O Acordar

8 2 0
                                    

Seungmin caiu em desmaio quando Jisung iluminou a pupila de seus olhos em um tom bem brilhante de verde, e o centro preto de seus olhos tinham um formado do centro do olho de um réptil ㅡ de uma serpente, para ser mais exato. Jisung sorriu quando viu o que seu poder fez efeito.

Assim como Jisung podia permitir que alguém possa lhe ver, também podia proibir alguém de lhe ver.

O barulho do corpo de Seungmin cair no chão de madeira conseguiu fazer o corpo de Merry se despertar. Abriu os olhos e olhou de um lado para o outro, e sentiu que deveria se preocupar. Então levantou-se de sua cama e foi correndo em direção à escada, a qual ela passou descendo apressada e parou quando se deparou com aquela situação.

ㅡ O que aconteceu?! O que você está fazendo?! ㅡ Ela correu desesperada até Seungmin.

ㅡ Do que está falando? Eu não fiz nada. ㅡ Respondeu o monstro, com um tom cínico acompanhado com um sorriso em seu rosto.

ㅡ Então por que ele está no chão?! ㅡ Gritou enquanto se abaixava até o seu amigo e levantou a cabeça dele.

ㅡ O que acha? Vendo um homem estranho como eu, qual seria a reação que você esperava? ㅡ Disse, no mesmo tom.

Merry continuou olhando desconfiada para o seu monstro. Ele estava realmente farto dos problemas de mais cedo, de ter que aguentar as consequências psicológicas que o perseguia por seus erros.

ㅡ Causei uma tontura nele através de meus olhos... Que podem até ser meio azuis e meio violeta, mas... Tem muito mais coisas sobre mim que você não sabe. ㅡ Ele admirava suas garras.

ㅡ Não quero saber! Só quero reanime o meu amigo! AGORA! ㅡ Ordenou. Mas em deboche, seu monstro respondeu com um bocejo.

ㅡ Deixe eu apagar a memória dele. ㅡ Sorriu.

ㅡ O que? ㅡ Indagou ela, franzido o rosto.

ㅡ Deixe eu apagar a memória dele. Apenas desse jeito irei fazê-lo acordar. Em caso contrário, ele pode ficar continuar tendo um sono muito profundo. ㅡ Deu ênfase na palavra "muito" mostrando uma mudança de cor de seus olhos, novamente verdes, e imediatamente voltaram a ser azuis.

ㅡ Pare! É sério! Faça ele acordar! ㅡ Gritou, e este poderia ser ouvido pelos vizinhos.

ㅡ Já disse: é só você permitir que eu apague tudo o que ele viu antes e, do jeito que você quer, deixo ele acordar. ㅡ Falou se aproximando mais.

ㅡ Mas por que você não deixa ele saber? ㅡ Perguntou a se afastar do corpo.

ㅡ "Por que"? Está de brincadeira?! Ninguém pode saber que eu existo! Devo aproveitar o tempo necessário até você... ㅡ Parou de falar e olhou para ela.

Não seria fácil as coisas se ele dissesse para ela tão rapidamente como se após isso tudo seria resolvido, pois era por tempo. Ele sabia qual era a saída.
Ele sabia que apenas quando Merry vê-lo de outra maneira que ele seria liberto da maldição que acontecia. Porém ela ainda tinha muito medo...

ㅡ Nada. Esquece. Só tenho que apagar a memória dele. ㅡ Ele rapidamente muda de assunto.

ㅡ Não! Me diga porquê! ㅡ Exigiu.

Jisung abriu os olhos com a sua ousadia, mas tentou se controlar.

ㅡ Então ele não vai acordar. ㅡ Fingiu como se não se importasse e foi caminhando para cima, para debaixo da cama dela, para sumir completamente.

ㅡ Não! Espere!... ㅡ Suspirou derrotada. ㅡ Acorde ele. ㅡ Disse baixo.

Han sorriu satisfeito e voltou para acordar. Se ajoelhou e abriu bem a boca deixando a mostra seus afiados dentes, e Merry se assustou.

ㅡ Pare! O que pensa o que está fazendo?! ㅡ Ralhou.

ㅡ Para apagar a memória dele, preciso suga-la, tirando de sua cabeça. Assim, ele acordará. ㅡ Disse dando de ombros.

Merry se encolheu. Han abriu a boca e mordeu o pescoço de Seungmin, alcançando uma das veias que conectava com o cérebro. Desde então, Jisung começou a sugar tudo o que Seungmin viu tempos antes do desmaio, escolhendo as memórias certas para recolher.

Não era a primeira vez que Han sugava a memória de alguém. Assim como crenças de reencarnações que algumas religiões acreditam, monstros e qualquer outros seres sobrenaturais também reencarnam. Merry não era a primeira a ter Han como um monstro; ele já era nascido antes, sendo monstro de outra pessoa, de alguém de outra época, e por isso já tinha sugado memórias antes e nascido várias vezes.

Porém...

Como as pessoas quem dava a vida à ele (tendo um medo tão grande capaz de cria-lo várias vezes), muita das vezes não conseguiam mudar o seus medos por ele, e então ele morria quando era tarde demais: quando se transformava em um monstro por completo sem controle ou acabava matando seus criadores.

Se ele matar o seu criador, ele morre também, pois seu criador é sua fonte de vida.

Mas com seus antigos criadores ele tentava ter mais tempo de ainda ter controle sobre si mesmo, pois se ele se transformasse em um monstro por completo por conta dos medos deles, ele deixaria de ser imaginário e se tornaria real, sendo visível à todos. Por isso ele sugava a memória de todos que o via, que não seja o seu criador; quanto mais pessoas o ver, menos imaginário ele será... Então, sugar a memória de Seungmin era o certo a se fazer, talvez até Merry parar de sentir medo.

Sugar a memória de Seungmin trazia velhas lembranças em sua cabeça, de todas as vezes que ele "nasceu" com a força do medo de outras crianças e de todas as vezes que ele morreu. Monstros imaginários são os únicos seres que reencarnam que podem lembrar de suas vidas passadas.

E essa era a última chance dele; ele não existirá mais se Merry vacilar em seus medos, porque ela é a última pessoa a ter medo de monstros, já que as pessoas de sua geração não tinha mais preocupação com isso. E sem uma imaginação forte, não tem como trazer ele à vida.

Depois de Merry, nenhuma outra criança ou adulto terá medo de um monstro para fazer Han nascer novamente.

E ele sabia disso. Então conversar com Merry para não ter medo não iria funcionar, e sim daria mais medo a ela.

Aquela ideia de não existir mais e as dores que viveu em suas outras vidas davam vida ao único sentimento que Han sentia: tristeza profunda.

Seu estilo cínico e sarcástico daquele momento foi substituído pela essa emoção triste rapidamente depois de sugar aquelas memórias, que decidiu sumir como mágica dali deixando Merry sozinha com Seungmin que ainda estava desacordado, mas que acordará pela manhã.

Naquele momento, Han só queria ficar sozinho, enquanto Merry ficava no chão confusa.



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 2 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Tem um monstro debaixo da cama! (Imagine Han Jisung/Straykids)Onde histórias criam vida. Descubra agora