Quem mais sabe de mim?

29 4 2
                                    

Merry já estava mais tranquila naquela noite, mesmo ainda se sentindo culpa pelo o que seu monstro fez. Ela tinha tanto medo, que tentava fazer seus olhos não fecharem, justo para não atrair o seu monstro. Várias vidas foram perdidas, e ela sabia que parte disso era culpa dela de alguma forma. 

Ela estava mantendo-se forte para não dormir, porém seus olhos implotavam por descanso. O escuro do quarto deixava uma sensação suave e gostosa para dormir naquela cama confortável, ainda mais com o vento que entrava pela janela movendo as cortinas. 

Ela piscou cansavelmente uma vez, seus olhos pesaram;
Piscou pela segunda vez, um bocejo se fez presente;
E, pela terceira vez, que o sono invadiu e ela adormeceu;

E em outro lugar, no beco anteriormente onde Jisung se encontrava culpado, Jisung estava de olhos fechados deitado no chão. E quando sentiu que Merry dormiu, seus olhos abriram rapidamente, e aquela forte sensação lhe enviou de volta para baixo da cama dela antes de um estalo. 

Uma das suas garras saiu debaixo da cama, daquele escuro, e arranhou o chão de madeira bem trabalhada. Ele foi saindo debaixo até ficar em pé. Seus olhos roxos brilhavam intensamente, mais do que olhos de qualquer outro animal poderia brilhar durante o escuro. 

As garras dele estavam sentindo agonia por estarem cheias de vontade de atacar a garota que dormia profundamente, mas Jisung se segurava para não matá-la. 

Como dito anteriormente, se ele a matasse, ele morreria junto. E claro que ele não iria querer isso. 

Uma das suas mãos quase atacou o pescoço dela, mas Jisung segurou-a com a outra. 

ㅡ Não. ㅡ Ele disse à sua própria mão, como se a vontade de atacar iria ir embora. 

Claro que não! Han Jisung era um monstro! E tudo era apenas o seu terrível extinto.

Ele fechou fortemente os olhos e inclinou o rosto para o outro lado, para a porta, tentando conter-se da vontade de destruir Merry ali mesmo. Ele abriu os olhos devagar e viu que a porta estava um pouco aberta. Então pensou em satisfazer a vontade de atacar na comida que Merry poderia ter embaixo, na cozinha. Olhou Merry pela última vez naquela cama e andou até a porta, virou -se para o lado e foi descendo às escadas até a cozinha. 

A luz da cozinha estava ligada e facilitou para que ele se concentra -se somente na comida. Ele passou por um armário que dava para ver seu reflexo e olhou um pouco algo que se manifestou atrás da sua cabeça, na sua nuca: aqueles fios de cabelos marrons que estavam, começou a endurecer mais e torna-se mais em uma escama branca, deixando de ser cabelo marrom, que normalmente era roxo. 

Han Jisung estava sentindo medo de si mesmo, pavor, desespero!

 Sabia que, se não se tornasse um ser bom, ele poderia se tornar um monstro de verdade, de outra forma. E ele não conseguirá se controlar, como se controlou para não atacar Merry. 

ㅡ Ah, não... ㅡ Ele disse baixo em tristeza, olhando para si mesmo com a testa franzida. 

Ele parou de se olhar e abriu a geladeira. Ele pegou um pedaço de pizza, farejou bem e comeu. Mastigou por alguns segundos para saborear o sabor da comida que nunca comeu, gostou e pegou o resto para si. Mas quando ele foi se virar, arregalou seus olhos. 

Seungmin estava quatro metros atrás dele, o olhando assustado! 

Ele reparava à cada detalhe que Jisung tinha: seus cabelos e olhos roxos, suas garras e dois dentes afiados ㅡ que poderiam ser visto quando Jisung tinha um pedaço de pizza na boca. 

Horas atrás

"ㅡ Vai ficar tudo bem, você vai ver. ㅡ Ele disse baixo e estalou um beijo abafado nos cabelos da jovem.

ㅡ Você sempre diz isso mas não diz quando. ㅡ Ela diz chorando.

ㅡ Desculpa, mas não sou Deus pra saber de todas as coisas! ㅡ Ele indagou. 

Ela suspirou derrotada, e ficou um silêncio entre os dois, até que chega a chuva trazendo a noite, mas continuaram sem trocar uma palavra. E até... (mais alguns pinguinhos de chuva), dormiram."

E em minutos depois, Seungmin acordou tendo noção de que já estava tarde. Olhava para a sua amiga dormindo no seu ombro, acordou ela dizendo:

ㅡ Merry, se está tão assustada, eu posso dormir à essa noite aqui com você. Vou ficar dormindo no sofá, tudo bem? ㅡ Ele ficou bem perto dela e sugeriu. 

ㅡ Tá bom. Tenho que ir pro quarto agora? ㅡ Ela disse com a voz sonolenta. 

Ele balançou a cabeça positivamente e ela levantou bocejando. Mas antes dela ir, voltou com medo lembrando do monstro. 

ㅡ Mas se ele voltar? Eu tô com medo. Você não acredita, mas eu acredito, Seungmin! Ele tem olhos e cabelos roxos, duas garras e duas presas nos dentes. ㅡ Choramigou voltando até ele. 

ㅡ Merry, nada vai te pegar. Relaxa. Eu vou ficar aqui em baixo pra te proteger. Amanhã temos faculdade à tarde, e você não vai querer ficar dormindo até passar da hora. ㅡ Ele disse cansado naquele sofá. E sem escolhas, Merry teve que ir assim mesmo para o quarto. 

Ele olhava para ela subindo e se sentia triste de não poder ajudar ela. 

Ele estava pensando que, "se o monstro fosse real, e se ele pudesse ver, seria mais fácil para ele acreditar em algo que ela inventa", e foi dormir sem imaginar que iria ver isso daqui algum momento depois. 

[...]

E ele estava vendo aquele ser agora.

Cabelos roxos, duas garras e duas presas nos lugares dos dentes... Esse era o monstro? 

Seungmin deu sinal de que iria gritar, mas a velocidade que Jisung chegou para tampar sua boca foi mais ágil. 

ㅡ É bom você ficar quieto! ㅡ Ameaçou em sussurro. ㅡ Se você acordar ela agora, você se lasca comigo! ㅡ Ameaçou mais uma vez, soltando Seungmin aos poucos.

Ainda com os olhos bem abertos por conta do susto, Seungmin comentou no mesmo tom de voz:

ㅡ Isso é inacreditável... Você existe! ㅡ Disse abrindo mais os olhos. 

Mas Merry não se as única que podia ver ele? Sim, mas Seungmin desejou poder ver, e aqui está, um monstro.

Tem um monstro debaixo da cama! (Imagine Han Jisung/Straykids)Onde histórias criam vida. Descubra agora