popular
FanficS/n é uma garota de 17 anos . Ela mudou de escola , e lá ela encontrou um grupo de meninos , mas um deles , justo ele , pode mudar a vida de s/n , mas será que essa mudança será ruim ? Venha ler para descobrir..💜 • Não tenho a intenção de ofender n...