Apresentações + Galeria de edições

324 50 16
                                    

Oiie meus amores!! Tudo bem com vocês? Espero que sim!!

Como havia anunciado no meu mural de avisos ontem, e algumas semanas atrás em "O preço" e "The Contract", cá estou eu começando um novo projeto e que pretendo postar logo! Desta vez, a fanfic irá se tratar de uma Short-Fic, uma bem curtinha e de três capítulos. Esse projeto em particular surgiu do nada, planejado no auge do meu surto na série/livros de "Sombra e Ossos". E bom, como sempre faço quando tenho uma ideia nova, colo aqui para compartilhar com vocês assim que consigo colocar tudo em prática♥️

Bom, aqui abaixo estará alguns avisos básicos sobre a história. Apenas para que não aja alguma dúvida. Caso houver, não hesitem em me perguntar, adorarei responder! Beijos com nutella (para quem não gostar, quem sabe um brigadeiro?) e até breve!

 Caso houver, não hesitem em me perguntar, adorarei responder! Beijos com nutella (para quem não gostar, quem sabe um brigadeiro?) e até breve!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AVISOS:

•Essa história conta com o ator Ben Barnes e a atriz Jessie Mei Li como protagonistas. (Lembrando que, a Short não possui intuito algum de denegrir a imagem dos dois. É tudo ficção)

•Tentarei postar um capítulo por semana, mas não posso prometer porque não consigo trabalhar e escrever muito bem dentro de um prazo de entrega.

•A história é de minha autoria e não é postada em nenhum outro lugar senão a Wattpad.

•Essa história pode, em algum momento, conter algum tipo de erro ortográfico. Peço que me perdoem por isso, uma coisinha ou outra sempre acaba passando despercebida.

•A história contém palavras consideradas de baixo calão e também insinuação de sexo e a narração do mesmo de maneira extremamente explícita. Para quem não gosta desse tipo de leitura, o aconselho a não ler.

•Essa história contém gatilhos, como: Álcool e sexo.

•E por último, mas não menos importante, eu não aceito adaptações ou inspirações em cima de "Promíscuos". Então, se vocês virem algo meramente parecido com o enredo da história, saibam que se trata de um plágio. Caso ocorra, peço encarecidamente que entrem em contato comigo, para que eu possa tomar as devidas precauções diante isso.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐏𝐑𝐎𝐌𝐈́𝐒𝐂𝐔𝐎𝐒 || 𝐁𝐄𝐍𝐉𝐄𝐒𝐒𝐈Onde histórias criam vida. Descubra agora