A viagem a Londres com Liam tinha me mantido suficientemente distraído, embora eu não pudesse me impedir de enviar a Harry uma mensagem rápida na manhã do funeral apenas para que ele soubesse que eu estava pensando nele.
Previsivelmente, ele não me enviou nenhuma mensagem de volta, o que foi bom.
Ok, não foi bom. Mas isso era algo que eu tinha que superar. Eu me diverti surpreendentemente na companhia de Liam em Londres e tinha programado para encontrá-lo para um jantar em algumas noites. Descobrimos um amor mútuo por experiências teatrais únicas e passamos muito tempo conversando sobre as produções que vimos em nossas respectivas viagens.
Foi divertido estar com ele de certa forma, porque ele era uma figura pública reconhecível e as pessoas o enxameavam. Ele não era tão famoso que não fomos capazes de comer nosso jantar em paz, mas ele era popular o suficiente em uma conversa no TED que ele havia feito e foi abordado várias vezes durante o nosso tempo juntos. Os fãs caiam sobre ele, e a melhor parte foi vê-lo ganhar vida sob a atenção. Não importava o quanto estivesse cansado de viajar, falar ou simplesmente percorrer a cidade em uma cadeira de rodas, ele sempre se animava quando os fãs apareciam.
Apesar de ter me divertido muito na companhia dele, não fiquei tentado a tentar mais com Liam. Ele era sexy como o inferno, e se eu não tivesse conhecido Harry, provavelmente teria tentado desesperadamente colocá-lo na minha cama, mas conheci Harry. E conhecer Hazz havia subido a barra tão alto que eu preocupei que outro homem nunca mais a alcançasse.
Então, tentei tomá-lo como um sinal de que não era a estação da minha vida que precisava ser preenchida com sexo. Era a temporada que eu precisava gastar para descobrir o que mais eu gostava de gastar meu tempo fazendo. Um projeto inesperado surgiu na hora certa, quando Lottie e Niall mencionaram que desejavam que a grande sala de recreação da casa fosse um quarto de hóspedes e banheiro. Até agora, era um quarto gigantesco do tipo gato com uma cama de hóspedes e também uma mesa para quando Lottie e Niall precisavam acompanhar a contabilidade e o administrador de casa para seus pequenos negócios.
Como o dinheiro estava apertado no momento devido à saída inesperada do parceiro de negócios de Niall, eles não podiam contratar pessoal para fazer o trabalho. Meu pai nos ofereceu voluntariamente para fazê-lo como um presente para o bebê. Tínhamos feito um trabalho semelhante na casa dos meus pais quando eu estava no ensino médio. Eu estava ansioso para passar algum tempo com meu pai, e pensei que trabalhar em conjunto para criar uma suíte de hóspedes, onde eu poderia vir para muitas visitas quando o bebê chegasse, era uma ótima idéia.
Duas semanas após o funeral de Gordon Grimshaw, eu estava finalmente feito meu próprio ajuste de atitude. Eu corri duas vezes com Chelsea, fora o interessante jantar com Liam, e até encontrei dois velhos amigos da escola na cidade para tomar uma cerveja uma noite. Meu pai e eu tínhamos planejado nos encontrar no sábado para fazer um plano de jogo para a reforma e começar a pedir suprimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Virgin Flyer
FanficProcura-se: Uma noite juntos, sem compromisso. Me abrace, faça amor comigo, me trate como seu eu fosse a pessoa mais importante do mundo. Sem falar. Sem nomes. E não se surpreenda se eu for embora de manhã. Depois de ser apaixonado por meu melhor am...