Chapter 13

3.3K 395 96
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu queria me aproximar dele para poder inalar sua colônia. Quando Louis saiu dali mais cedo naquela manhã para encontrar Nate, ele não teve tempo para muito mais do que um pouco de água fria e uma rápida escovada de dentes. No almoço, ele cheirava a aviões e neve, misturada com os restos fracos do sabão de banho do hotel da noite passada, mas eu notei que quando acordei da minha soneca, ele cheirava a algum tipo de perfume sexy .

E o pensamento que ele colocou para mim, me deixou maluco. Eu nunca perguntaria a ele sobre isso, mas com certeza poderia cheira-lo como se minha vida dependesse disso.

— Você colocou colônia?— merda, eu não deveria perguntar a ele sobre isso.

Os lábios de Louis se abriram em um sorriso.

— Sim. Eu queria ir para a cama com você, mas não queria cheirar a gás quando fiz isso.

Torci o nariz. 

—Eu não quero que nenhum cara cheire a gás na cama comigo.

O estrondo de sua risada vibrou através de mim.

— Registrado. No entanto, posso apontar o quão irrealista é essa preferência no grande esquema das coisas, talvez você deva considerar mudar de time. Pelo que sei, as mulheres têm melhores maneiras de dormir, mas eu estava falando sobre combustível de avião.

— Oh, mas por que você não está me falando sobre seus relacionamentos anteriores? Você está tentando mudar de assunto?

Passei muito tempo conversando sobre meu próprio passado, minha irmã e sua gravidez na adolescência com minha sobrinha, Bella, e o conservadorismo contínuo de meus pais, mesmo que eles tentassem apoiar meu "estilo de vida", mas agora era hora de Louis derramar um pouco de feijão.

Louis suspirou, o ar picante de seu hálito de álcool quente e bom no meu rosto.

Seus braços se apertaram ao meu redor antes que ele se mexesse para ficar mais confortável. 

— Vamos ver. Primeiro houve Adam. Provavelmente foi ele que minha mãe teria votado. Vim de uma boa família em Doncaster, minha cidade natal, e consegui um emprego em Armthorpe depois da faculdade. Nossas mães se conheciam da igreja, então, quando ele se estabeleceu em seu lugar em Doncaster, ele me olhou. Quero dizer que namoramos dentro e fora por um ano, um ano e meio?

Isso me surpreendeu. Eu não conseguia imaginar Louis em um relacionamento estável a longo prazo. O que foi meio deprimente. 

— Sério? Jesus. O que aconteceu?

— Eu queria me tornar um piloto desde pequeno. O melhor amigo do meu pai, Wayne, era piloto da Flybe, então ele conseguiu me ajudar a começar a trabalhar na minha licença de piloto quando eu ainda estava no ensino médio. Fui para a faculdade comunitária por dois anos enquanto trabalhava no acúmulo de horas de voo, depois me transferi para South Yorkshire para terminar minha graduação em Tecnologia de Voo para Aviação. Depois disso, consegui um emprego em uma companhia aérea regional de Manchester. Eu bati minha bunda, desesperado para chegar ao próximo passo. Peguei todos os voos que pude e tentei me encaixar em cursos avançados de certificação, qualquer coisa para chegar aos grandes aviões mais rapidamente. O resultado foi: Eu nunca estive por perto. Eu estava sempre no ar ou na sala de aula. Como Adam finalmente disse, isso nunca terminou. Minha carreira estava sempre lá fora, exigindo mais atenção do que eu lhe dei. Ele estava certo.

Virgin FlyerOnde histórias criam vida. Descubra agora