Chapter 7

3.6K 478 588
                                    

Fazia quase quatro meses desde a noite com FlyBoo que eu ainda não conseguia fazê-lo sair da minha maldita cabeça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fazia quase quatro meses desde a noite com FlyBoo que eu ainda não conseguia fazê-lo sair da minha maldita cabeça. Eu entrei nesse tipo de realidade estranha, onde trabalhava duro e fletava feliz com Nick durante o dia, mas fantasiava com meu estranho misterioso à noite.

No começo, eu classifiquei isso como um subproduto de minha primeira experiência sexual, é claro que eu teria uma pequena queda pelo primeiro homem com quem já dormi. De tudo que eu já ouvira, isso era normal, especialmente se a primeira vez tivesse sido incrível. Mas então comecei a me perguntar se havia mais do que isso. Era possível que eu tivesse tido algum tipo de química especial com o FlyBoo? A pergunta começou a me incomodar até uma noite, depois de uma tarde e noite bebendo e assistindo a um jogo de Rugbi na casa de Nick, tive a brilhante ideia de me inscrever no aplicativo novamente para ver se encontrava o FlyBoo e organizar outra noite juntos.

Quando não consegui encontrar o nome de usuário em nenhum lugar do aplicativo, atribuí-o a ter bebido demais. Mas, à luz do dia seguinte, ainda não havia ninguém com o nome de usuário FlyBoo. Eu tinha iniciado uma nova conta, então não poderia ser um problema de ele ter me bloqueado. Depois de rolar e procurar até meus olhos sangrarem, finalmente excluí minha conta novamente e desinstalei a maldita coisa.

— Por que você está rosnando no seu telefone? — Nick murmurou, saindo do quarto com nada além de calças de pijama baixas. Olhei para Ben, que ainda estava dormindo no sofá oposto ao que eu dormia.

— Nada. Você tem ovos? Eu vou fazer alguns se você tiver.

Nick coçou o estômago, atraindo meus olhos para o cabelo escuro de sua trilha feliz. Ele era sexy como o inferno, sempre foi. Quando ele passa por mim para ir até a geladeira, sou abençoado com uma visão de sua bunda redonda e costas. A cicatriz fraca desbotada em sua omoplata direita era do momento em que ele passou debaixo de uma cerca para recuperar nossa bola de futebol do quintal de um vizinho. Ele era tão familiar e amado que doía.

— Vou levar o vovô Grimshaw para ver Hattie durante o almoço hoje — eu disse antes de me levantar da banqueta para me juntar a ele perto do fogão — você quer vir conosco?

Quando passei por ele, me inclinei para sentir o cheiro dele. Ele cheirava diferente do normal, como se estivesse usando um novo sabonete ou loção pós-barba.

— Não. Eu tenho que trabalhar durante o almoço. Estamos tentando fechar o hospital em Nova York e tenho mais trabalho a fazer com a equipe jurídica do contrato.

Estendi a mão para passar um dedo pela parte inferior das costas acima da cintura da calça do pijama, mas ele afastou minha mão com um assobio.

— Ben está aí.

Meu rosto inundou de calor.

— Idai? Está dormindo. Além disso, ele é gay. Não é como se ele fosse julgá-lo por ...

— Pare com isso, Harry — ele retrucou em um sussurro duro — nós concordamos em apenas amigos por enquanto, lembra?

Eu olhei para a forma adormecida do nosso amigo antes de olhar para Nick. Notei que a frente da calça de seu pijama estava esticada, o que era me enviando uma mensagem totalmente diferente da que saiu de sua boca.

Virgin FlyerOnde histórias criam vida. Descubra agora