Merry, 15 atrás...
Merry tinha cinco anos. Merry estava na casa de seus dois primos e com a tia. Todos eles iriam dormir, mas antes, a sua tia, Margarete, iria contá-los uma história antes de dormir. Mas o que Margarete não sabia, era que sua sobrinha iria levar a história muito à sério.
Era a primeira vez que Merry ouviria uma história de seres sobrenaturais, que dão muito medo provavelmente, para ela. Ela achava que seria uma história divertida, de finais felizes, tendo personagens bonzinhos. Estava enganada pela a sua própria cabeça. A sua tia lhes preparou uma história, mais como uma lenda, que iria ler para seus filhos e sua sobrinha que foi convidada para dormir na casa deles naquela noite.
Todos já estavam nas camas - três para cada um - e a sua tia estava sentada numa cadeira de frente à eles com o livro em mãos.
---- A história que eu contarei será "O monstro debaixo da cama". ---- Ela sorriu olhando para os três.
Ela abriu o livro na primeira página, preparando -se para contá-los a história. Merry já estava sentindo um calafrio com apenas o título do livro.
Margarete limpou a garganta e colocou os óculos.
---- Era uma vez, um monstro, que sempre morava debaixo da cama das crianças. Diz que não se pode sair da cama quando acordar no meio da noite, ou se já estiver deitado nela antes de dormir, porque um monstro que mora debaixo da cama pode puxar os pés dessas crianças. ---- Ela deu uma pausa na leitura para olhar as expressões das crianças.
Enquanto seus filhos estavam envolvidos na cama animados com a história, Merry já se encontrava apavorada. Seu pequeno coração começou a saltitar dentro de seu peito e começou ficar suada, principalmente as laterais da cabeça e suas mãos. O tempo estava tão frio, mas havia alguém soando de medo e desespero.
Uma criança com imaginação tão fértil poderia pensar qualquer coisa. A imaginação desse tipo de crianças, ou de pessoas de qualquer idade, pode ser bastante perigosa. Seu poder de criação pode ser muito constante. Quanto mais a imaginação for forte, mais o poder de criação daquilo que imaginam pode se tornar real. Pena que esse tipo de coisa ninguém leva à sério ou não sabem. Os pais sempre digam que as crianças têm imaginações férteis demais, porém deveriam ver o tamanho do perigo que isso pode se tornar.
Merry estava tornando o seu cobertor em uma roupa que acaba de sair da máquina de lavar roupas: enxarcadas. Ela tremia frio debaixo daquele cobertor e seus olhos mexiam de um lado para o outro. Mas ninguém conseguia notar aquilo no momento, estavam concentrados na história.
---- Esse tipo de monstro faz maldades às pessoas, sempre querendo destruir tudo o que elas sonham: famílias, vidas, saúde mental e física. Tudo! Durante o dia, eles andam por aí arruinando outras pessoas. E durante a noite, eles voltam para ficar debaixo da cama de crianças, esperando o momento certo para puxar o pé delas. ---- Margarete conta o resto da história com uma voz de suspense.
Com mais aquela voz, Merry ficava muito mais traumatizada. Ela respirava muito rápido e quase estava enlouquecendo debaixo do seu cobertor. Ela olhou para a tia que já estava se levantando para ir embora. Olhou para os seus primos e eles já estavam dormindo. A tia saiu sem se despedir por achar que todos estavam dormindo. Ela ficou mais apavorada em saber que a luz foi desligada, enquanto ela ouvia os barulhos da noite. E olhava para o guarda-roupa, que se encontrava com uma pilha de roupas dos seus primos, que parecia aquela típica imaginação de "como se tivesse uma pessoa te olhando". Mas aquilo que ela estava vendo não era real... ainda. Sua imaginação ficará mais profunda ainda.
[...]
Depois de alguns dias, Merry se encontrava doente em sua casa. Estava com febre alta e teve que ficar de cama sem ir à escola. Suas alucinações estavam fortes, e então seu médico recomendou remédios como calmantes e remédios para dormir. Seus pais não entendiam o que lhe causava tanta febre e alucinações, mas culpavam a tia Margarete, pois perceberam que tudo isso começou depois que Merry voltou de sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tem um monstro debaixo da cama! (Imagine Han Jisung/Straykids)
Fanfiction+18: Violência, suicídio, tortura psicológica. Desde criança, Merry sempre teve uma imaginação fértil e acreditava nas existência de monstros. E essas histórias lhe traumatizou muito até a sua idade adulta, que agora ela tinha uma certa fobia com is...