O casamento

2.9K 189 4
                                    

Capítulo quinze_

Capítulo quinze_

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saiph Bisset

O casamento estava sendo ao ar livre. Estava tudo lindo, flores decoravam as cadeiras, e tinha um tapete lindo, por onde eu iria passar. Meu vestido era simples, mais elegante, ele era longo com detalhes em renda, possuía um decote e era ombro a ombro. Meus fios curtos estavam soltos, com ondulações e uma tiara, ela tinha delicados brilhantes.

Alice tinha me maquiado, era algo leve, e as mangas rendadas do vestido, era meu detalhe favorito. Caminho em direção a Edward, tento me firmar nos saltos, estava um tanto nervosa. Tinham encontrado meu pai, ele estava ao meu lado, um homem de fios escuros e olhos azuis, eu me parecia com ele.

Meu pai me entrega ao Cullen, o cerimonialista começa a falar, eu estava tão nervosa, também pensava nos gêmeos. Eles cresciam muito rápido, chamariam muita atenção, por isso ficaram com Esme. Mamãe sorri emocionada, não gostava de cerimônias formais, mas estava amando aquele momento.

— Saiph Bisset, aceita Edward Cullen como seu legítimo esposo?

— Aceito — Sorrio para o vampiro.

— Edward Cullen, aceita Saiph Bisset como sua legítima esposa?

— Aceito — colocamos as alianças um no outro.

— Eu vos declaro marido e mulher, pode beijar a noiva.

Edward beija minha testa, e logo em seguida meus lábios, Sorrio entre o beijo, estava muito feliz. Eu poderia não está segura, ainda poderiam me caçar, Edward e sua família assim como eu e minha família, também tinham seus inimigos, mesmo assim me sentia segura, por saber que tínhamos uns aos outros. Apesar de jovem, de ter acabado de completar dezoito, mesmo assim estava feliz, não via minha vida sem meus filhos, eu morreria se os perdesse.

...

Edward e eu viajamos, passaríamos dois dias juntos, longe de tudo e todos. Como tinham os gêmeos, não poderíamos passar tanto tempo fora. Entramos na aconchegante cabana, largo minhas coisas pelo quarto, retiro as rasteirinhas que usava, era um lugar bastante isolado e ensolarado. Observo a pele de Edward brilhar, ele se aproxima e toma meus lábios, meu corpo amolece em seus braços, em velocidade sobrenatural ele me joga na cama, sinto suas mãos erguerem meu vestido, e apertarem minhas coxas, solto um leve gemido, suas mãos eram pesadas, ficaria com marcas pelo corpo, mas estava gostando.

Após passarmos horas no quarto, consigo convencer Edward de sairmos, eu estava amando está com ele. Como tinha engravidado, e teve todo aquele problema, só tivemos relações uma única vez, sentia falta de está em seus braços. Agora estávamos caminhando, era um lugar com bastante vegetação, tinha um pequeno riacho de água cristalina, e uma bela gruta.

— Vai mesmo entrar? — ele me observa retirar as roupas.

— Quero libertar minha calda.

Entro na água já de biquíni, minha calda de sereia surge, a água estava ótima. Nado até o fundo, ali tinha como eu passar pela gruta, adentro uma pequena caverna submersa, pequenos feixes de luz iluminavam o local.
Saio dali e retorno para a superfície, Edward me esperava sentado na beira, saio dali e minhas pernas retornam. O vampiro me faz sentar em seu colo.

— Como foi lá embaixo? — ele aperta meu quadril, ele tinha um sorriso maldoso nos lábios.

—  É um lugar bem bonito, pretendo explorar mais essa gruta.

— E eu pretendo explorar mais o seu corpo — ele sussura em meu ouvido me fazendo arrepiar.

— Melhor não me provocar — passo as unhas por seu peito.

— Acho que não vai precisar desse biquíni — em velocidade sobrenatural ele rasga as duas peças.

— Edward — o empurro ficando por cima dele, agora totalmente nua.

— Agora é você quem está me provocando — descubro do que se trata, ao o sentir por baixo de mim.

— Então é melhor pararmos de brincadeira — o beijo.

— E quem disse que estou brincando?



Logo sai o epílogo. Espero que tenham gostado da fic. Não se esqueçam de votar e curtir.

The warmest tone ( Concluída ) Onde histórias criam vida. Descubra agora