Anteriormente..."---- Quem sou eu, sou Han Jisung. O que eu sou, sou o seu monstro, Merry... ---- Os olhos da garota se arregalaram esontamhamente e seu monstro de nome revelado se aproxima do rosto dela. ---- Sou aquele monstro que você tem tanto medo e sou o monstro que você ainda deve sentir medo, porque irei destruir tudo o que você tem. ---- Ele avisa com um rosto cínico."
Merry se sentiu tonta e cambaleou pra trás; seu ouvido começou a zumbir e seus sentidos começaram a sumir. Seu monstro, que agora foi revelado como Han Jisung, estava sorridente, com um sorriso mau vindo de seus lábios, e com eles se aproximava perto de Merry. Merry já não estava enxergando mais nada e suas pernas fazia ela andar de um lado para o outro ainda se sentindo tonta. E já estava perto de sua cama, que em rapidez, sentiu a mão de Jisung lhe empurrar fazendo -a cair na cama.
---- Patética. ---- Ele disse a olhando com sarcasmo.
Merry já não estava mais consciente, desacordada encima da cama. Han foi até um dos armários dela e se olhou no espelho. Ele olhou para o seu reflexo e viu que havia pelos marrons crescendo em sua nuca ao virar a cabeça para o lado.
---- Droga! ---- Ele murmurou baixo e olhou furioso para Merry que ainda estava desacordada.
Acontece, é que quanto mais tempo Merry imaginar o seu monstro sendo mau, aos poucos ele vai deixando a sua aparência humana e vai se transformando em seu monstro físico. E se ele se transformasse por completo, ele poderia deixar de ser imaginário e acabar se transformando tornando-se real, machucando as pessoas de uma forma real e quase imparável pelos humanos.
---- A culpa é toda sua, Merry! Mas não posso matar você... ---- Han se aproxima dela usando um tom de voz baixo e assustador e com bastante fúria.
Ele se sentou ao lado da garota deitada na cama a olhando com ódio.
---- Você e sua imaginação idiota me fez uma aberração. Mas você irá pagar... irei lhe perturbar em qualquer lugar que vá. ---- Ele prometia isso de uma forma inquieta, que sua mão não parava de alisar o pescoço frágil da garota. ---- E irei te destruir. ---- Agora ele apertou o pescoço dela, cada vez mais aumentava a intensidade. ---- Você vai pagar por tudo o que me fez pagar. Todas as maldades que eu fiz com todos, eu deveria ter feito pra você! Você destruiu a vida de muitas pessoas, e sempre fui eu que paguei por essas coisas, sendo que você me imaginou assim. Você é a cul... ---- Merry começou a tossir ainda inconsciente, e foi daí que Jisung percebeu que estava inforcando-a, largando a mão do pescoço dela.
Ele passou as mãos no rosto e se levantou com raiva. Ele não podia matar Merry, porque ele poderia parar de existir junto com ela. Ele sentia puro ódio dela, mas ele não podia machucar ela por mesmo que quisesse. Todo dia ele se arrepende pelo mal que ele fez com outras pessoas, sendo que ele não tinha nada a ver com eles e nem eles com ele.
---- Deixa eu ir embora daqui. ---- Han diz se abaixando para baixo da cama e ficando por lá, que era um tipo de portal paranormal que o levava para outro lugar.
[...]
Merry acordou com dor de cabeça e não parou pra pensar no que aconteceu na noite passada.
---- Que dor... ---- Ela diz se levantando da cama.
Ela foi até o banheiro e foi fazer suas necessidades. Após isso, Merry foi limpar o rosto, e ao levantar a cabeça, Merry viu uma marca de mão em seu pescoço, bastante roxa por sinal. E daquele roxo, ela lembrou de algo óbvio: O monstro do cabelo roxo. Arregalou os olhos e colocou a mão à boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tem um monstro debaixo da cama! (Imagine Han Jisung/Straykids)
Fanfic+18: Violência, suicídio, tortura psicológica. Desde criança, Merry sempre teve uma imaginação fértil e acreditava nas existência de monstros. E essas histórias lhe traumatizou muito até a sua idade adulta, que agora ela tinha uma certa fobia com is...