Chapter 20

3.1K 383 82
                                    

Talvez tenha sido um erro continuar dormindo com Harry quando eu claramente estava começando a ter mais sentimentos por ele do que uma simples foda casual

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Talvez tenha sido um erro continuar dormindo com Harry quando eu claramente estava começando a ter mais sentimentos por ele do que uma simples foda casual. Ele deixou claro para mim desde o início que estava apaixonado por seu melhor amigo. Inferno, foi a única razão pela qual estivemos juntos hoje, para enganar Nick, pensando que Harry estava vendo alguém.

E funcionou. A coisa de namorado falso provocou ciúmes de Nick até que ele foi forçado a expressar seus sentimentos por Harry. Quando eu ouvi Harry gritando com ele no corredor do camarote, eu pirei. Tudo que eu queria fazer era tirá-lo de lá, afastá-lo do idiota egoísta que literalmente queria ter seu bolo e comê-lo também. O homem era um idiota, e ouvir Harry admitir que ainda o amava quebrou algo em mim. Inveja, talvez. Talvez eu também quisesse me sentir assim sobre alguém.

Mas agora esses sentimentos pareciam ser dirigidos a Harry, e essa foi a pior coisa que poderia acontecer. Lembrei-me do que Elaine Stickley havia me dito sobre desperdiçar sua vida, sendo apaixonada por alguém que estava apaixonado por outra pessoa. Naquela época, eu me perguntava por que ela não apenas cortou suas perdas e seguiu em frente, mas agora eu estava começando a ter um vislumbre de como isso pode não ser tão fácil quanto parecia.

Enquanto eu observava Harry tirar suas roupas como se estivessem pegando fogo, percebi que não importava. Pelas próximas horas, eu estava reivindicando o homem, independentemente de ele ser ou não meu. Pelas próximas horas, ele é meu, e eu planejava aproveitar cada segundo de nosso tempo juntos lambendo, acariciando e provocando cada centímetro de seu corpo perfeito.

Se eu não conseguisse convencê-lo a me querer, em vez de Nick Grimshaw, pelo menos faria o possível para mostrar a ele como ele merecia ser tratado por quem quer que fosse. Ele merece o melhor. Ele merecia ser adorado e satisfeito até que mal conseguia pensar direito e seus músculos e ossos parecessem uma porção de macarrão cozido demais na cama.

— Eu me sinto como o cervo capturado na mira do caçador — disse Harry com uma risada nervosa. Ele estava sentado nu ao lado de sua cama perfeitamente feita, com as mãos esticadas atrás dele, sustentando-o — Estou pronto para o caçador fazer um show de strip antes de apontar a arma para mim, se você não se importa.

Cheguei para atrás para tirar minha camiseta.

— Esta arma esteve apontada para você a maior parte do dia — cheguei mais perto depois de abrir o botão e abaixar o zíper —Mãos e joelhos, Hazz.

Seus olhos brilhantes se arregalaram quando ele se arrastou mais profundamente na cama, espalhando os braços e os joelhos até que eu pudesse ver exatamente o que eu queria. Sua bunda redonda e pálida era lisa e cheia, iluminada calorosamente pelo abajur da mesa de cabeceira que ele acendeu quando estava se despindo.

Eu me aproximei e agarrei dois punhados, inclinando-me para sugar uma marca em uma bochecha cremosa antes de bater levemente e assistir sua bunda balançar.

Virgin FlyerOnde histórias criam vida. Descubra agora