O monstro

115 13 0
                                    


O despertador tocava de manhã e os pássaros ajudavam nisso. Mesmo acordando naquela manhã, Merry ainda se sentia cansada, seu corpo estava sem ânimo de fazer algo e sua cabeça doída dos remédios noturnos que ela tomava. Ela se levantou de sua cama calçando as suas pantufas e foi para o seu banheiro do quarto escovar os dentes, que depois foi para o banho quente de banheira. Ela acordava alguns minutos antes para poder ficar na banheira por longos minutos, permitindo o seu corpo de relaxar antes do dia puxado, o que lhe causava dores de cabeça e na coluna. E ao tomar o seu banho, Merry se enrola no sei roupão e saí do banheiro para se arrumar.

Nessa manhã, assim como outros dos últimos dias, ela iria para a escola dar aula para seus alunos do quinto ano, que davam mais trabalho do que as outras turmas. Ela detestava. Ela pegou uma camisa social de mangas cumpridas amarelo fraco de tecido fino com um enfeite no colarinho dourado, e pegou uma saia preta social e saltos pretos. Ela tirou o seu roupão e começou a se vestir.

A sua TV do quarto estava ligada e estava no noticiário em uma notícia bem estranha.


     ---- No dia de ontem, um acontecimento estranho havia acontecido com várias crianças pelo o mundo nos últimos dias. Pesquisas foram feitas e foi descoberto que várias crianças, misteriosamente, acordam debaixo da cama. Porém, cujas crianças que viveram desse novo acontecimento, afirmam que não lembram de nada durante o seus sonos profundos e nem como elas acordavaram em outro lugar. Os responsáveis por essas crianças ficaram confusos e assustadas com o acontecimento. O psicólogo da Califórnia, David Noah, diz, em sua pesquisa, que o fenômeno que havia acontecido com várias crianças pelo mundo poderia se tratar de um "sonabolismo contagioso", desconhecido pela psicologia. Cujo eles tiveram ajuda até de cientistas e médicos para tentar descobri esse acontecimento misterioso. E agora estamos à espera do resultado.

Merry estava prestando atenção no noticiário sentindo a sua respiração pesar, trazendo várias hipóteses de que seu monstro poderia ser muito mais real do que ela pensava. Naquele momento ela só estava imaginando as crianças saindo das camas no meio da noite e o seu monstro puxá-las para baixo da cama. Aquilo a deixava apavorada. Ela desligou a TV e tentou se acalmar, foi até a sua bolsa preta e pegou um calmante e engoliu sem água.

E ela já estava pronta. Apenas pegou a sua bolsa e foi saindo em passos rápidos para tentar esquecer de sua imaginação. E saindo de seu prédio, um carro conhecido por ela parou logo em frente. Eram o seu amigo, Kim Seungmin, que levava ela para o trabalho e para a faculdade.

---- Como você está linda! Vai à algum lugar especial? ---- O garoto de cabelos castanhos claros diz sorrindo dentro do carro.

---- Estou indo para o lugar de sempre. Está muito exagerado? ---- A jovem pergunta sorrindo sem graça indo até o carro.

---- Claro que não. Nada é tão baixo e nada é tão exagerado para Merry. ---- O garoto forçou um sotaque formal e elefante para se dirigir à garota.

---- Obrigada. ---- Ela colocou uma mecha de cabelo para trás da orelha direita e abriu a porta do carro e fechou após sentar no banco ao lado de Seungmin.

A partida foi dada e a viagem foi cheia de conversas até a escola que Merry daria aula. Ela gostava de fazer isso, ganhava bem em seu trabalho temporário, e também gostava muito dos seus alunos e eles gostavam dela. Seungmin sabia sobre os sintomas e os medos de Merry e tentava ajudá-la no que podia. Em noites agitadas, Seungmin convida Merry para dormir em sua casa para tentar diminuir os medos constantes que Merry tinha com a sua companhia. Isso ocorria em casos de emergências: como um surto por parte dela e nervosismos fortes, faltas de ar e outros acontecimentos que poderiam causar até coisas mais além.

Tem um monstro debaixo da cama! (Imagine Han Jisung/Straykids)Onde histórias criam vida. Descubra agora