Epílogo

2.9K 174 19
                                    

O tempo passa_

— Mamãe, ela quebrou meu superman

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Mamãe, ela quebrou meu superman.

— Peça desculpas ao seu irmão.

— Desculpa — diz baixinho.

— Por isso prefiro o Batman — diz Edward sorrindo.

— Vocês tem que parar, toda hora uma briga nova.

— Ela pega os meus brinquedos.

— Ele tem brinquedos mais legais — a morena cruza os braços.

— Você tem que aprender a dividir.

— Mas mamãe, ela tem os dela.

— Vocês são irmãos, o que custa brincarem juntos?

— Vocês logo vão crescer, e perder o interesse por esses brinquedos — profere Edward.

— Eu não quero ser adulto — Caleb cruza os braços.

— Vocês não tem controle disso — a mais velha acaricia os fios castanhos de ambos.

— Isso é chato demais.

— Eu também acho — a morena os fita com seus olhos verdes.

— Vocês são assim, Trinity e Caleb, crescem mais rápido, e devem aceitar.

...

— Como eles cresceram — Merliah olha os gêmeos surpresa — Já são adolescentes.

— Eles estão crescendo tão rápido,  em poucos anos serão adultos — comenta Gal.

— Você é a cara da sua mãe — a mais velha acaricia os longos fios de Trini.

— Sempre dizem isso — ela sorri — E que o Caleb lembra o vovô Gal.

— Não sei como me sinto, com eles dois crescendo assim.

— Eles são parte vampiro, é normal — Edward abraça a esposa.

— Tem razão, apesar do Caleb ter puxado a mim, ele ainda tem seus genes, e envelhece rápido como a irmã.

— Quando poderemos sair? — indaga Trinity.

— Assim que pararem de envelhecer — Saiph se senta entre os dois — Aí não chamarão atenção.

— É muito chato viver assim — reclama Caleb — Só tenho contato com a nossa família.

— Você pode vir para o reino comigo — sugere Merliah.

— Eu posso?

— Claro, você consegue sobreviver na água.

— E eu? — Trinity cruza os braços.

— Podemos te levar a praia — Edward sugere.

— Queria conhecer gente nova — ela bufa.

...

Desde o nascimento dos bebês, tinham se passado sete anos, agora os gêmeos já eram adultos, Trinity uma jovem mulher linda, e Caleb um jovem lindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desde o nascimento dos bebês, tinham se passado sete anos, agora os gêmeos já eram adultos, Trinity uma jovem mulher linda, e Caleb um jovem lindo. Ambos agora viviam normalmente, já não precisam se esconder, e por isso resolveram, ir a Lá push juntos, e ali estavam caminhando.

Queriam conhecer mais pessoas, só conviviam com a família, de vez em quando Gal e Merliah os visitavam, Caleb ao menos tinha o mar. Trinity estava feliz, enfim tinha a liberdade que tanto queria, inclusive tinha muitos planos.

— Tia Alice me contou, que aqui vivem lobisomens — comenta a morena.

— E acha que eles vão ser amistosos? Somos parte vampiro.

— Ah, não acho que sejam assim, todos convivem normalmente, apesar de algum atrito ou outro.

— Ainda não aprendemos a conviver com os humanos.

— Bem, na prática, ainda não.

— Quem são vocês? Nunca os vi por aqui.

— Eu sou o Caleb, essa é minha irmã gêmea, Trinity.

— Você tem um cheiro diferente, é um lobisomem? — ela arqueia a sobrancelha.

— E vocês por um acaso, são vampiros?

— Em parte sim, mas qual é o seu nome? — indaga Caleb.

— Jacob Black — ele sorri — Como assim "em parte"?

— É uma longa história — ela retribui o sorriso — Mas se quiser caminhar conosco.

— Podemos te contar — completa o Cullen.

— Agora fiquei curioso, então vou acompanhar vocês.





Aqui acaba a fic. Espero que tenham gostado. Ainda estou em duvida, se começo com a fic da Elora, ou a da Juniper. Se quiserem me sugerir uma delas. Vou dar uma pequena pausa. Depois começo a att uma dessas duas fics.

The warmest tone ( Concluída ) Onde histórias criam vida. Descubra agora