Praça 💚

8.2K 589 189
                                    

* Depois que ela sai agnt , conversa um pouco com nossos amigos , falamos sobre o dia q vamos sair , dps nos despedi,os e vamos para o carro : *
Tae : acho que a Bella esta com ciúmes .. essa situação não não mto boa ..
S/n : de nós ??
Tae : sim né .. Mas vou falar disso so quando formos almoçar .. pode ser ?
S/n : claro Tae !! - ele assente e vamos almoçar no lugar de sempre .
*Chegamos e entramos , logo sentando em uma mesa e fazemos nossos pedidos , enquanto não chegava ele foi falar finalmente : *
Tae : ent, eu confio em vc, sei q n vai falar para ngm ..
S/n : pode falar - imito um zíper na boca e ele ri .
Tae : ent, eu acho que a Bella gosta de mim - engulo um seco, mas continuo ouvindo - .. ela não era assim , parece que eu nem a conheço mais .. E acho que ela queria te provocar , pq eu contei mta coisa de vc , tipo q eu te adoro e queria q vcs se conhecessem, Mas ela ficou mto incomodada .. vc acha q ela gosta de mim ?
S/n : é-é .. não sei Tae, talvez ... vc gosta dela ? - falo tentando não deixar meu semblante triste .
Tae : eu gosto de outra pessoa .. - meu coração se acalma , mas nem tanto .. de quem ele gosta se não é ela ??
S/n : entendi , mas vc quer q eu te ajude como exatamente?
Tae : ent , eu acho que ela não foi com sua cara .. E acho q vc tbm ñ , mas ela não vai estudar na nossa escola , ela só vai ficar mais alguns dias , ela vai voltar para o país dela , veio só para ver alguns parentes e eu , e conhecer a escola ficando só alguns dias nela ..
S/n : e vc queria dizer que não sente o mesmo por ela ?
Tae : isso ! É que não quero magoar ela ..
S/n : Bom , se ela tentar se declarar ou algo do tipo , se realmente vc n gostar assim dela , fale com calma : eu gosto de vc como minha melhor amiga , mas nao quero perder sua amizade .. Mas use suas palavras e oq vier no coração .. - falo um pouco sem graça.
Tae : obrigado princesa , me ajudou mto 😊
S/n : por nada Tae !
Garçom : licença , aqui está o pedido de vcs ! - ele entrega os pratos e agradecemos , ele sai , e começamos a comer .
Tae : isso esta bom !! - fala comendo de um jeito fofo ( foto na mídia) me fazendo sorrir boba .
S/n : owmm vdd, este restaurante é mto bom !!
Tae : vamos vir aqui quando quiser !!
S/n : se eu te perguntasse de quem vc gosta , vc me falaria ? - falo com uma cara de sapeca fazendo ele rir.
Tae : ah , por enquanto não tenho certeza , mas quando eu souber , e me declarar, vc vai ser a primeira a saber !!
S/n : ahh , tudo bem - falo meio triste .
* Agr eu estava sem esperança , acho que eu so gostava dele como um grande amigo , e não soube diferenciar o que seria o começo de um amor , de uma amizade , porque eu nunca vivi isso , eu não sei como é sentir o amor diferente do da família .. Eu não sei se fui feita para ter amizades , tudo isso parece um filme , isso tudo é bom demais para ser verdade, talvez eu so esteja enlouquecendo , mas não sei o motivo !! Quando me dei conta eu ja estava derramando muitas lágrimas enquanto Tae me chamava , mas só percebi agr : *
Tae : s/n .. S/n - ele me chama mas eu estava em choque , viajando em meus pensamentos - S/N !! VC TÁ BEM ?
S/n : o-oi , oq aconteceu ?
Tae : como assim " oq aconteceu ? " , vc paralisou e de repente começou a chorar , e não me ouvia !! - senta do meu lado e coloca uma mecha do meu cabelo atrás da orelha .
S/n : Tae - olho para ele - vc acha que eu mereço ter sua amizade ?
Tae : como assim ?? ÓBVIO Q SIM NÉ !! Eu q n merecia sua amizade, mas dps de tudo , msm assim , vc me perdoou , e vc é uma pessoa incrível , até Boa demais para esse mundo !
S/n : s-sério ?? - falo chorando , mas agora de emoção.
Tae : uhuum !! - ele assente
S/n : me abraça pfv - ele me abraça rapidamente e eu me aconchego , fechando os olhos , ficando assim um tempo .
Tae : agora , com calma , somente se vc quiser , me fala oq aconteceu ? - nos separamos .
S/n : - respiro fundo - bom , eu não sei direito , mas de repente um sentimento ruim veio, e começei a pensar : será que fui feita para ficar sozinha , sem amizades e sem nada ?? Pq tudo isso , é tão bom que não parece Real .. e de repente percebi q eu estava chorando e q eu não estava te ouvindo .. realmente não sei oq foi isso , mas vc me acalmou ..
Tae : vc merece isso e mais !! Agora ta tudo bem !
S/n : obrigada mesmo Tae , n sei oq eu faria sem vc 💕
Tae : por nada linda !! Ent .. já q acabamos de comer, vamos ?
S/n : siim !
Tae : olha, acho melhor nos não dançarmos hj , isso pode ter sido um ataque de pânico ou algo do tipo !! E acho melhor ficarmos mais tranquilos hj , oq acha ?
S/n : pode ser , eu tbm acho .. oq vamos fazer ?
Tae : que tal passear pela praça ? Lá tem várias lojas perto ..
S/n : pode serr !! Acho q nunca fui !
Tae : e depois podemos ir para casa e ficar vendo filmes ou fazer oq vc quiser !! Que tal ?
S/n : perfeito !
Tae : igual vc neh - coro com a frase do mais velho , mas logo rimos .
Tae : ent vamos ? - eu assinto .
S/n : pera , tenho q pagar o meu
Tae : eu ja paguei o seu kkkk
S/n : yaa , não precisavaa
Tae : é só um almoçoo, vamos loguu - vai correndo me puxando Pela mão , me fazendo quase cair.
S/n : aishh , quanta pressa, to indoo !!
* entramos no carro e fomos , no caminho conversávamos sobre coisas aleatórias . Quando chegou , vejo a linda praça , tinha várias flores e árvores lindas , e não tinha tanta gente , eu amei esse lugar. Saio devagar do carro olhando ao redor maravilhada , quando Tae me chama e eu o olho : *
Tae : S/a , gostou daqui ?
S/n : Ameiii, é pft !!
Tae : vamos tomar sorvete ? Conheço uma sorveteria ótima!
S/n : claroo , eu nunca recuso sorvete kkkkk
Tae : ent me segue - dou a mão para ele e vamos , la vejo uma sorveteria muito fofa , decidimos pedir um de chocolate para Tae e um de Morango para mim .
Xx : olá, bem vindos , oq o casal vai querer ? - sorri
Tae : oii , nos queremos duas casquinhas !- escolhemos os sabores e logo a moça vai fazer os pedidos .
Xx : okay, já trago !
S/n : ela achou q a gnt fosse um casal e vc n falou nada ?!- falo incrédula.
Tae : eu sei hehe
* esperamos e chegou , pegamos a casquinha e começamos a comer *
Xx : qual vai ser a forma de pagamento ?
S/n : cartão de crédito -ela assente e eu passo o cartão , pagando e Tae me olha indignado .
Tae : não precisava pagar para mim !!
S/n : vc me pagou o almoço , eu te pago isso , agr ta tudo certo ! - falo simples e vamos andando .

Imagine Taehyung  a nerd e o popular Onde histórias criam vida. Descubra agora