— Quem diabos ainda é virgem aos 26 anos?Nick fez a pergunta, gesticulando com seu copo cheio de cerveja e jogando um pouco da espuma na mesa pegajosa abaixo.
— Eu disse a ele que isso era besteira. Qualquer cara que afirma ainda ser virgem na nossa idade está mentindo para entrar nas suas calças mais rápido. Ou ele tem um probleminha embaraçoso nas calças. Um dos dois.
Enquanto nossos amigos riam ao redor da mesa lotada, eu esperava que as luzes fracas do bar escondessem meu rosto manchado. Minhas bochechas estavam tão quentes que provavelmente vaporariam lá fora no frio ar de janeiro, mas no espaço lotado do pub do bairro, comecei a suar.
A risada de Ben se transformou em uma risadinha quando ele estendeu a mão para Nick. Ben estava visivelmente mais bêbado do que o resto do grupo desde que saíra para tomar um drinque de aniversário com seus colegas de trabalho antes de se encontrar conosco no pub. Sua gravata estava meio desamarrada e seus cabelos pretos se destacavam em pontas bagunçadas.
— E se ele fosse gay ... cara teria ainda menos chance de ainda reivindicar um anel de pureza — ele se virou para mim com seu sorriso de marca registrada. — Essa porcaria 'virgem' é uma besteira heteronormativa. Harry, estou certo ou não estou certo? — Ele piscou como se tentando focar a visão.
Olhei para Nick, imaginando como era possível que meu melhor amigo de vinte anos não soubesse que eu ainda era virgem. Mas é claro que eu sabia a verdade. Foi porque eu menti para ele anos atrás em um acesso de raiva e ciúmes.
— Você está certo — eu disse com o máximo de entusiasmo falso que pude.
Mas no fundo, eu sempre desejei que Nick me conhecesse o suficiente para ver a verdade, que eu estava esperando alguém especial em vez de desistir da minha virgindade para uma conexão aleatória. Que eu estava esperando ele.
— De qualquer forma — Nick continuou — eu disse a ele para dar um fora na bunda dele e encontrar alguém com mais experiência no quarto. Alguém que sabe como encontrar o lugar especial de uma pessoa. Alguém como eu.
Gemidos e aplausos vieram da mesa quando outro amigo o empurrou no ombro. Nick levantou a mão para chamar a atenção do garçom para outra jarra de cerveja, embora seu copo ainda estivesse cheio o suficiente para deixar poças grossas por toda a mesa.
Enquanto a conversa turbulenta se voltava previsivelmente para referências obscenas e contos altos do quarto dos quais eu realmente não podia participar sem mentir para os rostos dos meus amigos, eu me perguntava quantas noites mais eu poderia ter. Quantos mais anos assim eu poderia aguentar. Chegou um momento em que eu precisava admitir a derrota. Nesse ritmo, Nicholas Peter Andrew Grimshaw nunca seria meu. Ele nunca me daria uma chance, desde que eu fosse um virgem chato, sem experiência, e ele ainda estava se esforçando ao máximo para ser o bom menino hetéro que seus pais pensavam que ele era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Virgin Flyer
FanfictionProcura-se: Uma noite juntos, sem compromisso. Me abrace, faça amor comigo, me trate como seu eu fosse a pessoa mais importante do mundo. Sem falar. Sem nomes. E não se surpreenda se eu for embora de manhã. Depois de ser apaixonado por meu melhor am...